And I The Declare:babysitters escrita por Akuma_no_Hime


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132208/chapter/2

<!-- p { margin-bottom: 0.21cm; } -->

Passam-se alguns minutos até que finalmente o albino coloca a cabeça para fora da água com a menina em seus braços que tossia descontroladamente.

—Que porra,eu já te peguei caralho,quer parar de se mexer?!-diz irritadamente sentindo a garota começar a esmurra-lo fracamente no peito.

—AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH,SAI SEU TARADO,ME LARGAA!!!GUARDAS,TIREM ESSE PLEBEU DAQUI,SOCORRO!-continua a gritar esmurrando mais e mais o albino que se irrita logo soltando-a por fim.

—Affs,quer saber?Que se foda,se quer morrer morra caralho,eu já estou de saco cheio!

O albino então vira-se começando a nadar em direção ao barco sendo parado de repente por um dos braços da garota que segura-o pela cintura firmemente.

—Tu-tudo bem,eu paro mais me tira daqui!-diz apertando com mais força a cintura do albino que bufa voltando para si e agarrando-a com o braço esquerdo pela cintura logo passando a nadar novamente para o barco.

Assim que os dois por fim já encontravam-se seguros o albino volta a remar sem dizer uma palavra sendo acompanhado pela garota que apenas encolhe-se no canto do pequeno barco e passa a observar o mar.

Algumas horas depois...

Já passavam de três horas desde que haviam ancorado em Konoha e agora o albino e o moreno montavam o acampamento enquanto esperavam a garota que havia saído a algum tempo para banhar-se no lago ali perto.

—E então,a quanto tempo esta na Akatsuki?-pergunta o albino colocando a lenha de qualquer jeito no chão,sentando-se em um tronco ali perto.

O moreno apenas acende a fogueira sentando-se de qualquer jeito sobre a terra fofa logo deitando sobre a mesma e encarando céu,apenas ignorando o albino que gira os olhos.

—Não irá realmente responder?

E novamente o silêncio paira pelo local fazendo o albino suspirar em clara desistência logo passando a olhar para o céu observando as estrelas que brilhavam mais do que nunca.

—A noite esta linda hoje,não?-pergunta o albino tentando uma abordagem diferente ouvindo o moreno apenas sibilar algo sem importância.-Affs,quer saber?Eu desisto.

E com essas palavras o albino levanta-se começando a andar,assim perdendo o belo porem sombrio sorriso direcionado a si pelo moreno que apenas volta a concentrar-se novamente no céu.

OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoO

O albino anda praguejando baixo até o pequeno lago onde a menina nadava calmamente de costas com os olhos levemente cerrados.

—Então quer dizer que sabia nadar,não?-pergunta sentando-se a beira do lago vendo a garota abrir os olhos de repente horrorizada.

—E-e-eu..-começa a gaguejar a garota logo sendo interrompida pelo albino.

—Tudo bem,eu sei que é difícil se conter quando à um cara tão gostoso quanto eu em jogo,mas mudando de assunto,esta com fome?-pergunta sorrindo sarcasticamente por fim.

—E-e-eu....sim.-diz simplesmente,afinal,o que podia dizer em uma situação como aquela?

Então passa a nadar em direção ao albino timidamente logo saindo do lago deparando-se com a própria nudez que por incrível que pareça por alguns segundos havia esquecido;o albino de repente engasga logo começando a rir e soluçar perante a visão do corpo desnudo da garota.

—Hahahaha,garota cade os seus peitos??Hahahahahah!!

—E-eu,grrr,seu idiota!-grita correndo em direção a suas vestes corando fervorosamente.

—Parecem dois furúnculos,brotos de feijão...ahahahaha...

 E então depois de alguns minutos o albino cala-se ao notar que a garota começara a chorar.

—O-olha quando eu disse isso..E-eles não são tão pequenos eu estava brincando e..-começa a explicar-se logo sendo cortado pela garota.

—Eu não estou chorando por você seu idiota!-grita logo correndo em direção ao acampamento deixando o albino sozinho.

Hidan até pensara em ir atrás da garota,mas rapidamente desiste da ideia sentando-se a beira do lago,logo passando a observar a água cristalina iluminada pela luz da lua.

—É parece que somos só eu e você não é Jashin-sama?-pergunta para o nada logo deitando-se de barriga para cima e os braços cruzados atrás da cabeça,aquela seria uma longa noite.

OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoO

Na manhã seguinte o céu permanecera escuro e repleto de nuvens que ameaçavam desabarem a qualquer instante,coisa rara mais ainda sim incomoda em Konoha já que só daria mais trabalho para nossos queridos nukenins que acabaram por madrugarem marchando até a cidade.

—Plebeu,sinto fome.-diz a garota batendo no ombro do albino que a carregava nas costas.

—Foda-se.-diz segurando com mais firmeza as pernas da garota que começara a chacoalhar-se.

—COMO PODE MANDAR UMA DAMA COMO EU SE FODER SEU CAVALO?!VAI VER SÓ QUANDO MEUS GUARDAS O PEGAREM,E EU JÁ FALEI QUE ESTOU COM FOME QUERO COMIDA,AGORAAAAA!!!!!- grita a ultima palavra ao pé do ouvido do albino que a solta fazendo-a ir com o traseiro contra o chão e manchar seu vestido de babados rosa.

—Esta bem,esta bem que droga cale a boca,grrr!-grita tapando os ouvidos e cerrando os olhos fortemente,com uma voz daquelas aquela garota deveria ser presa!

E então após alguns minutos de silêncio o albino abre os olhos logo passando a procurar algo para aquela peste comer avistando uma macieira ali perto,sorri vitorioso sacando sua foice logo esticando-a e cortando alguns galhos fazendo algumas maçãs e uma parte desnecessária cair a alguns metros de distancia.

—Satisfeita?Agora vá e coma aquela porra.-diz logo guardando a foice vendo a menina contorcer a face em nojo.-O que foi?

—Princesa Hikaru não come alimentos que toquem o chão!-diz torcendo o nariz e cruzando os braços logo virando a cara em clara superioridade.

—Então pegue as maçãs e enfie no meio do cú.-diz encarando-a logo virando-se e preparando-se para começar a andar.

—Hidan,vá logo pegar maçãs para a garota.-o moreno pronuncia-se pela primeira vez em um tom tão frio que o albino não pode contestar.

E então Hidan mesmo que a contra gosto vai até a arvore logo subindo na mesma e pegando uma maçã em seguida andando até menina,oferecendo-a.

E novamente a garota torce o nariz afinando a voz por fim dizendo.

—Essa porcaria esta com casca e não foi lavada,recuso-me a comer algo assim.

Vendo que o albino faria besteira o moreno gira os olhos logo pegando a maçã descascando-a com a kunai habilidosamente logo vendo a menina fazer careta novamente.

—Que nojo,princesa Hika...-e então a garota é calada pela maçã que fora enfiada com força em sua boca pelo moreno que simplesmente ignora o ataque da mesma começando a andar.

O albino então fica estatico por alguns segundos logo começando a gargalhar a plenos pulmões enquanto a garota jogava a maçã longe começando a chorar e esfregar o canto da boca que havia cortado minimamente graças a força exercida pelo moreno que já encontrava-se bem a frente dos dois.

—Vamos princesa Hikaru.-diz o albino afinando a voz de leve logo agarrando o braço da garota e pondo-se a andar quase que saltitante,aquilo com certeza havia elevado seu humor.

OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoO

Depois do ocorrido pela manhã apenas caminharam em silêncio durante algumas horas e quando faltava apenas questão de minutos até estarem no vilarejo trataram de nocautear dois ninjas que por ali passavam e pegar suas vestes tudo correria bem se não ouvesse um pequeno inconveniente...um dos ninjas era mulher.

—Caralho,essa saia é a sua cara!-diz sarcasticamente o albino encarando de canto de olho o moreno inexpressivo que tratava de despir o rapaz da dupla.

Sem resposta apenas gira os olhos pondo-se a despir a jovem de aparentemente dezessete para dezoito anos,não tinha muito seio mais pelo menos servia para o gasto.

Alguns minutos depois..

—Puta que pariu,não era para vestir essa roupa seu puto,tire-a agora!-grita o albino ao virar-se e deparar-se com o moreno já trajado na roupa do rapaz.

—Relaxe,nem vão perceber que é homem,vai por mim eu mesmo nem reparei na primeira vez que o vi,feche a boca empine a bunda e nem notaram a diferença.-diz dando de ombros logo jogando o corpo do rapaz agora morto por entre as arvores.

O albino então cora fervorosamente logo gritando.

—SEU FILHO DE UMA RAPARIGA,PENSA QUE SOU O QUE?!

