A Morte de Naruto escrita por Worky


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Uma One-shoot que digamos não ficou pequena mais que eu acho que ficou boa.Espero que acrade a opinião de vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/13213/chapter/1

Algumas pessoas dissem que a morte e o fim de tudo.Neste caso a morte foi o começo de tudo.De uma mudança,da descoberta de novos sentimentos e também de um recomeço extremamente importante para todos.

Após sasuke ter fugido de Konoha e se unido a orochimaru,posteriormente se unido a Akatsuki ele volta a Konoha mais não como um ninja fugitivo que pede perdão e readmissão a sua vila.Volta como inimigo pronto para atacar toda Konoha junto da akatsuki,não se importando que lá estavam seus amigos,sua vida e toda a historia do seu  clã.Sasuke estava mudado não era mais o garoto que queria vingança do irmão,agora era uma pessoa cheia de ódio,sem escrúpulos que mataria até o melhor amigo caso ele entrasse na frente....E foi isso mesmo que aconteceu.

Naruto era um dos linhas de frente na defesa de Konoha,estava batalhando com todo seu poder.Ainda não havia se deixado levar pelo manto da raposa e ainda controlava as vontades da Kyuubi.Naquele momento desejava ser cego tudo que via a sua volta era morte,dor e sofrimento.Sua vila estava sendo destruída,pessoas corriam com medo e pavor nos olhos,sabia que a qualquer momento sasuke iria aparecer e a batalha tão aguardada entre os dois estaria finalmente a começar.O ar de Konoha cheirava a morte isso enojada Naruto,e atiçava a Kyuubi que insistia para sair e poder “ajudar” Naruto na luta.

Naruto já estava bem enfraquecido devido a constante luta,a perda de chackra e o esforço sobre humano pára conter a Kyuubi.Alguns akatsukis já estavam mortos ou gravemente ferido.Assim aparece Sasuke,Karin e Juugo andando imponentemente no meio dos cadáveres(Suiguitso já havia lutado e era um dos akatsukes mortos).Naruto simplesmente olhou para a face de sasuke que se mostrava superior a qualquer outro que estivesse lá.A kyubbi se manifestava freneticamente mais a gota d’água foi a imagem vista pelos olhos de Naruto.Sasuke andava imponentemente e para não ter que levantar os pés para passar sobre um dos cadáveres de um chunnin de Konoha ele simplesmente deu um forte chute que fez o cadáver rolar pelo chão extinguindo qualquer dignidade que aquele pobre cadevaer poderia ter.Um guerreiro que deu sua vida para salvar a de outros sendo chutado e menosprezado como um simples objeto inútil.Aquela imagem fez Naruto se enfurecer libvertando a Kyuubi,a primeira cauda foi liberada.Olhos se encontravam,os olhos vermelho sangue olhavam para Naruto com a expressão de aquilo fosse a coisa mais patética do mundo.Do outro lado olhos azuis que mesclavam esperança e ódio.Porque tudo aquilo tinha que acontecer eles eram amigos.Eles eram irmãos.

O trio se aproximou.Juugo e Karin estavam um sorriso malicioso no rosto a aproximação do trio para perto de Naruto chamou a atenção de Sakura e Lee que estavam por perto.Ambos saíram correndo chegando junto do trio.Assim de um Lado ficaram Juugo,Sasuke e Karin e do outro Lee,Naruto e Sakura.Todos se encaravam a situação estava tensão até que Sasuke se pronunciou:

-Juugo,Karen podem ir se divertir.Do Naruto cuido eu-Assim Juugo que se preparava para atacar foi interceptado por Lee e Karin por Sakura:

-Sai da frente vaquinha se não quiser morre r-Dizia Karin em tom de deboche

-Acho que quem vai morrer e você sua vadia-Assim Sakura partiu para cima de Karin que desviava dificultossamente de seus golpes.Sakura também era obrigada a desviar tos golpes de Karin afinal ela era uma ninja medica um toque somente poderia facilmente cortar algum órgão ou ponto vital de Sakura.A troca de golpes continuava.Até que Sakura acertou o chão desequilibrando Karin no tempo que a poeira baixou Karin só teve tempo de ver um grande pulso em sua frente.O golpe lhe acertou em cheio fazendo-a cair no chão e ser arrastada por alguns metros devido a força do golpe.

Enquanto isso.....

-Chegou a hora de mostrar quem realmente e o mais forte.Chegou a hora de eu acabar com você Naruto.

