Sempre Foi Você escrita por kittyzinha


Capítulo 3
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132382/chapter/3

Rosalie Pov.

Confesso que não gosto de ser monitora de classe, é algo irritante ter que ficar explicando as regras pra todos aqueles calouros que inventavam uma desculpa diferente a cada cinco segundos pra se aproximar da gente. Sério, eu ainda mato Alice por ter me colocado nessa roubada.

_Rose, o diretor ta chamando- disse Jazz tirando-me de meus devaneios –acho que os novatos chegaram.

Que Ótimo! Pelo menos o diretor disse que eles seriam responsabilidade de Alice e Edward.

Fomos em direção a sala do diretor, e nos encontramos com Alice no caminho. Ela disse que Edward já estava com o diretor.

_Alice, ainda bem que eles são responsabilidade sua e do Edward, não quero ter que falar nada além de “Oi” e “Tchau” com eles. –Eu disse e Alice gargalhou.

_Até parece rose, acha mesmo que vai ficar livre dessa? –Ela me lançou um olhar que confesso... Me deu medo da baixinha ô.O

_Haha... Sabe muito bem que odeio essa historia de ser monitora, e que eu só aqui por que você me meteu nessa roubada. E eu não vou, repito NÃO VOU me envolver com seus novatos, você e Edward que se virem. –Eu disse furiosa, qual é!? Eu é que não vou ajudar ela a ser baba de calouros, ela que se vire agora. Essa vai ser minha vingança por ela ter me metido nessa.

Encontramos Edward e o Sr. Volturi na porta de seu escritório e entramos.

Ta... Eu retiro TUDO o que eu disse sobre não me envolver com os novatos. Que Homem é esse...

_Isabella, Emmett... –a voz do diretor me tirou de minhas fantasias, mais não conseguiu prender minha atenção por muito tempo, porque quando olhei de novo, ele sorriu pra mim e *O*. Se eu não estivesse encostada na parede, meu lugar agora seria estirada no chão. Que sorriso é esse meu filho! Sorri de volta tentando não demonstrar o quanto havia sido afetada por aquele sorriso, mais acho que não adiantou muito, porque ele sorriu ainda mais.

Eu não consegui prestar atenção em mais nada ao meu redor, tudo que eu via era o dono daquele sorriso na minha frente, até que sua irmã sussurrou algo em seu ouvido, ele sussurrou de volta e ela começou a gargalhar. Ainda bem que já tínhamos saído da sala do diretor, ela com certeza levaria uma advertência se fizesse isso na sala dele.

Me irritou um pouco esse surto de risadas dela, não pude deixar de pensar que ela estava rindo de mim, pelo modo que eu estava olhando para o irmão dela. Isso estava me deixando furiosa. De repente ela falou:

_ (risos) A última noticia que tive, foi que iam se casar... (risos) – essa fala dela me aliviou um pouco, e fez com que Emmett começasse a rir também, enquanto eu e os outros os olhávamos confusos.

Alice Pov.  

Percebi logo de cara que Rose tinha se interessado pelo grandalhão, e que ele também se interessou por ela. Também percebi os olhares de Edward pra Isabella, que pelo que pude ver, mal o tinha notado, até Jazz que nunca tinha demonstrado interesse por nenhuma garota do colégio estava olhando diferente pra Ela. Opa... Espera... Volta a fita. Como assim? O MEU Jazz estava olhando pra ela? Quem essa garota pensa que é pra chegar assim já roubando os homens da gente? Tudo bem que Jazz não era meu namorado nem nada (Ainda), mais vai ser. Eu sei que vai. E não vai ser essa garota que vai me atrapalhar.

Ta... Eu sei que ela nem olhou pra ele, mais poxa... :/ Ele é tão lindo, e não sei como ele consegue, mais a gente fica caidinha por ele só com um olhar, ele tinha quase tantas admiradoras quanto Edward, mas nunca dava bola pra nenhuma, ao contrario do meu irmão, que já ficou com quase todas as suas, e algumas das de Jazz também. É eu sei, meu irmão é um louco.

Fui tirada de meus devaneios pelas risadas estrondosas de Emmett e Isabella. O que houve com esses dois? Qual o motivo de tanta risada? Todos nós os olhávamos atônitos, mais eu (como sempre) não aguentei.

_Será que vamos saber a piada? –Disse séria fazendo-os parar com as risadas.

_Desculpem-nos. –Disse Emmett já recuperado da “crise de risos”- É que nos lembramos de uma prima meio louca e do namorado retardado dela e... Bom não conseguimos agüentar. Desculpe!

_Tudo bem! –eu disse- agora vamos, acho que vocês devem querer tomar um banho antes de conhecer o colégio.

_Ah! Sim, eu realmente estou louca por um banho. –Disse Isabella sorrindo e abraçando o irmão.

_É, eu também. –Emmett disse retribuindo o abraço da irmã.

Parecia que eles eram muito unidos, andaram abraçados por todo o corredor até chegarmos aos dormitórios. Rose e Jazz entraram em seu quarto e disseram que se quiséssemos poderíamos chamá-los quando fossemos mostrar o colégio aos Swan. Andamos mais um pouco e Edward e eu trocamos de lado, -sempre fazíamos isso, era uma espécie de “ritual” pra gente- abrimos a porta, sorrimos um para o outro e olhamos para os Swan.

_Ainda bem que somos vizinhos, eu não ia conseguir ficar longe de você. –Isabella quase sussurrou para o irmão, e o abraçou.

_Achou mesmo que ia se livrar de mim assim tão fácil Bellinha? –Ele respondeu no mesmo tom a abraçando e beijando sua testa. Eles se afastaram sorrindo e nós entramos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!