Botão Branco escrita por titiaro


Capítulo 2
CapituloI:Planta-se a semente.


Notas iniciais do capítulo

°Esse capitulo foi algo complicado de escrever. Afinal vai mostrar os três lados ao meu ver da história. Fugindo completamente do que com certeza vai ser o anime, contudo, não queria perder muito da personalidade. Queria que fosse perfeito, e bom, perfeição não existe, e mesmo se existisse não seria encontrada em minha fanfic, não é?!

Mas desde já vocês que acompanham a história devem agradecer as reviews ao meu amado beta e a minha amada amiga Ida-chan!!! Leiam as fics dela!! Valem a pena sério mesmo!!!!
Agora vamos a fic por que esse recado inicial devia ser curtinho mas ficou enorme....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/13250/chapter/2

CapituloI:Planta-se a semente.

Hinata caminhava calmamente pela floresta e pela névoa que cercava toda aquela região. O ar era gelado tocando a cada pedaço de pele entrando em contraste com o calor natural emitido por aquela pele tão delicada. O orvalho da umidade tocada de leve e cada pelo e peça de roupa umedecendo o toque tornando-o suave como o toque de um pêssego.

Estava chegando à base da Akatsuki e já sentia o ar tão conhecido e tão pesado. Parecia que da mesma forma que a névoa intensificava-se o peso existente em torno dos seus ombros aumentavam a cada passo, a cada mínimo centímetro ultrapassado. A sensação era de um caminho sem volta. Ás vezes, em momentos como aquele, tinha a total certeza de que de fato era o fim.

No entanto isso era somente dentro de seu coração por que na prática era um dos membros mais ativo devido ao seu dom genético. Ou melhor dizendo, sua maldição. Sua mente viajava por pensar que essas seriam as ultimas vezes a fazer aquele caminho tão sinuoso quanto sinistro.

Nunca pensou que chegariam esses dias. Os dias em que sorriria com a possibilidade do fim daquela prisão da qual entrará ha tanto tempo. Daquela tortura diária com o pior dos carcereiros.O próprio coração, a própria mente e vontades. Diariamente duelavam de forma tão intensa a deixar qualquer humano normal louco.

Hinata definitivamente não era normal. Não que fosse melhor do que alguém.

Realmente não conseguia se achar nem melhor nem pior, somente: Diferente.

Apesar do que, nos últimos tempos, a batalha interna, a tortura aumentara com uma intensidade extrema. E sabia, sua pouca sanidade dia a dia escorria entre os dedos e unhas tão bem cuidados.

Mesmo com a mente longe sentiu uma aproximação e instantaneamente ligou a sua linhagem amo mesmo tempo que uma katana tocava em sua pele do ventre e no vale dos seios, um respirar mais forte seria o necessário para cortar-se, o corpo do dono da katana estava colado a suas costas. Definitivamente era um corpo forte e másculo. Passava tanto pela postura quanto pelo porte todo o poder inclusive para aqueles do qual o dom de sentir o chakra alheio não era desenvolvido. Caso o possui-se era de, no mínimo, respeitá-lo, a maioria temê-lo.

A respiração dura descompassada e calma dele batia como um martelo em sua nuca. Não era a lamina tão perto do seu corpo que a intimidava, mas sim saber quem era o dono dela, sim sentir aquela respiração em sua nuca. Era demais para uma única pessoa.

- Onde esteve Hyuuga?- A voz dele saia mais gelada do que nunca seu tom imperativo era o mesmo de um investigador no meio de um interrogatório. Outro fato do qual a morena não se afetava, agora, afetava sim era a outra mão dele a brincar com seu pescoço perigosamente, perto de pontos que ambos sabiam eram fundamentais para a sobrevivência do corpo. Passava de leve a ponta dos dedos subindo e descendo de forma lenta.

Não teve como seu rosto controlar do vermelhidão que subia. Trabalhar para aquela organização era torturante todos ali misturavam em suas ações a luxuria e a morte. Até ela aprendeu a fazer isso. Claro que com sua peculiar forma de agir. Contudo o fazia tão bem como qualquer um ali.