-Sasuke não precisa ser assim volte para Konoha e tudo ficara bem.NÃO PRECISA SER ASSIM

-Realmente não precisa mais será -Após falar isso sasuke partiu para cima do seu “amigo”.A luta começou basicamente por taijutsu ambos mostravam dominar bem essa técnica.A cada segundo o ódio crescia mais,assim a segunda cauda foi liberada.Naruto tinha que apelar para o poder da Kyuubi mesmo não querendo,afinal já havia gastado muito Charcka lutando contra os inimigos que chegaram antes de Sasuke.O esgotamento maior foi dado após a derrota de Pain.Naruto contou com a ajuda de Kakashi,Kiba,Sakura,Shikamaru e Kurenai.Aquele sim foi um inimigo que deu trabalho para morrer porém quando a vila parecia que estava salva com sua morte aparece Sasuke.

A luta entre os dois continuavam e era hora de verdades serem reveladas:

-Por que tudo isso Sasuke.Nos somos sua família,eu sou seu irmão -Gritava Naruto enquanto tentava golpeá-lo

-Minha família foi morta por Konoha.Meu irmão foi desgraçado por Konoha e morto por mim.Se realmente se considera meu irmão pode se considerar morto também -Assim Sasuke atinge Naruto no peito fazendo-o cair para trás.Aquela frase abalou Naruto,aquilo ecoava pela cabeça dele “Se realmente se considera meu irmão pode se considerar morto ”,assim a 3 cauda foi liberada.

Naruto formou 10 bunshins e partico para cima de Sasuke.Que sacando sua espada começou a golpeá-los fazendo sumir quando eram atingidos.

-Você me mataria mesmo?-Perguntava Naruto enquanto via seus bunshins serem destruídos.

-Não ezitar nenhum instante-Disse Sasuke enquanto golpeava os bunshins.Aquelas frases doíam cada vez mais no Naruto.O ódio aumentava fazendo a 4 cauda se liberar.

-Então é hora de eu parar de brincar e finalizar isto.Vejo que você não tem mais jeito e pode ter certeza que isto vai doer imensamente em mim.Mais não vejo outra escolha.Você um dia foi meu melhor amigo,a pessoa que eu mais considerava.Uma das pessoas que me mostrou o que era a luz me tirando do mundo das trevas que a solidão e a exclusão me colocaram.Perdão Sasuke mais a melhor solução as vezes não e a que nós queremos executar.Assim Naruto fez novamente o kage bunshin no jutsu fazendo 30 bunshins.Este estavam distraindo Sasuke enquanto ele preparava o seu Kinjutsus(jutsu probido) o Rasenshuriken.Após a fumaça dos últimos bunshins começar a cessar Naruto parte para cima de Sasuke que não estava esperando pelo ataque.Não havia tempo para se esquivar,não havia tempo para contra atacar.Aquilo seria a morte certa se não fosse por um detalhe.A mãos de Naruto não chegou a alcançar.Um corpo agora sem vida barrou aquilo.O corpo de alguém que a segundos estava vivo agora jazia sem vida nas mãos de Naruto.Aquele corpo não era de ninguém menos que Karin

No ultimo instnte possível Karin entrou na frente de Sasuke e recebeu o golpe por ele.Se sacrificou por ele agora ela era somente mais um numero.Um corpo que jazia morto no meio de outros tanto.Mais espere um pouco Karin não estava lutando com Sakura?

[b]XxXx Flash Back XxXx [/b]

Após Karin receber o forte golpe de Sakura ela levantou cambaleante e prosseguiu a luta.Mesmo lutando prestava atenção em todos os movimentos de seu amado Sasuke e na discussão que ele estava tendo com o garoto Kyuubi.Tentava se esquivar dos golpes de Sakura e ataca-lá ao mesmo instante.Então decidiu fazer ela abrir a guarda a provocando

