Novas Escolhas. Novos Caminhos-amanhecer escrita por Samara Cullen


Capítulo 7
7. Ferias e Preocupaçoes Part I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132428/chapter/7

No dia seguinte quando acordei vi Edward ao meu lado com Aron em seu colo tomando uma mamadeira.

            __ Bom dia Bela adormecida – Disse ele sorrindo.

Percebi que havia algo quente ao lado de minhas pernas, quando olhei para trás vi o novo cachorrinho de Aron.

            __ Que horas são?

            __ Quase uma hora da tarde.

Fiquei assustada quando Edward disse aquilo, nunca tinha dormido tanto.

            __ Nossa! Tem certeza?

            __ Absoluta... Aron já comeu um purê de batata com feijão e agora esta tomando o leite, também já dei comida para o filhote.

            __ Então todos já comeram.

            __ Só falta você querida, já preparei seu parto esta na cozinha eu já trago ele.

            __ Não precisa Edward, eu tenho que me mover um pouco...

Antes de me levantar da cama dei um beijo em Edward e um em Aron.

            __ Dormiu bem meu anjinho?

Ele sorriu para mim e acenou a mãozinha.

           

            __ Ele dormiu a noite toda, nem acordou.

            __ Que bom meu amor... Mamãe vai tomar um banho e já volta.

Tomei um banho um tanto que demorado, meus músculos doíam um pouco, não sei se era do casamento ou da minha noite com Edward. Sorri com o pensamento. Enquanto estava no banho me veio uma tontura que me forçou a me apoiar na parede, fiquei parada um tempo ate que ela passasse. Depois de alguns minutos ela passou, não queria preocupar Edward, sabia como ele ficava quando acontecia alguma coisa comigo, se uma simples dor de cabeça o fazia querer tirar uma ressonância magnética uma tontura o faria me internar de vez.

Desliguei o chuveiro e me sequei rapidamente, me troquei no banheiro mesmo e voltei para o quarto. Aron estava no chão do quarto brincando com Lupi enquanto Edward estava deitado na cama já arrumado lendo um livro e ao seu lado uma bandeja de café da manha.

            __ Disse que não precisava.

           

Ele sorriu para mim.

            __ Venha logo comer Bella, preparei um dia especial para nós... Como estão os gêmeos hoje?

            __ Bem... Estão com fome.

            __ Então venha matar a fome deles.

Me sentei ao seu lado e comecei a comer.

Definitivamente não contaria a ele sobre a tontura, devia ser coisa da gravidez mesmo.

Depois que acabei o café da manha Edward nos levou a praia, Aron se divertia pulando na agua morna com Lupi loco atrás de si. Quando se cansou de correr veio para perto de Edward e pediu colo. Quando chegamos ao cais onde estava o barco vi equipamento para mergulho, Edward disse que era para mim e faríamos snorkeling  - ou  melhor, eu fiz enquanto ele ignorava sua habilidade de não precisar de oxigênio. Enquanto eu mergulhava Edward estava com Aron, deixamos ele entrar na agua mas sempre com um de nos o segurando. Edward deixou o filhote no cais mesmo, não queria que acontecesse acidentes. Nós exploramos a pequena selva que rodeava o pico rochoso. Nós visitamos os papagaios que moravam no dossel da extremidade sul da ilha uma coisa que Aron adorou, ver os animais, os papagaios bem perto de si. Edward lhe mostrou uma anta que estava de passagem com seu filhote e uma onça que tomava banho de sol em cima de uma arvore. Claro que quando Edward estava perto os animas ficavam em alerta e em uma distancia segura.

Depois assistimos o pôr-do-sol do abrigo rochoso no ocidente. Eu e Aron nadamos com os botos que brincavam na água quente e superficial, eles chegavam perto o suficiente para Aron os tocar, e quando eles brincavam de pirueta na agua Aron batia palmas e ria, parecia que eles faziam o show só para ele eu apenas o segurava sempre firme uma vez que estivéssemos em mar e não no raso. Edward ficou na praia com Lupi quando ele estava na água, os botos desapareciam como se um tubarão estive por perto, isso deixava Aron triste queria que Edward estive com ele também. Mas Edward lhe disse que os botos queriam brincar apenas com ele e que ele os assustava. Edward enxergar o que acontecia, ele ria com Aron das brincadeiras. Uma vez durante a brincadeira me veio mais uma vez a mesma tontura, mas não tão forte dessa forte por isso Edward não percebeu. Quando começou a ficar tarde nos despedimos dos botos e voltamos para a praia onde Edward nos esperava com uma toalha cada.

         __ Vamos voltar e tomar um banho quente?

         __ E depois o que fazer?

        

         __ Separei alguns filmes.

Os dias que se seguiram foram do mesmo jeito, sempre juntos como devia ser sempre e sempre.

Nós vimos o recifes de corais e cavernas submersas as tartarugas marinhas que Aro adorou. Nós estávamos saindo todos os dias, então eu me encontrava completamente cansada e exausta quando o sol finalmente se punha, as tonturas iam e vinham.

Se continuasse assim contaria e Edward, já estava começando a ficar preocupada, eu sabia que era normal ficar tonta na gravidez, mas não me lembro de ter ficado dessa maneira na gravidez de Aron.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente desculpa, final de bimestre é uma droga.
Hj postarei a primeira parte amanha se deus quiser postarei a segunda.
Mas uma vez sinto muito pela demora e pelo cap ser pequeno o proximo sera maior.

bjao



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novas Escolhas. Novos Caminhos-amanhecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.