- Ca-caminhando..... Sasuke-san....- Respondeu com a voz tremula, mas, com sua aparente inocência presente. Detestava a forma que ficava a mercê deles. Principalmente daquele homem. Era um joguete na mão forte e decidida dele. Contudo, não ia por nada a perder agora. Estava tão perto e ao mesmo tempo tão longe. Mordeu o lábio inferior abaixando o olhar.

Sabia que isso ia ser interpretado como mais um sinal de submissão e acanhamento pela sensualidade da situação. E não estava errado, ao ver a garota tão a mão teve de se controlar muito para não rasgar as roupas dela ali. Ela tão submissa e ao mesmo tempo passando tanta sensualidade e determinação. Era de endoidecer até o mais santo dos padres.

- Você caminha muito nas luas cheias não?- O Uchiha sabia que aquela mulher escondia algo. Todas as pessoas escondiam, todos mentiam. Fazia parte do jogo. Ela não era exceção. Só não conseguia imaginar o que era.

A Hyuuga era bem mais inteligente e sagaz do que se apresentava ao mundo. Sempre tentava a seguir e mesmo assim nunca chegava perto o suficiente. Sem provas não tinha como entrega-la a Madara.

- A....l-lua daqui.....é igual a em todos os luga-gares..... A ch....a cheia é....a que chama m-mais atenção... primeira que todos vêem q-quando olham o céu....- Ela gaguejava de forma tão amedrontada que Sasuke só pode dar um sorriso irônico pequeno de lado. Tão característico dele e ao mesmo tempo tão similar ao do seu irmão. Sorriso que mostrava tudo, contudo não revelava mais do que o essencial.

- Você quer dizer que a lua daqui é igual a que o Teme olha, não?! – Seu sorriso ampliou se tornando mais sádico pegando o corpo delicado a frente pelo quadril e aproximando do seu para ela sentir como mexia com o seu.Como aquele corpo feminino fazia o seu reagir quase que instantaneamente. - Quando vai deixar de ser burra e perceber que agora é uma criminosa e ele é o próximo Hokage.... O garoto já passa para o treinamento e tudo....Nunca poderiam ficar juntos.... Ele nunca olharia para uma traidora da vila.- Falava no pescoço dela tocando a cada nova silaba com o lábio naquele pescoço alvo a sua frente. Sentia nos lábios a mistura do gelado que o tempo fazia com o calor interno daquela mulher a sua frente. Seu corpo se movia levemente e decidido, gostava de mostrar o que pretendia com aquilo amava aquela sensação mesmo que as roupas de ambos impedissem algo mais, movia-se sem nunca liberar a pressão que fazia na katana.

Sentiu as lágrimas doces dela tocarem sua mão e deixou uma risada maligna parecia com a de Orochimaru sair. Como era bom ver cada reação daquela garota. Às vezes, como agora, que podia ser tão previsível, e outras, aonde tomava os maiores sustos e surpresas. Ela em sua simplicidade e sinceridade sem mascaras, era tão intrigante ou mais que aqueles com mascara sobre a face.Sua risada logo morreu dentro da garganta com as palavras ditas pela Hyuuga que não passavam de um sussurro.

-E-e-eu sei.....Isso que o diferencia de.....Você.- E antes que pudesse pensar em responder a Hyuuga já, sabe-se lá como, tinha livrado do aperto e agora andava muito frente. Andando de forma incrivelmente sensual e ao mesmo tempo completamente inocente. Não entendia como ela conseguia esse efeito dúbio possuindo aquele corpo que para Sasuke era um pecado somente por existir.

Deixou ela ir murmurando mais para si.

- Por isso que eu a quero Hyuuga, você é como eu....  Afastando-se a cada passo daquilo que deseja e caminhando para seu próprio fim...

Lembrava de como aquela garota havia chego à organização....

A mente dele viajou para alguns anos antes, para a primeira vez que havia visto mesmo não só a olhado como mais um inseto de Kohona.

Ela estava molhada, suja, com a roupa em farrapos, muito ferida, contudo estava viva. Incrivelmente viva.

Poucos ninjas passavam por todo o sistema se segurança que cercava o lugar, e antes dela nenhum tinha chego tão ao centro, não pelo menos desde que Sasuke entrou para a organização.