-Então vaquinha e difícil ver o homem que você sempre amou com outra mulher e outra vila?-Karin sabia exatamente onde era o ponto fraco de Sakura aquela frase abalou Sakura.Fez ela lembrar que aquele ali era o garoto qui era mais amava na vida inteira.Como ela poderia matar seu amor.Por alguns segundos os pensamentos dominaram Sakura.Estes segundos foram o necessários para que Karin a acertasse fazendo ela cair no chão tossindo muito sangue.Tentou se curar mais logo recebeu um forte chute de Karin que a fez rolar alguns metros.Decidiu então tentar se curar mais tarde e quando Karin estava preste a ataca-la novamente recebeu um forte soco carregado de chakcra bem no coração.Aquilo fez Karin voar longe caindo nas proximidades da luta de Sasuke e Naruto.Aquele golpe havia machucado muito ela.Sentia seu coração bater descompasadamente.Continuaria a luta daquele jeito mesmo se um fato não tivesse chamado a sua atenção.Naruto avançada contra Sasuke com uma grande esfera azul e Sasuke ainda não havia percebido.Tentou gritar mais o ar não chagava em seu pulmão a única alternativa era tentar se levantar com qualquer força que ainda não havia abandonado seu corpo e correr para salvar sasuke.E foi isso que fez começou a correr desesperadamente.Não conseguia gritar,usava suas ultimas forças para correr como nunca tinha corrido na sua vida.Seu objetivo era empurar Sasuke para que ele saísse da mira da esfera azul.Porém o tempo não colaborou para tudo isso quando alcançou Naruto só conseguiu entrar em sua frente sentindo a grande esfera se destruir em seu tórax.Sentiu também antes de cair sem vida que a mão de Naruto pasava pelo corpo dela como se ele não estivesse ali.Suas ultimas palavras foram Sas...a palavra não conseguiu ser completada e em uma fração de segundo ela estava morta em frente a Sasuke separando os dois “irmãos”

[b]XxXx Flash Back XxXx [/b]

Sakura olhava incrédula para tudo aquilo.O chão e a roupa de ambos estava banhada em sangue.Poderia até considerar isto uma prova de amor.Um amor tolo que fez ela se suicidar por ele.Naruto largou Karin no chão e olhou para Sasuke que não expressava nenhuma reação.

Em outra parte do terreno estavam Juugo e Lee brigando a morte de Karin havia passar despercebida pelo olhos dos dois que continuavam a se golpear incansavelmente.Juugo com sua força anormal e Lee com seu fogo da juventude.

-Venha aqui sua perereca verde -Gritava juugo ao tentar acertar Lee(Não pensem na ero aqui viu ò.ó)

Lee continuava a se esquivar dos fortes socos disparados por Juugo que cansado daquela brincadeira forçou mais a barra acertando Lee em cheio o que fez ele voar e dar de encontro com uma arvore.Juugo se aproximou de Lee que estava caído após o choque com a arvore.Esta preste a se levantar quando sente algo apertar seu pescoço fortemente e o erguer para cima.Lee se sentia sendo sufocado e logo começou a sentir o impacto de forte golpes na barriga.Juugo havia o erguido e agora esmurrava com toda a força o abmoden de Lee de recebia os golpes sem poder tentar fazer qualquer defesa.Lee não queria ter que apelar para aquilo logo de cara porém não tinha escolha.

-2 portão abrir-Portão da Energia-Gritou Lee assim ele começou a se mexer mais rápido conseguindo aumentar sua velocidade e seu poder.

-Rá já vai apelar para algum truque então eu também vou-Juugo então começou a liberar o selo amaldiçoada aumentando seu poder.Lee agora com uma velocidade superior golpeava Juugo que recebia os golpes tranqüilamente.Lee não podia acreditar naquilo então decidiu começar a botar os “coringas” que escondiam em pratica.

-3 portão abrir.Portão da Vida

-4 portão abrir.Portão do ferimento

Apelo de Lee começou a escurecer,acompanha-lo era quase impossível sua velocidade era incrível.Vias-se somente riscos deles passar por Juugo que agora começa a sentir seus golpes e tentava evita-los afinal se machucar a toa não era uma boa opção.Lee percebendo isso decidiu apelar e abalar logo com tudo aquilo para poder ir ajudar Naruto com Sasuke.

-5 portão abrir.Portão da floresta

Se antes Lee era quase impossível de se ler e atingir agora que era impossível mesmo.Juugo só reencontrou Lee quando ele parou na sua frente para falar.

-Agora acabou para você -Apos a fala Lee se preparou para executar a sua famosa Ura Renge (Lótus oculta) Lee segura Juugo por trás e começa a executar o golpe.Juugo não entendendo nada tentou se soltar porém quando conseguiu já era tarde demais.Uma grande onda de poeira se levantou na região onde Lee jogou Juugo.Assim que a oeira baixou deu-se para ver uma cratera gigantesca a Juugo jogado no fundo dela o impacto havia sido muito forte.Aos poucos Juugo foi voltando a sua forma normal esta muito debilitado por causa da queda e aos poucos foi vendo a escuridão tomar conta de seus olhos.Suas piscadas ficavam mais lenta juntamente com sua respiração até que tudo ficou preto e a luz não reapareceu.

