Meninas Malvadas Capítulo 1: as Novatas escrita por Malnuel


Capítulo 4
Bad Boys vs. Bad Girls...Uma pequena trégua


Notas iniciais do capítulo

Obs:esse episódio vai ser songfic tambem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/13217/chapter/4

O tão esperado dia da festa havia chegado.O ginásio estava completamente lotado.O lugar era enorme, estava sendo iluminado apenas pelas luzes da pista de dança e pelas luzes fracas em alguns pontos do lugar.Haviam três palcos um de cada lado do ginásio, além do palco principal que ficava no meio do lugar.A decoração era em um estilo medieval e moderno ao mesmo tempo, tocava música eletrônica e maioria das pessoas estavam dançando como nunca.Já eram 20:30 quando os meninos principais chegaram.Naruto estava usando uma blusa regata preta com capuz um pouco justa, o que deixa seu corpo mais aparente; usava jeans, all star preto, sua máscara era branca com um tribal preto do lado direito.Sasuke estava com uma blusa preta um pouco social, ela estava meia aberta deixando o peitoral do garoto de fora; como Naruto usava um jeans escuro e all star azul marinho escuro, sua máscara era da cor da máscara com detalhes em prata.Neji estava com uma camiseta preta e jeans também preto, usava um all star verde bem escuro pra combinar com a máscara que era da mesma cor que seu tênis.Gaara usava uma camiseta regata preta, jeans de cintura baixa, o que deixava sua roupa debaixo um pouco à mostra; no pé um all star vinho e no rosto a máscara preta com tribais em vermelho.Todas as mascaras só cobriam os olhos, deixando do nariz para baixo visivél.
Eles entraram no salão e ficaram encostados na parede observando tudo por um tempo.Sim, eles observaram tempo suficiente para ver a entrada triunfal de quatro meninas que estavam extremamente lindas.Eram elas: Hinata, Sakura, Tenten e Ino.
Hinata usava um vestido de alça que ia um pouco acima dos joelhos, com um decote discreto; nos pés uma sandália prata de salto baixo, seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo e no rosto uma máscara igual à de Naruto.Sakura vestia um vestido um pouco mais longo que o de Hinata, mas em compensação suas costas ficavam completamente nuas; usava uma sandália branca de amarrar sem salto, os cabelos presos em um coque com duas pequenas franjas que caíam sobre a máscara que, era igual a de Sasuke.Tenten tinha um vestido parecido com o de Hinata, porém o dela apresentava um decote mais avantajado e alguns detalhes em prata; como era a mais baixa de todas, usava um salto prata alto, o cabelo preso com uma trança embutida e sua máscara era igual a de Neji.Ino tinha um vestido simples, mais bem mais curto que o de suas amigas, mas nada vulgar; o cabelo estava solto e ia um pouco abaixo da cintura, nos pés uma sandália prata simples de salto médio.
Os meninos ficaram olhando para as garotas completamente deslumbrados, pois já sabiam quem eram elas.
As quatro foram para o mesmo lado que os rapazes, pois não os havia reconhecido.

-Ei...Até que elas não estão tão mal.-comentou Neji encarando Tenten.

-É...Pelo jeito a gente vai se divertir muito hoje!-brincou Sasuke olhando para Sakura.

-Vocês se lembram do que nós vamos fazer não é?-perguntou Naruto enquanto “secava”Hinata.

-Vai ser divertido.-falou Gaara indiferente, olhando discretamente para Ino.

Não muito longe dali, as quatro já haviam percebido os olhares “discretos”que eram lançados para elas.

-Não olhem agora, mas parece que estão olhando pra gente.-comentou Sakura discretamente com as amigas.

-Sim, eu percebi...E já sei quem são os autores de todos esses olhares.-respondeu Ino rindo.

-Ei meninas, que tal nós provocarmos eles?-disse Tenten com um sorriso no rosto.

-O que você quer dizer com isso?-perguntou Hinata sem enteder.

-Venham comigo e vocês já vão entender!-respondeu Tenten levanto as amigas até a pista de dança.

Tenten começou a dançar, as outras olharam para ela e logo entenderam o que ela quis dizer.Todas dançavam muito bem, e enquanto se divertiam olhavam para os meninos.O dj começou a tocar “Destination Calabria”. Elas começaram a fazer os mesmo passos, como uma dança ensaiada, mas continuavam a encarar os quatro garotos a sua frente.Eles se entreolharam e decidiram entrar na brincadeira.Se aproximaram delas e começaram a dançar em duplas.Ino e Gaara, Sakura e Sasuke, Neji e Tenten, Naruto e Hinata.

