No Geral Todo Amamos os Deuses escrita por REN_125


Capítulo 5
bas são realmente enxeridos


Notas iniciais do capítulo

escrevi esse cap ontem mas só terminei hoje
espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132399/chapter/5

Meu ba deixou meu corpo assim que eu adormeci.

Eu me encontrava em uma sala de jogos e havia um grupo de adolescentes em volta de uma mesa de pingue-pongue a maioria com cara de quem tinha sido tirado da cama. Todos usavam camisetas com um desenho de um centauro e os dizeres ACAMPAMENTO MEIO-SANGUE. Um centauro entrou na sala acompanhado de uma garota ele olhou para todos e disse

- como todos sabem mandamos uma equipe para buscar um filho de Zeus em um orfanato, mas ele foi seqüestrado pelos nossos inimigos. Mandaremos uma missão de resgato. Rachel teve algumas visões e vai explicar os detalhes

A garota que estava a seu lado que obviamente era Rachel disse

- a base deles fica no Brooklin em cima de uma fabrica abandonada. A nevoa é muito forte mas se prestarem bem atenção vão ver uma mansão de cinco andares. O garoto esta em um quarto no segundo andar. A casa é fortemente protegida contra qualquer tipo de ataque então vamos precisar de equipamentos.

Ela olhou pára um garoto alto e musculoso que assentiu e disse

-tenho exatamente o que vocês precisam.

 - dentro da casa tem quatro alunos em treinamento, um babuíno, um crocodilo e uma deusa menor egípcia.

Essa informação sobressaltou a todos, o que me deu esperanças. Mas então a garota lançou outro olhar ao garoto forte que assentiu. Todos relaxaram de novo, e nós voltamos a ficar encrencados. Depois a garota voltou a falar

- a maior complicação são os dois integrantes mais experientes.

Eu e Carter?

-o futuro deles muda muito como se estivessem em duvida. As vezes tem um poder forte mas dentro do normal, se esse for o caso vocês podem ir de olhos vendados. Mas as vezes seus poderes simplesmente aumentam drasticamente e vai ser mais difícil derrotá-los. É claro que só estou falando isso para estarem preparados caso o pior aconteça. A missão mesmo é GENTILMENTE bater na porta deles e pedir o garoto de volta, pois não sabemos se são realmente inimigos. Se tudo der certo teremos o Henry de volta sem maiores complicações. Agora se algo der errado ou se eles forem inimigos, bom depende do líder da missão.

Então uma garota ruiva, super musculosa e com cara de encrenqueira se levantou e berrou

-como assim SE eles forem inimigos? Eles são inimigos!!! Era isso que dizia a profecia!!! Eles são aliados dos titãs!!! Porque não podemos simplesmente ir lá e arrancar a cabeça deles?

Ouve alguns movimentos de concordância entre os colegas. O que me deixou com muita raiva.

Então o centauro entreviu

- olha não sabemos se ESSES egípcios são aliados dos titãs tudo o que sabemos é que existe um acordo entre ALGUNS titãs e ALGUNS monstros egípcios. E os deuses estão trabalhando para descobrir quem são e  evitar que a situação fique seria.

Ta aí gostei desse cavalo.

Então uma garota de cabelos loiros e olhos cinzentos, se levantou e disse

- eu pessoalmente acho que indiferentemente deles serem ou não nossos amigos uma solução diplomática sempre é a melhor. Alem disso acho que deveríamos descobrir um pouco mais sobre esses dois cujos poderes ficam mudando. Afinal o que sabemos sobre eles?

A pergunta não foi a ninguém em especial, mas assim que foi feita os olhos da Rachel ficaram de um cinza esverdeado. Esverdeado ela desmaiou por alguns segundos depois voltou ao normal e disse com uma voz assustada

-o oráculo acaba de me mostrar que eles são hospedeiros de deuses, mas só quando o querem por isso as mudanças.

Essa nova informação deixou todos confusos. E o cavalo explicou

-olhem os deuses egípcios são bem diferente da dos deuses gregos. Por exemplo, enquanto os gregos seguem a chama da civilização ocidental os egípcios se espalham por todo o mundo. Os nossos deuses são físicos, ou seja, tem corpo e mente próprios. Já os deuses egípcios precisam de um hospedeiro, ou seja, um corpo mortal onde depositam seu espírito, no entanto se o hospedeiro mantém o controle, como eu acredito que seja o caso, seus poderes são menores.

Todos ficaram um tempo pensando nessas informações até que um garoto loiro de olhos dourados perguntou:

- qual o problema deles estarem hospedando deuses? Afinal se nós temos armas para matar a outra, porque não matar eles também?

Meu coração veio à boca. Mas o cavalo negou com a cabeça

- 1 não é matar ela apenas ficara destruída por um tempo. 2 como já foi dito antes esta é uma missão diplomática e NÃO É PRA MATAR NINGUEM.

Ele respirou fundo e completou

- além disso esses outros deuses são mais poderosos e não sabemos se armas também vão funcionar, vão causar estragos sim, mas não sabemos se ira destruí-los. E se eles forem amigos...

-podem se tornar poderosos aliados, o que não vai acontecer se cortarmos a cabeça deles concorda?

Completou a loira e todos concordaram

-Mas se forem amigos por que capturaram o Henry?

Perguntou uma garota que era bem parecida com ele embora fosse mais velha.

-talvez tenham sentido sua força e tomado o como um deles, ou talvez eles saibam da aliança e achem que ele esta aliado a seus próprios inimigos. Mas é difícil disser com certeza.

Respondeu a loira que devia ser o cérebro daquele lugar, pois todos concordavam com suas idéias. Que eram muito boas alias. Depois disso o centauro acrescentou para evitar mais questões.

- bom o que importa realmente é que agente descubra se são amigos ou inimigos, o que eu duvido muito. E se podem nos ajudar. Alem de é claro resgatarmos o Henry.

Ele acrescentou prevendo um protesto da garota que era muito parecida com o Henry, acho que eles eram parentes.

- agora precisamos decidir quem ira na missão DIPLOMATICA.

Ele acrescentou olhando para todos que tinham sugerido nos matar.

- vamos precisar de alguém para negociar.

Ele olhou para a garota loira significativamente, que para a surpresa de todos já estava negando.

-Louis pode ir no meu lugar, ela é melhor do que eu nisso mas não esta pronta para liderar uma missão.

Ela respondeu franca. O centauro a olhou por alguns segundos eles trocaram um olhar e ele assentiu.

- também vamos precisar de um guerreiro

-Eu posso ir

Disse um garoto que devia ter uns 16,ele era ele era muito bonito mas antes que eu pudesse ver mais coisa meu sonho começou a desaparecer ficou escuro por um tempo e quando eu voltei a ouvir a reunião ouvi o cavalo falar

- muito bem preparassem partam o mais rápido possível.

Eu acordei pulei da cama coloquei uma roupa de batalha. E fui avisar os outros.

Talvez aquele encontro não terminasse em uma guerra, mas tinha algo que me dizia que aquilo seria só o começo.

Era ora de visitar uma velha amiga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai o q acharam?

comentem
espero vcs no proximo cap

amo mt vcs