Novas Escolhas. Novos Caminhos-amanhecer escrita por Samara Cullen


Capítulo 9
9. Noticias Pov Leah.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132428/chapter/9

Iriam se fazer quatro meses dês que eu Alexandre nos casamos. Minha barriga já estava grande. Uma menina e um menino. Alexandre pulava de alegria.         "Minha princesinha e meu principezinho"

Fora assim que Alexandre os chamou. Resolvemos dar o nome de Sophia para a menina que significava sabedoria e para o menino para o menino Andrei que significava corajoso. Acabava de chegar em casa. Na minha casa. Alexandre havia terminado de construir nossa casa pouco antes do casamento de Bella. Havia adorado minha casa, principalmente pelo fato que ela era minha. Minha mãe e Seth iam quase toda a tarde, as vezes acabavam por jantar também. Quando Alexandre ia casar Seth sempre vinha para ficar comigo, Alexandre recusava-se de deixar-me sozinha. Nossa casa ficava perto da casa de Sam por isso sempre ia lá ver Emily ou vise versa. O quarto dos bebês também já estava pronto, Alexandre fez tudo sozinho não queria ninguém ajudando, disse que tudo tinha que estar perfeito para seus bebês, tudo lilás e azul claro, ele dissera que o tema para sua princesinha era linda camponesa e para seu campeão era o tema de fazendo. O quarto havia vários enfeites de flor, ou de bonequinhas. Do lado de Andrei havia vários ursinhos de pelúcia, vários animais pelas paredes, Alexandre conseguira o impossível conseguindo misturar tudo. Alexandre só me deixou ver depois de pronto, e realmente ele fizera um excelente trabalho. Acabava de chegar em casa, Alexandre estava sentado no sofá em suas mãos seus celular, parecia estar falando com Carlisle ou seu pai.        

 __Eu entendi... Estou indo para ai... Carlisle acha que Bella ficara bem? Ele esperou ele responder e suspirou pesadamente.        

 __ Se algo acontecer com Bella Edward nunca mais será o mesmo... Vão na frente encontro vocês lá, aproveito e ligo para meu pai. Ele desligou o celular e olhou para mim.        

 __ O que houve Alexandre? Aconteceu algo com Bella?        

__ Carlisle disse que sim, ele não me disse os detalhes só disse que Edward precisaria de mim e de meu pai ao seu lado.         

__ O que sera que aconteceu?         

__ Não sei... Eu irei encontrar eles no aeroporto, você vem?         

__ Vou, não quero deixar Bella sozinha... Seu pai deve estar na casa de Annia.         

__ Sim já estava indo para lá... Leah quero que vá ate a casa de Jacob e conte a ele e pergunte se ele quer vir junto.         

__ Porque Jacob?         

__ Por alguma razão acho que ele será necessário.         

__ Tudo vá ate a casa de Annia irei ate a casa de Jacob e te encontro na fronteira em uns 30min.         

__ Tudo bem. Ele veio ate mim e me deu um beijo, pegou as chaves do carro e seu casaco.

Deixei as sacolas que eu carregava na cozinha, quando eu ia sair novamente meu celular tocou. Vi pelo identificador de chamada era Rosalie.        

 __ Fala Rose.         

__ Leah, Alexandre já falou com você?         

__ Já sim, ta sabendo de alguma coisa?         

__ Sim eu estou... Leah presta atenção Bella acaba de me ligar e ela precisa da nossa ajuda.         

__ O que aconteceu Rose, não estou gostando disso.         

__ Me diga uma coisa se algo ao alguém quisesse tirar seus filhos de você o que você faria.         

__ Mataria. Respondi automaticamente.         

__ Bella esta tendo uns problemas na gravidez, parece que os bebês são mais vampiros que humanos e isso esta causando alguns problemas e por isso Edward quer... Rosalie não terminou de falar, ela rosnou sou de pensar, eu entendi o que ela queria dizer.        

 __ Edward não faria isso, são os filhos dele também.         

__ Mas para salvar Bella ele faria qualquer coisa, do mesmo que jeito que Alexandre, e os demais... Bella não quer isso, vai ajudar? Pensei por um momento. Acho que mesmo com o imprint eu nunca deixaria Alexandre fazer nada com meus bebes, mesmo que isso me custasse a vida.         

__ O que vamos fazer?         

__ Vamos para o aeroporto e lá agimos, se você ficar do lado de Bella acha que Alexandre também ficara?         

__ Não tenho certeza, mas acho que sim.        

 __ Emmett também nunca agiria contra minha vontade... Te encontro no aeroporto, não deixe Alexandre saber disso, ainda não.         

__ Pode deixar. Desliguei o celular. Fiquei pensando por alguns minutos se aquilo era certo mesmo, e cheguei à conclusão de que faria a mesma coisa, nunca permitiria que nada machucasse nossos filhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!