Com isso ela conseguiu o direito de falar. Toda a organização estava à volta dela e Sasuke olhava interrogativo. Aquela era a patética e inútil da herdeira dos Hyuuga. E pela forma que olhava para todos com lágrimas nos olhos amendrontrada e extremamente vermelha.

Continuava sendo a patética de sempre.

- E-eu, vim para......- A garota falava como um sussuro se não fosse seu ouvido treinado nem teria percebido que ela falava quanto mais que o que falava. A garota pelo visto percebeu que não estava conseguindo comunicar-se concentrou-se fechou os olhos e falou tudo de uma vez.- Vim me juntar a Akatsuki depois que fui expulsa do clã por meu pai!!!

- E por que RAIOS, aceitaríamos você se mal consegue falar?!- Perguntou alguém que Sasuke não prestou atenção para ver quem era. Estava mais absorto em ver o olhar da garota. Parecia tão assustada e medrosa, e ao mesmo tempo passava tanta decisão. Como ela conseguia fazer as três coisas serem tão claras em um simples olhar era um mistério para o moreno.

- D-deixo meus conhecimentos sobre os Hyuuga.......- Ela engoliu em seco respirando fundo apoiando-se em si mesma para levantar a cabeça e ativar o seu olho.- E sobre os segredos a nossa linhagem, mais meu treinamento de uma vida em usá-lo a disposição de vocês.

- Seu ódio é tão grande assim?! Deve ser mesmo uma inútil e não deve conhecer nada garota. Se foi expulsa do clã mesmo.

Então o Uchiha notou algo que passou despercebido por todos ali, a garota tinha um desenho na testa semelhando ao selo que o Hyuuga Neji apresentava, no entanto, faltava algo naquele selo. Tinha os dois riscos faltava a cruz estilizada central.

Pein já ia mandar matar aquela garota quando Uchiha saiu de trás e deteve todos com sua presença.

- Espere, ela era a herdeira do clã, deve sim conhecer algo.... – Virou-se para a garota.- Hyuuga, o que é esse meio símbolo na sua testa?!

Hinata colocou as pontas dos dedos de volta na testa e voltou a chorar quase que descontrolada.  Controlando os soluços disse.

- Por....Por isso estou aqui..... Fui banida.... Seria marcada com o selo da família.... Mas.... Não secundaria...O Dos banidos...que nos deixa cegos....... Que nos mata ao pouco de dor....- A garota olhava para baixo assustada abraçando-se a si mesma. – Fugi... Não tinha para onde ir.... Essa era minha única escolha.

Sasuke então entendeu o que se passava.

- Você seria morta em qualquer lugar, e sabe que se fugir sozinha será fácil te achar. Somente alguém que se opunha a Vila da Folha seria um local seguro. Então veio a nós por de qualquer jeito caso fosse morta aqui pelo menos estaria tentando algo....- Parou para ver ela concordando com acenos repetidos de cabeça “patética”.- Você é uma fraca.... Medrosa por não encarar seus problemas de frente, fugindo deles.... Patética por ir contra o que defendeu durante toda a vida.... Mas,...... felizmente para você Hyuuga, você será muito útil com seus olhos....

Sasuke saiu dali sem olhar de novo para a Hyuuga.

Nesse ponto sua mente volta para o tempo real, percebe o tempo que gastou lembrando de como foi que aquela garota surgiu em sua vida. Continuava-a achando patética, mas era uma patética intrigante.

Talvez, talvez ela, com esse jeitinho, fosse a chave para ele e Mandara conseguirem destruir Kohona.

Foi andando ignorando todos a sua volta. Foi fazer seu passatempo preferido quando não estava em missões. Atormentar a dona dos olhos perolados. Era quase um vício.

Talvez fosse mesmo um vício. Mas não estava nem ai. Adorava fazer isso.

Outra pessoa muito longe dali alimentava um vicio também. Naruto assim que chegou a vila foi para a barraca de lámen. Saudade de seu delicioso macarrão e agora apesar de não ser seu preferido comia o de legumes. Afinal, um bom ninja precisa estar sempre bem nutrido. Principalmente ele, afinal o próximo líder desse povo não poderia estar fraco. Não entendia por que das pessoas não considerem aquele macarrão com um alimento para todos os dias. Era tão bom.....Naruto comia sorrindo.