-Até que pra um palito de fósforo você não dança mal!-brincou Ino enquanto dançava bem perto de Gaara.

-Pena que eu não posso dizer o mesmo, oxigenada.-retrucou Gaara provocando a Yamanaka.

-É o que veremos!-ela começou a dançar mais e melhor do que antes.

Gaara viu que sua provocação havia surtido efeito, pois todos em volta haviam parado só pra ver os dois dançando.

-É isso aí Gaara!-gritou Naruto rindo.

-A Ino não perde tempo mesmo.-disse Tenten rindo observando a loira se “esbaldando” entre um passo e outro.

A música parou e as luzes apontaram para o palco central.Logo a diretora Tsunade pegou o microfone e se pronunciou, parecia um pouco bêbada, já que segurava um garrafa de sake.

-Atenção alunos!Eu sei que vocês estão se divertindo, mas eu tenho uma pequena surpresa pra vocês!-disse animadamente a diretora.Todos começaram a fazer uma conversa paralela, se perguntando o que seria a tal surpresa.-Nesta noite, teremos um duelo!-exclamou Tsunade.-Vai funcionar assim: vão ser chamados alguns alunos, cada grupo se posicionará em um dos palcos, e então o primeiro grupo se apresentará seguido do segundo grupo.Depois da apresentação vocês irão escolher a melhor banda.Bom, eu tenho notado que dois grupos não tem se dado bem, por isso os escolhi para esse duelo: Naruto, Sasuke Neji e Gaara, você são o primeiro grupo, por favor subam ao palco e comecem o mais rápido possível.

-Como assim?A fala sério!-resmungou Neji.

-Hehe, vai ser muito legal, vamos logo!-disse Naruto que já estava subindo no palco.

-O baka tem razão, é nossa chance de mostrar pra aquelas meninas quem realmente manda.-afirmou Sasuke indo atrás de Naruto.

Gaara não disse nada, apenas seguiu os companheiros.

-Como se eu tivesse escolha.-concluiu Neji subindo por último no palco.

Todas as meninas, exceto as quatro “bad girls”, gritavam histericamente coisas como: “lindos”, “casa comigo” ou “gatos”.
Então ficou assim: Neji na bateria, Naruto no baixo, Sasuke na guitarra e Gaara no vocal.

-Hum...Vamos ver o que eles podem fazer!-disse Sakura e todas concordaram.

Gaara sussurrou alguma coisa para os colegas e eles assentiram com a cabeça.

-Bom, nós fomos pegos um pouco desprevenidos, mas...Vamos fazer o melhor pra vocês!-disse Gaara no microfone.-É isso aí!Vamos fazer o chão tremer!!!-gritou ele fazendo sinal pra começar a música.

-1...2...3...4!-disse Neji batendo uma baqueta na outra, então Gaara começou a cantar.

Atitude a gente tem
Sorte a gente tem também
De um jeito ou de outro, pode crer que elas vêm
Mas não só pro rolé, pra muito mais que isso
O que elas querem é aquilo e você tá ligado nisso
Vem, vem com tudo, me leva pro seu mundo
Toda patricinha adora um vagabundo
Se fui pobre não me lembro, se fui rico me roubaram
Meu esporte predileto é o mesmo do Romário

Não tão complicado demais
Mas nem tão simples assim
Não tão complicado demais
Mas nem tão simples assim

Minha vida é tipo um filme de Spyke Lee
Verdadeiro, complicado, mal-humorado e violento
Você é bonito e eu sou feio
Sua mãe te ama, mas eu te odeio
Quem tem boca fala o que quer, só não pode ser mané
Coração de vagabundo bate na sola do pé
Zica tem monte, zóião da até em penca,
Tomo banho de banheira com champanhe e água benta

Não tão complicado demais
Mas nem tão simples assim
Não tão complicado demais
Mas nem tão simples assim

Você é bonito.
E eu sou feio.
Sua mãe te ama, mas eu te odeio.

Eu vim do skate, sou guerreiro do asfalto
Quem "fecha" comigo joga a mão pro alto!
Eu vim do skate, sou guerreiro do asfalto
Quem "fecha" comigo joga a mão pro alto!Bem alto!

Não tão complicado demais
Mas nem tão simples assim
Não tão complicado demais
Mas nem tão simples assim

Todos gritaram feito loucos, principalmente as meninas.Logo Tsunade subiu no mesmo palco que eles.

-Nossa!Vocês são bons, mas vamos ver se o próximo grupo faz melhor!-disse ela sorrindo, todos gritaram.-Por favor subam no palco à frente: Sakura, Hinata, Tenten e Ino!

As garotas se entreolharam surpresas.Como assim?Elas eram as escolhidas?Fazia um século que elas não chegavam perto de um instrumento musical...

