Lembra-se de Mim? escrita por shimiko


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Yo minna-san, postando novamente com poucas mudanças e com música. Agradeço humildemente por estar lendo esta fanfiction, nego qualquer tipo de cópia e peço que deixe um comentário ao final. A música na fanfiction é We are broken da banda Paramore. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132435/chapter/1

- Droga, - praguejei já irritada com o fato de não conseguir me expressar em palavras. – última vez e desta vez irei conseguir.

I am outside
Eu estou do lado de fora
And I've been waiting for the sun
E eu estive esperando pelo sol
With my wide eyes
Com meus olhos bem abertos
I've seen worlds that don't belong
Eu vi mundos que não se encaixam
My mouth is dry
Minha boca está seca
With words I cannot verbalize
Com palavras que eu não consigo verbalizar

  Isto é apenas uma carta que nunca chegará ao seu destino, uma carta de desabafo sobre o que eu já senti e sinto que ainda tenho vestígios sobre isso em mim. Será o primeiro desabafo que nunca será dirigido a ninguém, algo que eu realmente prefiro guardar para eu mesma.
  Querido Li Syaoran, lembra-se de mim? Engraçado que mesmo depois de dois anos e meio eu ainda me lembro de você. Às vezes eu tenho a sensação de que estar novamente ao meu lado pegando minha mão e me puxando para um novo local, um local onde só nós podemos visitar. Olho para o lado de vez em quando e me pego falando, "Cadê você?". Este sentimento de saudades me corrói cada vez mais, infelizmente.
  Em alguns momentos eu me sinto culpada, mas então percebo que nada poderia fazer diante a tal situação. Em madrugadas turbulentas eu acordo pensando em você, começo a rir olhando para o teto lembrando-me de todos nossos momentos hilários e percebo que estou chorando novamente por você. É, parece que eu não consigo me desprender de você Syaoran. E eu quero tanto prometer a mim mesma que não irei mais chorar por você.
  Meu coração dói e em silêncio chora ao lembrar-se do seu nome. Eu minto constantemente para todos que eu lhe esqueci, que você é parte do passado... Que eu lhe guardo como uma memória agradável e apenas isso. Ninguém sabe que no meu coração está escrito seu nome, que minhas palavras apenas significam seu nome porque cada coisa que eu digo lembra você.
  Às vezes eu penso, "Que amor doentio eu tenho por esse homem.", mas por você estou longe porque você quis assim. Afinal, seu nome é o começo e o fim de todas minhas decisões ainda. E se um dia conseguir, eu o riscarei e jogarei todas as linhas de minha história dedicadas a você no lixo com seu nome.
  Li Syaoran, um homem qual eu nunca mais irei conseguir me aproximar diretamente. Que nunca mais poderei abraçar em silêncio e ouvir, "Eu te amo Sakura.". Suas palavras sujas continuam flutuando em minha mente e apesar do tempo eu continuo sentindo minha pele formigar onde você tocou. Eu sinto falta do seu toque, do seu beijo e do seu abraço acolhedor no inverno.
  Sabe, às vezes eu peço que você morra Syaoran porque você simplesmente me largou ao nada como se fosse um ser humano sem sentimentos, mas o ser humano sem sentimentos ali era você, o prodígio da família Li. Uma vez você disse que independentemente da situação ficaria comigo que eu significava tudo para você, mas depois daquele outono não fora isso que você apresentava. Eu era sempre a segunda opção em sua vida, porém na época em não me importava porque eu sabia que você voltaria e ficaria ao meu lado. Mas um dia você não voltou para o meu lado e foi aí que eu gritei ao mundo que você era um cretino idiota que não sabia aproveitar o que tinha.
  Mesmo eu sabendo que você não é para mim mais eu continuo me iludindo que um dia você baterá em minha porta, me abraçará e dirá que estava errado... Porém eu acho que eu não conseguiria lhe perdoar, sinceramente eu prefiro sofrer em silêncio desta maneira a viver novamente com você e saber que o que aconteceu acontecerá novamente. Não conseguiria lhe ver e não sentir esta angústia tão forte.