—Nesse momento?Um viadinho corno reclamando porque é mal comido,o que mais eu pensaria?!

—COMO É QUE É?!

—Ah,vamos parar com a crise de TPM,coloque a droga da roupa antes que eu mesmo coloque-a em você!-diz ameaçadoramente vendo o albino sorrir e seus olhos brilharem em puro ódio.

—Quero ver você tentar.-diz abrindo a capa da Akatsuki e pegando sua foice.

—CHEGA!-grita a morena fazendo os dois virarem-se para si.-Eu não aguento mais,eu sou uma donzela e não babá,os dois nem parecem ninjas!

E então Hidan cora fervorosamente ouvindo Kakuzu bufar,aquela garota tinha razão e com um longo suspiro pega as vestes da jovem morta e caminha até o meio das arvores,se ia fazer aquilo iria fazer direito,mas pode apostar que ia ter troco!

OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoO

E então...

—Saia logo dai,que droga.-diz o moreno irritando-se com a demora do albino,já estavam ali a mais de uma hora e já começara a garoar.

—Já estou indo porra que merda!-grita logo saindo de trás das arvores.

*Silêncio*

—E não é que tem corpo de mulher mesmo.-diz o moreno zombeteiramente.

—Seu viado,seu merda do caralho!Isso é um jutsu de transformação,ou você pensou que eu iria aparecer lá tão sem peitos quanto a brotos de feijão aqui?-diz olhando para a garota que cora logo gritando.

—O QUE?!Eu ordeno ajoelhe-se agora e implore pelo meu perdão plebeu ou não serei misericordiosa!

—Aé e vai fazer o que?-diz cruzando os braços e sorrindo.

—GRRR!!!-grunhe a garota batendo os pés e fazendo beicinho por fim.

—Quer saber?Se querem ficar tendo ataque TPM no meio da garoa em um frio do cacete o problema é de vocês,eu vou gastar o meu sagrado dinheirinho em uma noite no motel.-diz o moreno começando a andar logo sendo seguido pelos dois.

OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoO

—Quarto 133 tenham uma boa noite.-diz gentilmente a atendente estendendo a chave para o moreno que sai em direção as escadas juntamente com Hikaru.

Quando Hidan ia começar a segui-los é parado pela mão de um rapaz de aproximadamente dezesseis anos,este possuía cabelos loiros e olhos castanhos e logo segura sua mão encarando-o apaixonadamente.

—Você é o ovo que faltava na minha marmita.

—Como?-pergunta o albino franzindo o cenho.

—A mortadela do meu pão!

—Não entendi.-diz coçando a cabeça de leve.

—A lua do meu luau,o vento que faz minha pipa subir.

—....

—Você me completa princesa.

—Princesa?Espera...você esta me cantando meu irmão?!SAI FORA SEU ARROMBADO DO CARALHO,VAI DAR O CÚ PARA O SEU PAI VIADO DE MERDA!-diz empurrando o rapaz para o lado e começando a andar.

—Arrasando corações Hidane-chan.-disse o moreno ouvindo um "cala boca porra" logo em seguida.

O rapaz rejeitado fica pálido e estático,a linda donzela que ele acabara de paquerar era um...TRAVECO?!

OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoO

 Já no quarto..

—Você só pode estar brincando.-diz o albino ao encarar a pequena cama de solteiro encostada entre as duas paredes.

—Se quiser algo melhor compre.-diz dando de ombros logo entrando no quarto.

—Aiinn,princesa Hikaru recusa-se a ficar nesse quarto imundo!-grita torcendo o nariz de leve.

—A madame brotos tem razão,essa porra é minuscula e não cabe nem uma pessoa direito quem dirá três!-grita encarando o teto que era a poucos centímetros de sua cabeça.

—E quem disse que este quarto é para vocês,eu paguei ele é meu,divirtam-se na chuva!-diz o moreno irritadamente logo jogando-se na cama que range logo indo ao chão espalhando o cheiro de mofo por todo o quarto.

E então os três começam a tossir logo chamando a atenção de todos os hospedes que saem de seus quartos para verem o que estava acontecendo logo chamando a atenção dos seguranças.

—O que esta acontecendo aqui?-pergunta um rapaz alto e forte trajado de preto pondo-se atrás do albino.

—Affs,vai se fod...HEY ME COLOCA NO CHÃO CARALHO,ME LARGA,GRRR!!!

