Curtas Hinata e Sasuke escrita por Lizzy W Angelis


Capítulo 1
One Shot


Notas iniciais do capítulo

Divirtam-se lendo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132305/chapter/1

<!-- p { margin-bottom: 0.21cm; } -->

Cassis – The GazettE

 Sempre olhei para você, mas parece que nunca me percebeu. Você tinha olhos apenas para aquele Dobe!

Ah, sempre quis que me olhasse da forma como olha para ele. Nunca me importei com nenhuma outra garota, mas você é diferente, especial.

Sempre que me aproximo de você, mal consigo me mexer. Mesmo assim tento passar uma imagem firme e confiante.

Mas, toda vez que meus olhos se encontram com os seus, sinto meu coração se encher de tristeza por saber que ama outro. Minhas pernas tremem... Sinto meu chão sumir e o mundo desabar.

 Olhe para mim como olha para ele. Pare de pensar em alguém que não te quer, que não te ama. Desde o primeiro dia em que te vi, sinto algo especial por você e agora mais do que nunca vou lhe mostrar, com essas mão, não vou mais deixar esse amor escapar.

 Hinata, eu te amo, e sempre te amei. Ontem, hoje e amanhã.

Venha, fique comigo, diga que me ama.

Não quero te ver sofrer por ele. Acredite em mim!

Dê valor ao meu amor por você. Me faça feliz e me deixe fazê-la feliz. Não chore mais. Venha para mim e me abrase. A cada segundo que passo sem você, fico cada vez mais desesperado. Não se prenda a alguém que não te olha como merece. Deixe-me amá-la...

 

JUNE – You and Me

 Hinata caminhava de cabeça baixa, as lágrimas queriam fugir de seus olhos, pesseando livremente por seu rosto enquanto as lembranças tomavam conta da sua mente.

 “— O quê? Vai mudar de cidade?

— Meu pai, não quer que fiquemos juntos.

— Então você resolveu simplesmente obedecê-lo

— Não posso ir contra ele.

— Você não me ama?

— Claro que amo!

— Então fuja comigo.

— Não posso. Me desculpe Sasuke, mais isso é um adeus.”

 Na estação de Trem, ela segurava a mala, olhando distraída para a plataforma, estava quase na hora de ir.

Antes de embarcar, sentiu alguém puxar seu braço. Os olhos onix dele a encaravam.

 -Não vou deixá-la partir assim.

Ele a abraça, aproximando seus rosto e beijando-a. Ela sente o calor do corpo dele, seus lábios quentes tocando-a.

 -Nunca me esquecerei de você. Irei amá-la para sempre, e não importa o que aconteça, irei re-encontrá-la e tê-la de novo em meus braços.

 -Sasuke... Me desculpe...

 ele afasta uma mexa do cabelo dela e encosta sua testa na dela.

— Hinata não se esqueça disso: Eu te amo.

 Ele solta-a e da meia volta, se misturando na multidão.

 - Sayonara, meu amor...

 

YUI – Love and Truth

Era noite, o céu estava nublado. Hinata estava sentada na beira da cachoeira, observando a luz da lua que batia na superficie da água. Algumas lágrimas insistentes caiam de seus olhos.

 “Pare de ser idiota, Hinata! Você já sabia que ele não te ama.”

 Estava tão distraida em seus pensamentos que não viu alguém se aproximar.

 -Já devia saber que o Naruto gosta da Sakura, Hyuuga.

 Hinata se levanta de repente, limpando as lágrimas do rosto.

 -Não se preocupe, não vim aqui para repreendê-la, também há alguém que amo e não me corresponde.

 -Sasuke-san...

 - Mas não vou ficar assim para sempre.

 Sasuke se aproxima de Hinata, tocando sua face com as costas da mão e beijando-a.

 

JUNE - Pride of Tomorrow

Os dois dançavam alegremente na pista, o mundo parecia ter somente eles. O sorriso no rosto de Hinata fazia com que o humor, geralmente gélido e nenhum pouco alegre, de Sasuke esquentasse.

Só de estar perto dela, todo seu corpo reagia por si só.

— Obrigada Sasuke-kun. Se não fosse por você, nem sei se estaria tão feliz.

—Não me agradeça. Só estou ajudando alguém especial.

 Hinata cora suavemente, só o olhar de Sasuke sobre ela, já a fazia estremecer. Nunca havia percebido, mas sempre que estava com ele, costumava se divertir muito. Desde que havia levado um fora de Naruto, Sasuke havia se tornado aquele que a ajudava a aguentar a barra. Ele a ensinou a ter mais orgulho de si mesma. E agora os dois estavam juntos e se divertiam dançando.

 

For You – AZU

 

Não sei o que aconteceu comigo, sempre que olhava para o Naruto ele me transmitia um sentimento quente e confortável... Mas ele nunca correspondeu aos meus sentimento. Senti meu coração estilhaçar quando ele me disse que estava namorando com a Sakura. E Na hora do desespero, enquanto a chuva caia no asfalto, a única pessoa que me consolou foi o “Rival” daquele quem eu amava.

E agora, mesmo quando estou sozinha, sinto seu perfume ao vento.

Meus sentimentos mudaram, e de uma simples amizade, nasceu algo mais forte que o amor.

E por você, faço tudo, Sasuke. Mesmo não estando mais comigo, mesmo tendo ido atrás de sua vingança, irei esperar, pois é uma pessoa importante para mim.

Com certeza estamos, agora mesmo, olhando para mesmo céu azul, e toda vez que você olhar para as estrelas, irá lembrar dos momentos felizes que passamos juntos.