-Parece que é um desafio...Quer dizer, odeio admitir, mas eles são bons!-falou Ino.

-Faz um tempo que a gente não toca, mas nós vamos conseguir!-falou Hinata otimista.

-É assim que se fala!-exclamou Tenten.

-Vamos nessa!- gritou Sakura que já estava em cima do palco.

Todas se posicionaram: Ino na bateria, Sakura no baixo, Hinata na guitarra e Tenten no vocal.

-Todas prontas?-perguntou Tenten.

-Sim!-responderam as três em uníssono.

-Vamos começar então...-Tenten respirou fundo e falou no microfone.-Vocês estão prontos pra agitar nessa noite?!

-Simmmm!!!!-responderam todos.

-Eu não estou ouvindo?!!!-falou ela mais alto.

-SIIMMM!!!!!-gritaram todos no salão.

-Então...1, 2, 3, let’s go!!!

Alguém me interne no paraíso
Preciso urgente dar um tempo por lá
O dia passa enquanto eu perco o juízo
Quem foi que inventou
Que era assim?
Sorrisos plásticos,
Cumprindo seu papel,
enfeitando um rosto de pedra!
Se a regra é
ser tão simpático!
mesmo que seja só,
pra convencer toda a platéia.

I wanna be away from here
quando essa bomba explodir!
I wanna be away from here
quando essa bomba explodir!

Abraços vazios, olhares de gelo
tão descartáveis quanto cascas no chão
flashes capturam a melhor fachada
mas quem vê foto, não vê coração!
Não quero mais montagens ao redor
agindo sempre assim
só quando for conveniente
pra ganhar bônus e somar pontos
à sua carteirinha de hipócrita oficial


I wanna be away from here
quando essa bomba explodir
I wanna be away from here
quando essa bomba explodir


alguém me interne no paraíso
preciso urgente dar um tempo por lá
o dia passa em quanto eu perco o juízo
quem foi que inventou que era assim?
sorrisos plásticos
cumprindo seu papel
enfeitando um rosto de pedra
se a regra é ser tão simpático
mesmo que seja só
pra convencer toda a platéia


I wanna be away from here
quando essa bomba explodir
I wanna be away from here
quando essa bomba explodir
I wanna be away from here
quando essa bomba explodir

I wanna be
I wanna be
I wanna be away from here


Todos aplaudiram a apresentação delas e os meninos gritavam muito.E apesar de não querer reconhecer, nossos queridos “bad boys” admitiram....elas eram muito boas.Novamente Tsunade apareceu.

-É...Parece que temos um empate aqui!-ela ficou pensativa por um tempo.-E o que vocês me dizem de eles tocarem juntos?!-falou animadamente a diretora.

-Siiiiimmm!!!Uhuuu!!!É isso aíííí!!!!-foi à resposta do “público”.

As meninas se entreolharam...Cantar com aqueles metidos, irritantes, mauricinhos, brutamontes?Ah, não de jeito nenhum...
Os meninos se olharam...Tocar com aquelas patricinhas, chatas, malucas, metidas a rockeiras?Ah não, nem que pagassem...

-Ei...O que vocês estão esperando?!Vão logo antes que eu me irrite!!!-falou Tsunade lançando um olhar mortal para os dois grupos.E para o bem de suas próprias vidas, ambos se juntaram.

-Trégua, só por hoje?-prguntou Neji encarando as meninas.

-Sim...Mas não se acostumem.-respondeu Sakura.

-Ótimo, do dando pulos de alegria...-falou Sasuke sarcasticamente.-...mas vocês tem alguma música em mente?

Silêncio total.

-Ah, eu já sei!-respondeu Naruto animado.-Mas...quem vai cantar comigo?

-A Hinata!-responderam as outras três em uníssono.

-M-mas porque eu, hein?-falou ela envergonhada.

-Porque você é a que tem a melhor voz para músicas lentas.-respondeu Ino.

-Agora que já se decidiram vamos nos arrumar logo, antes que a Tsunade nos mate com o olhar.-falou Neji sorrindo.

Todos ficaram em suas posições.Sakura ficou no baixo e Sasuke ficou ao seu lado na guitarra; Neji e Tenten tocariam juntos, cada um em uma bateria; Ino estava na segunda guitarra ao lado de Gaara que estava com no segundo baixo; Naruto e Hinata estavam no vocal.

-Interpretem a música...O melhor que vocês puderem.-falou Sakura baixo para a Hyuuga e para o Uzumaki que apenas concordaram com a cabeça.

-Bom, essa música que vamos tocar agora é para os apaixonados de plantão.-falou Naruto no microfone, sorrindo olhando para Hinata.