E assim nossos queridos Akatsukis são expulsos do motel e jogados na calçada no meio da chuva deixando para trás Hikaru,a única que não fora expulsa e acabara por ficar com o quarto.

OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoO

—É tudo culpa sua seu idiota!-grita o albino completamente ensopado sentando-se em uma das cadeiras do bar em frente ao motel.

—MINHA CULPA?!Graças a você eu gastei meu precioso dinheiro em vão e como se não fosse suficiente terei que dormir nessa porcaria de bar!-diz sentando-se também igualmente ensopado.

E então os dois calam-se,ambos concentrando-se somente na raiva que sentiam um do outro tentando ao máximo esfriarem a cabeça isso é,até serem interrompidos.

Moça,você é tão linda que dá medo ser indelicado.Então eu te comeria,só que de garfo e faca e com os cotovelos para fora da cama.-diz sorrindo de canto por fim e piscando o olho direito para Hidan.

—O QUE VOCÊ DISSE?!-grita sendo impedido de levantar pela mão de Kakuzu.

—Tornozelo de bode,sovaco de cobra e aranha arreganhada...Menina linda você quer ser minha namorada?-pergunta novamente logo sendo puxado por um mendigo que passava.

—Não dê bola para esse mauricinho minha deusa,bem,assim irei seguindo e fingindo que jamais à vi;acreditando que a perfeição não existe;esperando alegre somente mais um sorriso teu e morrendo de amores a cada suspirar...

—Muito obrigado....ESPERA AI CARALHO,DEUSA É O ...

—Desculpe-me não pude deixar de notar a briga,por favor cavalheiros poderiam deixar a bela dama em paz?-diz cortesmente logo sorrindo lisonjeiro para Hidan que cora sendo cortado antes que pudesse protestar.

—Gata,me chama de massa corrida e me joga na parede que sou seu baby!-diz um funkeiro qualquer logo sendo empurrado por um nerd (?).

—Minha Atena,meu olhar esta igual twitter,ele te segue!

E então uma multidão forma-se ao redor e logo os dois Akatsukis são expulsos pelo dono do bar e jogados novamente na calçada molhada.

—Mais que porra!-grita o albino levantando-se e esfregando a bunda logo começando a andar em direção a floresta novamente,pelo menos lá ele não tinha dor de cabeça.

E assim...

A chuva já havia cessado e ambos andavam por entre as arvores tentando não se distanciarem muito no mais profundo silêncio,e por mais impressionante que podia parecer o albino não fazia nada para mudar isso e esse fato já estava incomodando o moreno que por fim decide quebrar-lo.

—Que rabo de ouro hein albina.

—Olha aqui seu desgraçado de merda,eu já aturei muitas coisas por uma noite e já estou de saco cheio então tente fechar essa porra de boca e seguir em frente por que estou morrendo de sono e sem paciência.-diz inexpressivamente sem encara-lo.

—Como se tivesse muita paciência antes...

—CARALHO!Qual é o seu problema;por que não pode calar a porra da boca como faz sempre e simplesmente seguir em frente?Sabe por acaso o quão humilhante é para mim ser cantado por dezenas de homens em uma noite?MAIS QUE INFERNO POR QUE VOCÊ..

E então o albino calasse arregalando os olhos o máximo que podia,não era possível,aquele moreno maldito havia....O BEIJADO?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kami:Bem pessoas,estou morrendo de sono mais não podia sair antes de postar o segundo capitulo,espero realmente que esteja bom e agrade a todos pois estamos escrevendo e reescrevendo a tanto tempo e eu já li e reli tanto que nem sei mais o que é ou não engraçado e legal;peço desculpas pela demora a culpa foi inteiramente minha pois a Ak já me entregou sua parte a algum tempo mas espero que entendam pois estava tudo muito corrido,se leu meu perfil sabe que faço dança do ventre e estava meio enrolada por causa da apresentação (que foi ótima obrigada por perguntar);fora isso eu cai da escada e aconteceram muitas coisas enfim estou muito cansada aiai..farei o possível para postar mais rapidamente desta vez kisses e por favor review.Ak:Caramba o que que é isso,nem parece você ô.O'' me senti lendo o depoimento de uma idosa agora velho!Kami:¬¬Kami e Ak:Kisses ciao galera obrigada por ler e review! o//



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "And I The Declare:babysitters" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.