Lee cumprindo sua parte saiu correndo para ajudar Naruto na sua luta com Sasuke.Saiu correndo para alcançar a dupla porém estava debilitado pelo uso da Ura renge e da abertura até o 5º portão assim desmaiou antes de chegar para ajudar Naruto.Naruto simplesmente olhou para Sakura e ordenou:

-Sakura vá cuidar do Lee.E se cuide também,se afaste daqui as coisas não vão ficar boas -Sakura olhou para Naruto que estava possuído pelo manta demoníaco.Ele nunca falara naquele tom autoritário com ela,tudo estava tão diferente.

-Ahh mais que patético isso mesmo sendo uma nada nessa vila você continua a protege-la como a coisa mais importante para a sua vida

-Eu serei um dia ainda o grande hokage de Konoha por isso protegerei ela com toda a minha vida

-Você protege isto?-Sasuke se aproxima de um corpo morto do chão e da um forte pisão em seu abdômen e continua dando vários pisões até que se ouve uma voz de longe gritando

-PAPAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII-Apos o grito uma criança que aparentava ter 5 a 6 anos apareceu correndo e se jogou contra Sasuke que dava forte pisões em seu pai.Sasuke somente sacou sua katana e se preparou para matar a criança qualquer um que entrasse em seu caminho seria sentenciado a morte.A criança não percebia o risco que corria e começou a esmurra Sasuke seus socos não surtiam efeitos ele somente parou quando se sentiu agarrado por alguém.Quando abriu os olhos viu de Naruto estava na sua frente e Sasuke havia cravado uma katana em suas costas atravessando e saindo pelo tórax do mesmo o garoto só ouviu Naruto sussurrar:

-Fuja,esconda-se eu vingarei seu pai-Assim soltou o garoto que saiu correndo para bem longe daquele inferno porém ele viu antes do garoto desaparecer uma lagrima correr de seus olhos e seus lábios se mexeram falando obrigada,muito obrigada.

Naruto ainda estava de costas para Sasuke com a katana travada em seu tórax.Estava perdendo muito sangue quando ouviu a voz de Sasuke:

-E isto que você ganha quando você fica tendo muito sentimentos por algo.A morte,valeu a pena você ter se ferido atou-a por aquele garoto?

-Você nem imagina como-Naruto dizia isto com um sorriso na face.Aquele gesto do garoto havia o amolecido mesmo estando com o manto foi reconhecido e não temido aos poucos e mnto foi desaparecendo queria continuar aquela luta de um modo justo sem o uso de artifícios porém essa não era a idéia de Sasuke.Enquanto Naruto “acalmava” a Kyubbi ele preparou um chidori,maior que o normal e cravou ele com força nas costas de Naruto.O impacto do jutsu fez Naruto voar longe fazendo um barulho gigantesco.Sakura e Lee que estava nas proximidades vieram correndo para ver o que havia acontecido.Sasuke estava estático não se mexia.Sakura ao ver Naruto no chão correu desesperadamente até lá e se ajoelhou bruscamente para ver como ele estava.No primeiro toque de deu nele sentiu um leve choque que fez sua mãos se afastar.A corrente elétrica ainda rodeava seu corpo.Checou sua respiração.nada.Checou sua dilatação nas pupilas.Nada.Checou seu pulso.Nada.Checou seus batimentos cardíacos e nada.

Tudo ali dizia que ele estava morto.Ela não podia quer naquilo lágrimas começaram a brotar de seus olhos e suas mãos que antes chacoalhavam gentilmente o garoto agora começavam a dar murros em seu tórax.As lagrimas começaram a aumentar e ela não podia conter o que estava sentindo.Começou a gritar para quem quisesse ouvir:

-NARUTO SEU BAKA ACORDA PARA DE BRINCAR COMIGO.ISTO NÃO TEM GRAÇA,VOCÊ SEMPRE FOI DO ESTILO HIPERATIVO ESSA PALIDES E QUIETUDE NÃO COMBINA COM VOCÊ.POR FAVOR ACORDA E DIZ QUE TUDO ISSO E SÓ UMA BRINCADEIRA SUA.DIZ QUE ISSO E UM BUNSHIN.ACORDO NARUTO-KUN-Era a primeira vez que Sakura usava o sufixo para se referir ao garoto.Ela começou a esmurra mais forte o garoto e o que era antes gritos agora eram palavras falada em tom baixo mais que causavam um forte impacto:

-Seu baka por favor acorde não faça isso comigo.Você sempre esteve comigo nós momentos bons e ruins agora e hora de você estar em mais um momento comigo.Sempre me protegeu,sempre me ajudou,sempre me suportou,sempre me amou e eu nunca te enxerguei.Nunca vi realmente você.Perdão Naruto-kun,perdão pela minha burrisse.E verdade quando dizem que a gente só da valor a algo quando perde isto.Bem eu tive que te perder para descobrir e assumir uma coisa.Eu te amo Naruto-kun,te amo.Por favor seu baka acorde não me deixe aqui sozinha.Quem vai me proteger,quem vai me apoiar,quem vai me ajudar.Eu preciso de você- Sakura chorava e mal respirava alisava o peito do garoto que já estava começando a ficar molhado pelas lagrimas que entravam em contato com o tecido.Lee só olhava tudo com uma cara de tristeza.Acabará de perder um grande amigo,uma pessoa que esteve sempre do seu lado.

