Investigação mal Sucedida escrita por ImaginePictures


Capítulo 1
Capitulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132463/chapter/1

Gabriele roía as unhas, estava ansiosa, sua vez de ser teletransportada para a Arca estava chegando.

-Acalme-se, vai dar tudo certo.

Disse Doutor Willian tentando acalma-la, quatro soldados já tinham se teletransportado e o doutor Willian era o próximo, ele deu um passo à frente e em questões de segundos seu corpo já não estava mais lá. Agora só faltava a Gabriele e um soldado que ela ainda não tinha gravado o nome.

-Você quer fazer suas pesquisas não quer?

Gabriele deu um aceno afirmativo para o soldado que estava do seu lado.

-Então anda logo. –Disse ele de modo rude.

Gabriele deu um passo à frente e em segundos ela também não estava mais lá.

Seu pouso na Arca não foi muito... Bom. Primeiro ela estava com uma ânsia de vomito terrível e segundo ela pisou no vomito de alguém.

-50 anos se passaram e eles ainda não resolveram esse problema. –Disse Gabriele.

-Você já esteve aqui a 50 anos atrás para saber? –Perguntou um dos soldados.

-Não Sr.Greston, mas minha mãe já esteve aqui e disse que isso acontecia.

-Qual o nome da sua mãe? – Perguntou o soldado que tinha acabado de chegar e vomitar.

-Samanta Grimm. –Respondeu.

-A equipe dela que começou as pesquisas nesse inferno não foi? – Quando o soldado disse inferno ele fez uma exagerada demonstração com os braços. Foi nesse momento que Gabriele percebeu que tudo estava deserto, ninguém veio recepciona-los e o local estava claramente abandonado.

-O que aconteceu? –Perguntou.

-Eu não sei, mas nós vamos descobrir. –Disse o soldado Greston.

Todos os soldados entraram no modo batalha e com uma cautela inestimável abriram a porta que ficava na lateral da sala.

-Vocês dois ficam aqui. –Ordenou um dos soldados, Gabriele lembrava muito vagamente seu nome; Tyler.

Dra. Gabriele e Dr. Willian trocaram um olhar de consentimento, e em poucos segundos eles começaram a revirar toda a sala.

Depois de uma hora ou duas de silencio os cientistas começaram a ficar preocupados com os soldados que haviam saído. Eles já estavam chegando perto da porta quando algo começou a bater violentamente na porta de ferro, gemidos e urros eram abafados pela enorme porta de metal. Gabrielle começou a se afastar da porta, sua respiração estava ficando pesada, seus olhos estavam ficando turvos.

A porta começou a ficar amassada e várias fendas começaram a ser abertas no metal. Dr. Willian que tinha uma arma e começou a atirar na direção da porta.

Os grunhidos e as batidas pararam, sangue começou a escorrer pelos buracos por onde as balas passaram.

Gabriele começou a ir em direção a porta, mas parou quando ouviu um barulho terrível de unhas raspando as paredes. Ela olhou de um lado para o outro, mas não viu nada, olhou para cima e viu um enorme vulto preto passando. Ela correu para uma fresta entre a coluna de uma parede com a outra e abaixou ali. Dr. Willian ficou no mesmo lugar, ele ficou em estado de choque e não conseguiu se mexer mais.

Gabriele levantou do local onde estava e foi ajudar o Dr. Willian foi quando dois enormes monstros romperam pela janela de vidro lateral. Eles pareciam lobos, mas muito maiores e eram totalmente deformados, sua pele parecia ser carne pura e eles estava banhados em sangue, um dos lobos segurava um braço em sua boca e o braço estava com a manga do uniforme dos soldados.

Dr. Willian saiu de seu topor e atirou, Gabriele deu um grito e começou a correr, mas não foi os bastante, os lobos abocanharam Gabriele e Willian em instantes, e eles foram dilacerados enquanto os monstros brigavam por quem ficava com o corpo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews please...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Investigação mal Sucedida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.