 

The Invisible Wall – the GazettE

 Não acredito que me deixei enganar daquela forma. Tenho nojo só de pensar que um dia cheguei a amá-lo.

Todas as pessoas que você matou e se lambuzando em sangue da forma mais fria, do jeito que está fazendo agora. Não parece mais aquela pessoa doce que um dia me fez feliz.

E agora, uma parede invisível se formou entre nós, me impedindo de reconhecê-lo em meio a batalha.

Por que você ainda está vivo?

Trazendo tristeza e mergulhando num mar de escuridão.

Por que você ainda está vivo, diante dos meus olhos, caído no chão?

Trazendo a tristeza para o meu coração, me fazendo afundar com você, para as profundezas da solidão, me fazendo morrer a cada vez que respira e me deixando perdida em um labirinto.

 

 

Utakata Hanabi – Supercell

 -Foi neste mesmo festival que nos conhecemos, né Hinata?

 Ele afasta uma mecha de cabelo do rosto dela. Os dois caminhavam de mãos dadas na praia, observando as luzes das lanternas brilhando nas barracas do festival.

—Eu disse que te odiava sem pensar, chorando feito uma bobona.

—É... E mesmo assim eu te abracei.

—E me disse para não chorar. Nunca pensei que ser dispensada pelo Naruto me faria tão feliz.

—E eu nunca pensei que uma bobagem que ele fizesse, me ajudaria.

 Ele passa o braço pela cintura dela, ainda caminhando sob a areia.

 -Obrigada Sasuke.

—Pelo que?

—Por curar minhas feriadas.

—Não agradeça. Apenas feche os olhos.

—Mas eu quero continuar contemplando seu rosto, tão lindo.

—Apenas faça.

 Ela fecha os olhos e ele encosta sua testa na dela, aproximando seus lábios.

—Saiba que nunca irei deixá-la sozinha.

 Ele beija-a, e no mesmo instante os fogos de artificio estouram no céu, iluminando-o. Alguns minutos depois eles se separam do beijo, mas os fogos já haviam cessado.

—Ah, você me fez perder as explosão dos fogos.

—E você prefere vê-los, à beijar-me?

—Claro que não! Seus beijos são sempre melhor que qualquer coisa.

Hinata abraça Sasuke e ele joga seu peso contra ela, fazendo-a cair na areia, e caindo por cima dela.

—Ouvi dizer que quando duas pessoas se beijam ao mesmo tempo em que os fogos estouram, essas pessoas ficam juntas para sempre.

—Se depender de mim, nunca iremos nos separar.

 

Purple Line – DBSK

 A musica começa a tocar, o palco ainda não havi sido iluminado, mais dava para ver a silhueta dos cinco integrantes do grupo de dança. O no meio deles o cantor principal: Sasuke. A luz acende e eles começa a dançar e cantar. Rodopios, passos com os pés, pulos, rimas, e versos.

Todos eles vestido de preto e roxo. Sasuke olhava atentamente para as pessoas que dançavam na platéia, acompanhado os movimentos do grupo, e no meio deles a garota mais linda que pode encontrar.

Ele segue para frente e começa a dançar seu “Solo” sensualmente, tentando chamar a atenção dela. Quando ela percebe que ele esta cantado para ela ela começa a imitá-lo. Ele desce do palco e vai se encontro a ela.

Os dois dançam juntos, e o público vai ao delírio.

Ele a agara, juntando seus corpos e os dois continuam dançando de forma sensual. Ele aproxima os lábios da orelha da garota.

—Qual seu nome?

—Hinata.

A musica termina, e os dois param, um de frente para o outro se encarando. Buscando desesperadamente um pouco de fôlego em meio ao cansado da musica agitada que haviam acabado de dançar.

DBSK – Why Did I Fall in Love With You?

 Ele sai da igreja, o sorriso dominava seu rosto. Ao seu lado a garota de cabelos rosados com os olhos brilhando e lágrimas escorrendo em seu rosto. Do lado de fora, Hinata observava, de coração partido, e mesmo assim jogava flores e desejava felicidade.

 “Porque? Por que você me trocou por ela? Nos conhecemos desde pequenos! Sempre estivemos juntos! Ainda me lembro do dia em que você me disse que ia se casar. Você nunca havia falado dela para mim antes... E justo quando resolvi me declarar... Seu sorriso era a coisa mais linda do mundo naquele dia... Estava animada, mas esse seu sorriso, mesmo tão bonito, conseguiu partir meu coração, me deixando em pedaços. Não tive coragem de dizer tudo o que sinto... Não quero que você saiba. Apenas desejo sua felicidade, do fundo do meu coração, pois, para mim, você estando feliz eu também estarei, mesmo que essa felicidade seja uma mentira para mim, ela está sendo verdadeira para você.... Com outra pessoa”

 19 Sai – Suga Shikao

Sasuke caminhava na calçada, com seu típico casaco preto e óculos escuros, com olhar sério e jeito de caminhar superior. Sempre se achava o tal, mas estava com seu orgulho ferido, havia levado a maior bota da garota que estava afim: Hyuuga Hinata.

Ela era o tipo de Gótica que detesta playbois, e ele era realmente um belo playboi de 19 anos de Idade. Ele chuta uma lata na rua, inconformado.

 -AAAAAh! Como eu odeio meus 19 anos!

 Mesmo tentando esquece-la, não podia deixar de se lembra do doce beijo que havia roubado da garota. Aqueles doces lábios pintados de preto ainda o deixavam fascinado. Queria vê-la, queria tê-la, queria estar com ela, pois, aos seus olhos, ela era uma simples Borboleta, suplicando por um beijo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Ke tal um coments?Não gostou? Deixe sua crítica!