Gesto esse que para muitos era algo feito somente em extrema felicidade, gesto tão difícil, para ele era tão simples, era seu natural. Sempre positivo sempre sorrindo, sempre animando todos a sua volta mesmo quando dentro de si estivesse mal.

No entanto, poucos sabiam reconhecer entre os sorrisos dados por Naruto. E esse era um que somente ele sabia o que significado. Nem a pessoa que causava esse sorriso o conhecia, fazia questão de esconder. Ela merecia conhecer por certo. Só que para Naruto era complicado mostrar a moça aquele sorriso. Tinha medo do que sentia, e principalmente, tinha medo de perde-la antes mesmo de possuí-la.

Sim o grande Usumaki Naruto, o filho do quarto, portador da raposa de nove caldas, homem que enfrentou tantos inimigos e agora era o próximo líder da vila da Folha. Tinha medos.

Não qualquer medo, medos bobos de adolescente. Medo de não ser merecedor daquele ser tão especial. Especial sim, mais do que a própria imaginava.

Possuía sim defeitos, muitos, e graves, muitos dos quais a maioria dos homens fugiria, Naruto normalmente seria um desses a fugir. É só que ela também possuía qualidades.

Era até engraçado, por que não eram essas qualidades que o atraiam, e sim seus defeitos. Estranho, não?! Muito!!!

Quando percebeu esse fato quase mandou internar-se em um sanatório. E só não o fez, já que, lembrou das antigas palavras do seu ero-sensei “Naruto, apaixonamos por algo, contudo quando vamos amar,... Não amar como nos meus livros, mas amar de verdade... amamos apesar de algo....”

E não é que o velhote mais uma vez estava certo?! Por que apesar de tudo que sabia sobre a Hinata, apesar de tudo que sentia, seu sentimento crescia de uma lua cheia para a outra. Ela era mais importante do que todos aqueles senões. 

Tão importante, mas, tão importante que passou a contar o tempo como um druida antigo, contava em luas cheias. Até por que não conseguia pensar diferente, era quando via a sua preciosa lua.

Sorriu bobo enquanto saia da barraquinha e andava pela vila caminhando perdido em pensamentos numa pose característica e despreocupada tão dele. Mãos atrás da cabeça com o andar perdido e ao mesmo tempo tão energético. Como se toda a energia do mundo estivesse dentro daquele loiro pronto a correr maratonas. Seus olhos olharam mais uma vez para a lua cheia.

“..A ultima desse ciclo....” – Murmurava mais para si do que para qualquer coisa, a próxima lua cheia somente daqui a um mês. Lembrava quando foi à primeira vez que passou isso por sua mente.

Fazia tantos anos... Mas como esquecer? Foi à primeira vez que a pequena Hyuuga falou com ele sem desmaiar. Alias, foi à primeira vez que realmente conversou com ela.

Nunca imaginava que a vida dela era tão..... Parecida, e ao mesmo tempo, tão diferente da sua....

Lembrava dele mais novo andando numa noite parecida, talvez um pouco mais fria. Bom, não tinha certeza, lámen de queijo sempre era o menos quente. Caminhava de estomago cheio andando calmamente. Quando vê passar por si uma garota correndo e chorando desesperada. Olha assustado, mas pelos cabelos e roupa percebe ser a Hinata.

Não gosta de ver nenhum amigo triste, então a seguiu correndo também. Logo a alcançou segurando em seu braço.

- Hinata-chan! Espere!!- Falou parando bem no meio da rua e vendo ela virar-se com os olhos cheios d’gua e olhar para baixo.- O que aconteceu?

Ela o olhava assustada, não sabia por que mas a face delta tornou-se vermelha no mesmo instante que ele a virou a garota parecia estar vendo um fantasma de tão arregalados que estavam seus olhos.

- Eu, ...eu n-ão- Naruto percebeu que a garota não conseguia nem falar então fez o que achou melhor, a abraçou e no começo ela parecia congelada em seus braços de surpresa ou algo assim. Logo depois ela o abraçou e passou a chorar ainda mais alto.