Enquanto isso Sasuke encarava tudo ainda estático.Sua cara não demonstrava nada.Diria até que ele realmente não se preocupará com o que acabará de fazer se não fosse uma lágrimas que escorria de seus olhos.Diferente das lágrimas de sangue e que freqüentemente escorriam de seus olhos pelo uso abusivo do Doujutsu.Está era uma lágrimas de tristeza e melancolia.Ele engoliu sua própria saliva respirou fundo tentando buscar ar e sussurrou para si mesmo:

-Não disse que eu te matava.Mais isso não teve o gosto que eu imaginei que teria.Afinal que realidade estou vivendo.Uma companheira de time se suicidou por mim.Acabei de matar meu melhor amigo e a pessoa que eu considerava minha família.A garota que me amou a vida inteira está agora gritando para todos que ela na verdade não me amava.O que foi que eu fiz.Eu matei,me corrompi,me vendi por poder.O que foi que eu fiz-Sasuke continuava a respirar fundo tentando trazer ar para seus pulmões enquanto ia se abaixando lentamente até chegar ao solo onde se ajoelhou e continuou repetindo a mesma coisa:

-O que foi que eu fiz.O que foi que eu fiz,O que foi que eu fiz 

Enquanto isso no sub-consiente do Naruto:

Ele se encontrava em um lugar bem conhecido.Enfrente ao portão de selamento da Kyubbi.Ele olhava aquele enorme mostro que diferentemente das outras vezes não sorria e sua voz não era tão assustadora:

-E assim que termina tudo garoto.Você o futuro kage de Konoha e eu o grande demônio de 9 caudas mortos.

-Acho que sim Kyubbi.Eu pelo menos gostaria que isso fosse lembrado como a MORTE DE NARUTO.

-Ouça garoto

Uma voz de longe vinha, poucas coisas eram entendíveis mais o que Naruto mais escutava era a voz de Sakura  dizendo “Eu te amo Naruto-kun,te amo.Por favor seu baka acorde não me deixe aqui sozinha.”

-E a Sakura-chan

-Isso mesmo garoto.Você esta morto ela quer você de volta.E agora garoto

-Morto??

-Isso garoto não me venha ter seus ataques de bakisse bem agora.Preste atenção só existe um jeito de você voltar a vida.Você ainda está num período de morte provisória caso aguarde mais tempo morrera de verdade.Não existira nenhuma chance de meu poder te ajudar

-E qual é o jeito

-Confiando em mim e usando do meu poder para se curar

-Mais

-E SIM OU NÃO.OU VOCÊ ACEITA  OU RECUSA.ESCOLHA,NADA DE MAIS

-Tudo pela Sakura-chan.Eu aceito

Por mais mentira que pareça isso foi a verdade.Isto ocorreu a Kyuubi viu que não adiantava nada morrer.Preferia se submeter ao garoto do que morrer em vão.Assim foi feito o poder do demônio começou a curar Naruto.Logo Sakura que estava debruçada sobre ele chorando e pedindo para ele voltar foi surpreendida por uam voz fraca porem extremamente conhecida:

-Sakura-chan isso dói

Os olhos da garota brilharam ao ouvir aquilo.Lee que encarava o chão olhou para o garoto que voltava a ter cor deixando de ser pálido.Sakura não acreditava no que via chorava cada vez mais.

Assim os primeiros socorros foram tomados e Naruto levado ao hospital.Sasuke levado para a ala psiquiátrica do hospital.E Sakura deixou ordem especificas que a única que podia cuidar do Naruto era ela.

Após alguns dias a noticia sobre “A Morte de Naruto” circula por Konoha e outras vilas.Realmente esse garoto tem um talento especial de cativar tudo que está por perto.O garotinho que ele salvou foi visitado todos os dias no hospital.E Sasuke bom essa e outra historia....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostando(espero na verdade que alguém tenha lido isso)


Se gostarem mandem um Review ^^