Novas Escolhas. Novos Caminhos-amanhecer escrita por Samara Cullen


Capítulo 2
1 – COMPROMETIDA (Noivos) Parte II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132428/chapter/2

1 – COMPROMETIDA (Noivos) Parte II

            __ Como foi o passeio com sua mãe? Ela escolheu roupas bonitas para você? Depois que ver – Disse Alice olhando para mim – Meu príncipe tem que ser o mais lindo da festa.

            __ Sei comprar roupas para meu filho Alice não se preocupe... E a roupa dele eu tenho certeza que já esta pronta.

            __ Você me conhece bem Bella.

Fui para a sala e vi meu pai com o smoking.

            __ Oi pai... O senhor esta bastante...

__ Idiota? - Charlie interrompeu.

__ Eu estava pensando em algo mais parecido com elegante.

Charlie ruborizou. Alice apareceu atrás de mim com Aron ele esticou seus braçinhos pedindo colo a Charlie. Ele sorriu e o pegou.

            __ Como meu netinho esta crescido, tão lindo, é a cara da mãe.

            __ So o senhor ver isso pai, ele é a copia de Edward. – Disse me sentando no sofá.

            __ Bobagem, ele é a sua cara.

Charlie preferia dizer que ele tinha a cara de qualquer um, menos Edward.

            __ Mas então, qual é a ocasião para a roupa?

Alice revirou os olhos.

__ É a última prova de roupa. Pra vocês dois... Vou acabar aqui com Charlie ai vamos para a casa, e Esme me ajuda com você.

__ Ahhh. – Disse meio infeliz

Alice voltou a ver o smoking de Charlie ignorando o fato que ele estava com Aron no colo.

            __ E a lua de mel? Já sabem para onde vão?

            __ Se Edward me contasse eu te falava pai, mas é surpresa.

            __ E Aron?

            __ Eu e Edward estamos decidindo, acho que ele vira conosco... Aron ainda é muito pequeno para ficar sozinho.

            __ Ainda acho que não tem problema você o deixar por uma semana com Esme... Ele vai ficar bem Bella, você e Edward merecem um tempo so para vocês – Disse Alice.

            __ Alice esta certa Bells... Logo você e Edward terão mais dois filhos, vocês não terão muito tempo depois que eles nasceram.

            __ Eu sei... Mas... Você sabe que eu e Edward adoramos cuidar de Aron, não vemos como trabalho ou obrigação, é mais prazer mesmo.

            __ Mesmo assim um tempo para vocês também é bom – Disse Charlie.

Alice não demorou muito para terminar o que tinha que fazer, ela deu as ultimas instruções a Charlie e nos despedimos.

            __ Te vejo amanha Bells.

            __ Ate pai.

Alice chegou na minha frente, na porta da frente estava Edward, ele conversava com Antony e Alexandre. Sem duvidas Leah e Annia também deviam estar em casa.

            __ Vovô – Disse Aron ao ver Antony.

Antony sorri largamente para Aron e logo veio pega-lo.

            __ Oi meu netinho favorito, como foi seu dia? Conta para o vovô.

            __ Quero so ver o que ele vai falar quando meu filho nascer – Disse Alexandre.

            __ Quando nascer eu penso no caso...

Edward veio ate mim e me deu um beijo.

            __ Como foram as compras?

            __ Boas... Se não fosse pelo fato que cada vez que eu parava em um semáforo dez paravam para ver o carro... Ate pediram para tirar foto.

Edward riu e me deu um beijo na testa.

            __ É um carro famoso Bella, tenha paciência.

            __ Cada meu lobinho favorito.

Olhei para a entrada e vi Jacob.

Aron logo deu um de seus gritinhos e pediu colo.

            __ Senti saudades campeão.

            __ Tio Jake.

Aron se tronou muito apegado a Jacob, era impressionante como eles se entendiam.

            __ Rinho – Disse Aron.

           

            __ Quer ver os passarinhos? Muito bem vamos ver os passarinhos.

Jacob o levou ate a parte de trás da casa, o lugar onde eles costumavam ficar para brincar. Edward passou o braço pela minha cintura e afagou meu ventre, como se desse “oi” aos gêmeos.

            __ Quer dar um passeio? – Perguntou Edward.

Antes que eu pudesse responder, Alice pegou minha mão e me puxou para as escadas.

            __ Vocês podem passear mais tarde, tenho que dar uma ótima olhada no vestido.

Eu respirei fundo e fechei os olhos. Mantendo-os fechados, eu procurei o meu

caminho subindo as escadas até o meu quarto. Eu fiquei de lingerie e estiquei os braços.

__ Parece até que eu estou enfiando farpas de bambu embaixo das suas unhas.

Alice murmurou pra si mesma enquanto me seguia.

Eu não prestei atenção nela. Eu estava no meu cantinho feliz.

No meu cantinho feliz, toda a bagunça do casamento estava acabada e pronta.

Atrás de mim. Já reprimida e esquecida.