O garoto estava realmente confuso, primeiro ela passa correndo e agora quando a abraça ela chora mais. Realmente ele estava fazendo tudo errado... OU talvez estivesse certo, não tinha certeza.  Colocou uma das mãos na cabeça coçando confuso e a outra a abraçava mais forte.

- Ei, calma,...tenta me explicar....- Ele não estava acostumado a lidar com meninas assim, tão frágeis, tanto a Tsunade-obaa-chan quanto a Sakura-chan eram fortes e decididas, só que, agora estava ali ajudando alguém que sempre foi mais delicada. Estava realmente confuso. A garota começou a se acalmar e ainda com o rosto enterrado em seu peito ela passou a falar.

- E....e-eu, ....eu n-não passei na ANBU....de-e novo.......e a Hana....Hanabi prodígio....passou..... – Respirou fundo, controlando as outras lagrimas voltou a falar - Então...vi-vi....virei a des...desonra do c-clã.....

- Desonrou nada! Hinata!!  Você é forte!! Cresceu muito desde pequena!- Ele coçou a nuca sorrindo daquele jeito tão clássico do garoto.- Posso não acompanhar seu desenvolvimento, só que, Sabe o pouco que vi mostrou que está mais evoluída sim!!!

A garota agora deixava escolher as lágrimas solitárias sobre a face escondida no tórax dele. Depois de tanto choro a camiseta estava molhada.

- Queria,..... Qu-queria mostrar, ... S-ser mais forte para eles.... M-mostrar tudo que posso fazer...

- E por que não o faz?! Você consegue Hinata!!!  Hey! Pode contar com a minha força em!!!

- N-não, ... Não consigo!!!....  A...proximidade, do meu p-ai.....Me impede....n-não consigo!!!- Hinata vira o rosto para o outro lado. Estava envergonhada, por ser tão fraca.

- Claro que consegue Hinata!! Olha! Não sei como, até por que pensar nessas coisas nunca é o meu forte, mas sabe, quero acredite em você em! Você sabe que sempre tem um jeito.

Hinata levantou a face e olhou para a face do garoto com uma determinação a qual ele achava quase palpável. Algo nada comum à garota de olhos perolados. Ela com certeza tinha achado um jeito para conseguir evoluir. Estava a mostra para todos esse fato. Foi algo que encheu o peito de Naruto de orgulho.

Tanto por ter ele ser quem animou a garota, quanto, alias, principalmente, por ela ter se determinado a isso e pela forma que olhava parecia capaz de enfrentar o mundo para tal.

Era assim que se fazia um verdadeiro ninja! Pensava o menino naquela hora

- Arigatou Naruto-kun!!!- Sua face estava vermelha. A mão fechada com as juntas até brancas.- ....V-vou fazer.....s-sim....v-vou fa-fazer todo o pos-...possível para!! Só... Acredite em m-mim....- A garota sorriu e saiu correndo com a cabeça abaixada.

Essa foi a ultima vez que viu Hinata antes de passar a contar o tempo através das faces da lua. Sempre esperando a Lua cheia.

Sim foi a ultima por que lembrava que logo no dia seguinte amanheceu vendo um bilhete escrito por Hinata avisando que tinha tomado as atitudes para tal.

Para não acreditar em nada que dissessem dela. Por que tudo foi por um bom motivo, um motivo lógico, e que agora somente podia contar com ele. Pedia desculpas para ele por ter partido sem se despedir e para encontrá-la em um local na próxima lua cheia. E o mais importante era não contar a ninguém.

Quando saiu a rua soube que Hinata logo que chegou ao clã foi até o quarto de Neji e retirou dele o selo da família secundária logo em seguida bloqueou qualquer entrada de selo. Recolocar o selo causaria a morte do gênio Hyuga. Foi pega pelo clã e iria ser exilada quando fugiu. Prometendo se vingar do clã e de todos que se colocaram para defender o mesmo.

Como era um clã tradicional a vila não teve escolhas se não colocar Hinata na lista dos inimigos da vila.

Naruto ficou extremamente confuso e lembra que foi ao local marcado durante três dias, e quando no quarto já tinha desistido Hinata surgiu vestida de uma forma no mínimo assustadora, principalmente comparada com a roupa antiga.

