Cartas para Annabeth escrita por Primadonna


Capítulo 1
Capítulo 1 - Lindo dia.


Notas iniciais do capítulo

Manos, minha primeira fic Percabeth, portanto, não me insultem u_u espero que gostem!P.S.: Luke é do bem u_uP.S.S.: Annabeth ainda é loira.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132332/chapter/1

   PDV Annabeth Chase

   Nunca havia estado tão bem assim. Na verdade, eu já tinha sim. Mas parecia que era bem melhor, que o dia prometia muito hoje. Como a maioria dos meus irmãos panacas estavam dormindo, fui até o banheiro, coloquei um short jeans, prendi meu cabelo num rabo de cabelo, coloquei a blusa do acampamento e saí toda feliz. Bastante gente já havia acordado, e todos estavam esperando pelo café da manhã. Fui até Thalia e Luke que estavam sentados na grama que nem dois mongos. 

   - E então, como vão vocês dois que-estão-parecendo-idiotas ? - perguntei.

   - Ah, que ótimo. A princesa acordou feliz hoje, vamos ter muito trabalho - disse Thalia me irritando.

   - Larga mão de ser chata garota - respondi - E então, o que vamos fazer de bom hoje ? - perguntei.

   - Vamos ter um novo campista - respondeu Luke deitando na grama - Mais um pra ensinar, mundo cruel. Grover vai trazê-lo aqui hoje.

   - Filho de quem ? - perguntei.

   - Poseidon - respondeu ele bufando. Troquei um olhar esquisito com Thalia. Não tinha nenhum filho de Poseidon no acampamento. Logo tocou um sinal avisando que o café estava sendo servido. 

   - Vamos ? - perguntou Thalia - Vou comer um de vocês se não matar a fome.

   - Me coma gatinha - disse Luke todo risonho, logo depois Thalia deu um murro em seu braço. 

__________________________________

   PDV - Percy Jackson

   - Percy, tem certeza de que está tudo bem ? - perguntou Grover pela milésima vez.

   - Aham. Cara, você tá parecendo minha mãe !

   - Foi mal, é que deve ser estranho com tudo isso acontecendo de uma vez com você...

   - Tudo bem, nem parece que eu acabei de saber - respondi. O que era verdade, porque sempre me achei anormal por ficar muito tempo embaixo da água. Mas ai vem a bomba: ser filho de Poseidon. Aquilo me deixou bem doido. Mas que se dane, agora já havia acontecido. 

   - Bem, é aqui. - disse ele. Fomos caminhando dá estrada, entrando no meio do mato e chegando à um portão de pedras, sem grades ou coisa parecida. Parecia uma relíquia, porém, bem moderna. - Vamos lá. 

   Era de manhã ainda, e eu estava morrendo de cansaço. Entramos e passamos por algumas cumprimentações. Grover me levou para um chalé onde seria, como ele diz, "meus aposentos". Nem tive o trabalho de me importar com quem estava em volta, só queria dormir. E foi o que fiz.

___________________________

   PDV Annabeth Chase

   Já tínhamos terminado o café, e avistamos Grover do lado de fora. Sai correndo ao seu encontro:

   - GROOOOOOOOOOOOVER - eu gritei dando-lhe um abraço.

   - Oi Annie, que saudades ! - Thalia e Luke fizeram o mesmo.

   - Então, cadê o garoto da água ? - perguntou Luke procurando por todo canto.

   - Está no chalé dele arrumando algumas coisas. E ai, o que eu perdi por esses dias ?

   - O namoro secreto de Thalia e Luke - brinquei. Os dois estavam à ponto de me matar, mas eu sabia que eles tinham algo escondido sim. - E ai, o que nós perdemos ?

   - Você é muito idiota pra uma CDF Annie - disse Thalia. Ela começou a rir, e os outros seguiram a risada.

   - Sou diva, beijos mil pra vocês - respondi dando uma de metida. Caímos na risada. 

   - Vou escovar os dentes e liberar geral no trono. Até daqui a pouco - disse Luke. Assim que ele saiu morremos de rir dele. 

   - Vou fazer o mesmo, só que não vou "liberar geral". - disse Thalia. - Até crianças.

   - Nos encontramos depois - disse Grover. 

   - Ok - respondi e fui dar uma volta na praia. Molhei os pés na água, que por acaso estava uma delícia. Resolvi entrar um pouco, de roupa e tudo. Dei uns mergulhos e tudo mais, estava uma delícia. Logo que sai, fui pegar meu chinelo que estava enterrado em alguma parte da areia. O problema foi que não consegui encontrá-lo. Vi um (e o único) garoto de costas e perguntei: 

   - Você viu um chinelo por ai ? - ele se virou e estava com ele nas mãos.

   - Esses ? - ele perguntou. Olhei pra ele, e aqueles olhos, grrr. Tão verdes que os meus até arderam. - São ?

   - Ah, claro, sim - eu disse. Uh, enrolação. Vacilei nessa. - Quem é você ?

   - Sou Percy Jackson.

   - Filho de quem ? - perguntei. Por que eu estava burra justo agora ?

   - Poseidon - ele disse e me deu meio sorriso. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EAE, gostaram ? Ficou bem fubá, mas acho que dá pro gasto. ~risos~Bom, o próximo sai melhor. Beijos, obrigada!Deixem reviwes v.v