-Isso mesmo, então preparem os corações...-falou Hinata sorrindo olhando fixamente para o loiro a sua frente.

A música começou.

[Naruto]
I wanted you to know I love the way you laugh
I wanna hold you high and steal your pain away
I keep your photograph; I know it serves me well
I wanna hold you high and steal your pain

Eu queria que você soubesse que eu amo seu jeito de
sorrir
Eu quero te pegar no colo e tirar sua dor
Eu guardo sua fotografia; eu sei que ela me faz bem
Eu quero te pegar no colo e tirar sua dor


[Naruto e Hinata]
‘Cause I'm broken when I'm lonesome
And I don't feel right when you're gone away

Pois eu fico despedaçado quando estou sozinho
E eu não me sinto bem quando você vai embora


[Naruto]
You´ve gone away

You don´t feel me here, anymore

Você se foi
Você não me sente aqui, não mais


[Hinata]
The worst is over now and we can breathe again
I wanna hold you high, you steal my pain away
There's so much left to learn, and no one left to
fight
I wanna hold you high and steal your pain

O pior já acabou e nós podemos respirar de novo
Eu quero te pegar no colo e tirar minha dor
Ainda há muito o que aprender, e ninguém mais para
brigar
Eu quero te pegar no colo e tirar sua dor


[Naruto e Hinata] [Refrão]
‘Cause I'm broken when I'm open
And I don't feel like I am strong enough
‘Cause I'm broken when I'm lonesome
And I don't feel right when you're gone away

Pois eu fico despedaçado quando estou aberto
E eu não sinto que sou forte o suficiente
Pois eu fico despedaçado quando estou sozinho
E eu não me sinto bem quando você vai embora


[Solo]

[Naruto e Hinata] [Refrão]
‘Cause I'm broken when I'm open
And I don't feel like I am strong enough
‘Cause I'm broken when I'm lonesome
And I don't feel right when you're gone away

‘Cause I'm broken when I'm open
And I don't feel like I am strong enough
‘Cause I'm broken when I'm lonesome
And I don't feel right when you're gone away

Pois eu fico despedaçado quando estou aberto
E eu não sinto que sou forte o suficiente
Pois eu fico despedaçado quando estou sozinho
E eu não me sinto bem quando você vai embora



[Hinata]
You´ve gone away

You don´t feel me here, anymore.

Você se foi
Você não me sente aqui, não mais


Durante toda música Naruto e Hinata se olhavam.O olhar entre os dois era tão fixo que Hinata chegou a corar e quem os via de fora, jurava que estava rolando um clima.E eles não foram os únicos a se “encarar”.Entre os outros também rolou um clima bem...estranho...Digamos que eles estavam no ritmo da música.

Após toda a agitação dos gritos e aplausos, eles desceram do palco e não tardou para o dj voltar a colocar a música alta e agitada.

-Devo admitir que você canta muito bem Hinata.-falou Naruto com seu jeito animado.

-Você também Naruto.-respondeu a Hyuuga com o rosto levemente corado.

-Ihhhh, sabia que não devíamos dar trégua!Naruto já se apaixonou!-falou Sasuke provocando o loiro.

-Claro que não!Vocês não sabem de nada!Nossa relação é totalmente profissional!-falou Naruto rindo

-Ah, nem vem Naruto!Vai dizer que quando vocês estavam cantando, não rolou um clima?Rolou sim porque eu vi!-falou Sakura rindo.

-Você não pode falar muito não...Ou você acha que ninguém viu você secando o Uchiha aqui?-falou Tenten caçoando da amiga, que não deixou de corar bem pouquinho.

-Não fala besteiras Tenten!Eu não fiquei olhando para o magricela!-respondeu a garota de olhos verdes.

-Ei, ei, ei, ei...Magricela é a vozinha!-falou Sasuke.-Eu malho quatro vezes por semana!

-Certo...E o Gaara é dançarino da Praça é Nossa!-falou Ino rindo arrancando risadas de todos, inclusive do Sabaku.

-Até que vocês são legais...-falou o ruivo, para o espanto de todos.

-Ah, sim...Agora eu acredito que é o fim do mundo...-falou Neji rindo.

-Quem é você, e o que você fez com o Gaara?-falou Naruto fazendo drama.Todos riram

E assim foi pelo resto da festa.Eles conversaram bastante e até riram juntos...Afinal, aquela trégua não tinha sido tão ruim assim.Os meninos decidiram que o plano ficaria para uma outra hora, e as meninas resolveram não judiar deles nessa noite.
Mas o que será que os aguarda no dia seguinte...?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meninas Malvadas Capítulo 1: as Novatas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.