Vestia a bandana em volta do seio como um top. E agora ela tinha o corte central no metal para mostrar que era uma renegada. Um corpete lilás cobria todo o tronco dos seios até o umbigo o mostrando a todos. Uma saia azul escuro com duas fendas laterais e um short preto por baixo, as pernas torneadas a mostra assim como os pés descalços. Acima de tudo, estava o motivo de tanto espanto a capa da Akatsuki.

Foi olhara para a face envergonhada da garota para faze-lo perceber que ela realmente tinha algo para contar e explicar toda essa confusão.

Exatamente o que aconteceu a seguir, entre soluços Hinata contou sobre ter ouvido uma conversa entre Tsunade e Neji, pensando em colocá-lo como espião dentro da organização uns dias antes. E então depois de conversar com o Naruto resolveu que ela daria um jeito de ir e não o primo.

Afinal ele perderia com certeza todo o respeito do clã, e Neji embora fosse da família secundária era muito respeitado. Ao contrario de Hinata, considerada a vergonha do clã.

Aquela era a oportunidade perfeita de ser útil a vila e ao mesmo tempo evoluir mantendo-se longe de todos aquelas pessoas que a prendiam, limitavam seu aprendizado.

Contou também como foi à entrada na organização e como foi difícil localizá-los. E no fim tinha conseguido. Falou que agora seria complicado sair da organização principalmente pelo fato de ser nova e ninguém lhe dar confiança.

Sanou a curiosidade de naruto sobre Sasuke. Por mim marcaram de encontrarem novamente na lua cheia, num dia que ela consegui-se sair da organização sem levantar suspeitas.

Naruto voltou para vila e narrou tudo para Tsunade. A quarta sem escolhas teve de aceitar a espiã dupla e mandou Naruto avisar a menina que ela estava por sua conta e risco. Que caso fosse descoberta nenhum ninja da vila seria mando em seu resgate. Acrescentou também para Hinata tratar a todos da vila como inimigos quando os encontrarem e não medir esforços, afim de manter o disfarce não importando as conseqüências.

Deixou uma lágrima fina escorrer pelo rosto enquanto estava sentado sobre a cabeça justamente do seu pai. Hinata realmente segue as ordens a risca, vidas de amigos foram perdidas e muitos ficaram gravemente feridos. Realmente Hinata cresceu e evoluiu como ninja. Disso ninguém duvidava.

Apesar de ter tirado vida fria e cruelmente de amigos, Naruto não conseguia deixar de sentir o que sentia pela garota. Ela sim era como ele.

Sofria o desprezo e falta de confiança de todos, e mesmo assim, ela continua fiel à vila. Fiel a aquilo que acreditava.

Sorriu alegre. Logo essa guerra acabaria e assim ele teria de volta seu melhor amigo e Hinata!

Saltou do alto da montanha indo para seu apartamento. Dormir algumas horas e assim logo o tempo passava e ele poderia ver a menina novamente.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NB: Ola a todos eu sou J4ckPOT o mais novo servo da Minha Sensei Ro-Sama e Ide-Chan, espero que tenham uma boa leitura, caso tenha alguma coisa tenha desagradado a voces leitores... lembrem-se, independente das circunstancias a culpa e da Ide-Chan!!!XD

N./A.: Gente como foi difícil escrever esse cap, mas os outros vão sair mais fácil, hehehe desculpem a demora viu!!! Mas foi para ficar com todo o carinho e atenção do mundo essa fic ^^

Bom eu to tão feliz por estar colocando essas idéias no papel... Bom agora todo mundo entendeu por que a Hinata entrou nessa confusão né?!

Mas será que só eu percebi um clima meio dúbio entre ela e o Sasuke? Hmmm qual será dos dois que a Hinata realmente gosta em? hmmmmm

E bom ainda temos a invasão da vila pela frente....
Huauhahuauhauha

Risada maquiavélica!!!

E claro como desenrolou a mudança na nossa pequena menina?! Em em em?

Aguardem =)Muita coisa ainda vêm por ai para quem acompanhar o Botão Branco ^^

Beijos !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Botão Branco" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.