Nós estávamos sozinhos, só Edward e eu. A paisagem era confusa e estava freqüentemente em fluxo — ela passava de uma floresta nebulosa pra uma cidade coberta de nuvens pra uma noite ártica — porque Edward estava mantendo o local da nossa lua de mel em segredo pra mim. Mas eu não estava particularmente preocupada

Edward, eu, Aron e nossos gêmeos estávamos juntos, para sempre.

Alice tentou não demorar demais, ela sabia o quanto eu odiava àquelas horas.

Quando Alice terminou de me torturar eu e Edward fomos dar uma volta.

Andávamos de mãos dadas.

            __ Esme falou comigo, ela me disse que poderia ficar com Aron sem problemas – Comentou Edward – Você sabe que amo Aron mais que tudo assim como amo você... Mas é a nossa lua de mel, uma semana não ira nos matar.

            __ Não quero deixar Aron... Ele ainda é só um bebê Edward... Vou pensar.

            __ Saiba que mesmo se levarmos Aron não me aborrecerei, não quero que pense não quero meu filho por perto, mas só estou sugerindo isso para termos um tempinho só nosso. – Disse Edward beijando minha testa

            __ Eu sei. – Disse a ele.

Ficamos mais um tempo caminhando antes que voltássemos para casa.

No jardim dos fundos Jacob ainda estava com Aron, ele estava agachado com Aron se apoiando no meio de suas pernas quando dois pássaros pousaram perto. Eles se aproximaram ate que subisse na mão de Jacob.

Aron sorriu feliz. Ele olhou para Jacob um tanto que receoso, Jacob sorriu e disse.

            __ Pode fazer carinho, mas faça com cuidado Aron, ele é frágil.

Aron ainda meio assuntado levantou sua mãozinha e devagar fez carinho no passarinho. Eu e Edward sorrimos.

            __ Aron tem uma paixão pelos animais que é impossível acreditar. – Comentou Edward

            __ Que bom – Disse a ele.

Aron ficou com Jacob e os pássaros ate a hora de Jacob ir embora, ele tinha que fazer uma patrulha ainda.

            __ Ate amanha campeão... Será um longo dia – Comento Jacob.

            __ Não se atrase amanha Jacob, será você a cuidar de Aron enquanto eu e Bella estamos ocupados... E você é o padrinho.

            __ To sabendo, não se preocupe.

Depois do banho, dei o jantar a Aron que logo mostrou sinais de sono.

            __ Já esta com sono meu anjinho, você brincou muito com Jacob não foi... Muito bem, vamos dormir então.

Naquela noite Edward sairia com Jasper, Emmett, Alexandre, Stefan, Antony e Klaus, eles iriam para a despedida de solteiro de Edward. De acordo com Jasper eles iriam caçar ate se enfartar. Edward já estava arrumado, assim como os outros.

Ele subiu para o quarto de Aron para poder lhe dar um beijo nele e em mim.

Estava lendo uma historinha para Aron quando ele chegou.

__ Eu já sentimos a sua falta. – Disse a ele quando ele se aproximou.

__ Eu não preciso ir. Posso ficar... – Disse Edward.

__ EDWARD! – Gritou Emmett – NEM PENSE NISSO.

Edward fez uma careta.

__ Pode ir... É sua despedida de solteiro, você tem que ir.

Eu disse as palavras, mas meus dedos se enroscaram em seus cabelos cor de bronze, minha mão esquerda apertando suas costas. Seus dedos frios acariciaram meu rosto.

__ Despedidas de solteiros são para aqueles que estão tristes com o fim de seus dias de solteiro. Eu não vejo a hora que eles acabem. Então não há razão para que eu vá.

__Verdade. - Eu disse respirando na pele gelada de sua garganta.

            __ Eu volto rápido, vamos só dar uma caçada.

            __ Pode ir, cuidado.

Era bobo dizer isso, mas eu gostava de falar.

            __ Sempre... Quando papai não esta, é você que tem que cuidar da sua mãe entendeu Aron.

Disse ele se aproximando do berço e lhe dando um beijo na testa.

            __ Cuide bem dela.

            __ Papa.

Edward sorriu e lhe acariciou os cabelos.

            __ Boa noite filham, te amo.

            __ Amo

Era a maneira de Aron responder que também o amava.

Ele veio ate mim e me seu um beijo.

            __ Te vejo amanha?

            __ Serei a de branco na festa.

            __ E eu estarei no altar – Brincou ele.

Ele saiu pela porta nos dando um breve “ate logo”.

Terminei de ler para Aron, quando acabei ele já estava dormindo. Lhe dei um beijo em seu rosto e sai do quarto apagando a luz. Amanha seria um longo dia por isso decidir ir dormir mais cedo. Embora eu soube que não conseguiria dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Consegui acabar antes do fnal de semana, espero que todos gostem e comemtem.
Antes que alguem pergunte NAO jacob nao tem impressao com Aron, ele ve Aron como um irmaozinho, ate mesmo como um filho.
Segundo gente pergunta, voces querem ou nao que Aron vai para a lua de mel com Edward e Bella... Preciso de cinco resposdar sim ou nao e o proque se td der certo logo postarei o proximo

bjao a todos