'Cause we are broken
Pois nós estamos quebrados

What must we do to restore
O que nós devemos fazer para restaurar

Our innocence
Nossa inocência

And all the promise we adored
E toda a promessa que adorávamos

Give us life again
Nos dê a vida novamente

'Cause we just wanna be whole
Pois nós só queremos ser completos

  O intocável Li Syaoran de hoje não é aquele que eu amava e disso eu tenho certeza. Você é uma marca borrada de um passado, uma pessoa que não sabe mais o significado das palavras "amor" e "felicidade". E pensar que um dia você botaria todo seu clã acima de mim. De qualquer maneira, você duvidou de mim, da minha fidelidade a você e isto foi uma real prova que o que nós tínhamos não era mais o que era pela sua parte.
  Os Li fizeram lavagem cerebral em você, fizeram o decidido Li Syaoran mais um capacho de suas mãos. Eu não te odeio Syaoran por não tido forças para ir contra eles, por ter sido fraco, eu odeio o que você se tornou por não ter sido forte o suficiente, por não ter mente o suficiente porque mesmo quando esteve aqui comigo você continuava com o que eles lhe ensinaram em sua mente... Incapacitado de fazer reais opiniões próprias, tudo era baseado em algo do seu clã. Mas mesmo diante disso não é resposta para você ter virado esse homem frio e trapaceiro que está agora.
  Você costumava ser tão alegre e brincalhão conosco. Ser tão amoroso comigo. Depois daquela maldita semana no seu clã você simplesmente voltou um homem sério e nem um sorriso havia mais em seu rosto. Eu sinto sua falta, Syaoran. E eu sinto raiva deste fato às vezes.
  Costumava lhe conhecer tão bem. Talvez eu tenha sido ingênua por ter acreditado em você porque pelo modo que você proferiu que todos aqueles anos eu era apenas um brinquedo para sua diversão foi realmente duro. Estou cansada de ainda ter você em meu coração, mas não importa quantos relacionamentos eu tenha nunca consigo me apaixonar tudo é apenas gentileza e educação.
  Eu consigo viver sem você Syaoran, mas é duro viver sem você, eu não quero viver sem você, mas eu também não quero este Syaoran que você se tornou... Eu quero aquele do meu passado que está sorrindo inocentemente, mas que também está ficando cada vez mais borrado com o tempo; como uma foto antiga molhada pelas minhas lágrimas.
  "Para sempre.", você disse. Por que você não me avisou que esse para sempre teria fim? Talvez porque tudo era uma mentira suja e nojenta.
  Sinto em dizer a mim mesma que ainda o amo, isso me machuca, mas até que isso suma eu vou simplesmente ter de conviver com isso como costumo fazendo, não? Mesmo tudo aquilo tendo sido uma mentira, obrigado. Mesmo que você tenha me machucado e cravado uma estaca de angústia no meu peito, obrigado por me fazer forte como sou hoje.

Lock the doors
Tranque as portas
Cause I'd like to capture this voice
Pois eu gostaria de capturar essa voz
It came to me tonight
Que veio até mim essa noite
So everyone will have a choice
Assim, todos terão uma escolha
And under red lights
E sob luzes vermelhas

I'll show myself it wasn't forged
Eu irei mostrar a mim mesma que não foi forjado

Tirei novamente do bloco de notas uma folha, mas desta vez eu a olhei com lágrimas nos olhos e a dobrei.
- Gostaria que tudo que você disse fosse a real mentira. - beijei o papel e coloquei dentro da gaveta embaixo de alguns livros e acima dos livros o bloco de notas. Fechei a gaveta e fui deitar para mais delírios com Syaoran sendo o personagem principal, por mais que soubesse que eram simples ilusões e coisas que às vezes me faziam sofrer, eu gostava de retornar à minha adolescência. 

And all the promise we adored
E toda a promessa que adorávamos

Give us life again
Nos dê a vida novamente

'Cause we just wanna be whole
Pois nós só queremos ser completos

Hey, Syaoran, lembra-se de mim? Eu costumava significar tudo para você.”, disse no início de mais um delírio deitando-me com lágrimas deslizando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Talvez eu faça uma continuação, dois ou três capítulos no máximo, porém isto depende do seu comentário. Já agradeço aqueles que deixarem uma comentário. :*