Amor sem Imprinting escrita por lola_pop


Capítulo 6
Capítulo 6 - pensamentos


Notas iniciais do capítulo

mais um eeehhh, nesse tem varios flah backs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132097/chapter/6

P.D.V do jacob:

 Apaixonado pela renesmee? não pode ser, ficava repetindo isso o tempo inteiro, eu tento odiala todos os dias mas não consigo, quando estou perto dela tudo muda, tudo o que faço ou falo sai da minha boca sem pensar e esses nossos quase beijos estão sendo cada vez mais frequentes, e isso ja tem quase duas semanas...

Flash back: on

 - vou ir caçar - renesmee disse saindo

- espere - edward - você sabe que não pode caçar sosinha, va com alguem

- eu não preciso de babá - protestou

- eu vou junto - falei, droga eu disse que eu não conseguia controlar o que falava

- ok, vamos de pressa estou com sede - desapareceu pela porta, é não queremos uma meia vampira enlouquecida pela cidade de forks, edward entrometido rolou os olhos

- você sabe que eu não posso controlar isso

- tanto faz - sai correndo para floresta, é nessie tinha rasão ela não precisa de babá, quando cheguei ela estava bebendo o sangue de uma pantera em cima de um galho em uma arvore, mas o inesperado aconteceu, quando acabou ela pisou em outro galho mas esse estava podre, antes que pudesse atingir o chão me atirei em baixo dela que caiu de frente para mim e novamente seu labios estavam quase nos meus quando Alice chega:

- renesmee carlie cullen, o que este vestido está fazendo no seu closet? - disse levantando um vestido branco com fita roxa - quantas vezes ja te disse que você não pode usar a mesma roupa mais de duas vezes...

flash back: of

 isso só foi uma das 10 e ainda todos da casa estão percebendo nossa mudança de emoção não é nem preciso ser Jasper...

Flash back: on

 eu, emmett e nessie estavamos assistindo um filme e quando acabou perguntei?

- posso escolher o que assistir agora?

- claro - renesmee respondeu calmamente como se sempre foi assim

- o que? - emmett perguntou confuso - como assim “claro“? cade a discussão para ver quem escolhe o programa? e aqueles insultos que eu te ensinei ness você não vai usar?

- ham, acho que eu e jake não somos mais crianças tio

- alguma coisa está errada aqui, carlise...- gritou em quanto corria para fora da sala.

Flash back: of

 Mas e ela?

 P.D.V da renesmee:

 Apaixonada por jacob? não pode ser, ficava tentando meter isso na cabeça, é o jacob aquele que deixou uma eterna marca no meu braço, mas quando estou perto dele tudo muda, minha mente se entoxica com seu cheiro e ja não sinto o chão embaixo dos meus pés, nossos quase beijos estão mais frequentes nessas ultimas semanas...

Flash back: on

 estava no segundo andar escutando musica e dançando ao mesmo tempo, fiquei com sede, então decidi ir tomar água, estava tão distraida com a musica que na hora de descer eu tropeçei atingi jacob que estava subindo, rolamos até o primeiro andar, quando paramos ele estav em cima de mim e tão perto... mas como sempre alguem chega para atrapalhar, nesse caso foi a mamãe que veio perguntar se não nos machumamos...

Flach back: off

 Mas isso só foi um de muitos, além disso não foi só nossos quase beijos foi também nossa mudança de humor e sei que Jasper ja espalhou isso pela casa...

 As vezes acho que meu cupido usa drogas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

só enrolando, hheeheheheheh!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor sem Imprinting" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.