O Corredor de Paredes Marrons escrita por JucelitoAlba


Capítulo 1
Cap. Unico


Notas iniciais do capítulo

Yooooo amiguinhos.
Eu vou contar até 3 pro meu bolinho aparecer aki, senao...
eu vou fazer filé de sushi com vcs - olhar aterrorizante-

brinkadeirinha...

Eu estar fuçando no pc hj, e achar essa fic antiga q eu fiz, e nunca postar ela, e agr eu dei uma ajeitada com a ajuda na mana thatta...
e resolvi postar.

Bolinho T.T



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132088/chapter/1

“Eu me ajoelhei e abri uma caixinha de veludo com um anel de prata dentro:

Quer namorar comigo? – Eu disse

Por mais que eu esperasse um não bem grande de resposta como das ultimas garotas que pedi, dessa vez foi diferente, ela falou para eu me levantar e me olhou, como se eu fosse à única coisa naquela sala.

E me beijou, foi de um jeito que eu não consigo explicar, quando ela soltou meus lábios ela sussurrou em meu ouvido:

Eu te amo, é claro que eu aceito. – Ela disse

Naquele momento eu fiquei tão feliz que, sem querer eu acertei um vaso chinês que estava ao meu lado.

Quem está ai? – Disse o guarda, se ele nos visse eu sei que nós levaríamos uma broca bem forte.

Decidimos correr para os quartos, quando eu estava subindo as escadas eu vi que algo estava errado, eu olhei para trás e vi a minha amada caída no chão de peito e com uma flecha em suas costas, eu corri para ajudá-la, eu tirei a flecha das costas dela e a virei, ela ainda estava acordada, eu disse que tudo ia ficar bem.

Olhei para o local de onde veio a flecha, uma janela, estilhaçada, provavelmente feita pela flecha.

Caminhei até a janela e vi alguém correndo entre a mata fechada, vindo em direção da base.

Peguei Amy e a coloquei em cima de uma mesa, sempre de olho na porta, a qual, foi ao chão em pouco tempo, olhei para ver quem era...

Era ele, ele tinha atirado contra ela, eu coloquei Amy em cima de uma mesa vazia e coloquei as minhas manoplas, ele quis dar o primeiro ataque, atirou uma flecha que eu desviei facilmente dela, porem era uma armadilha, após voltar a minha posição de batalha, ele havia sumido em meio a uma bomba de fumaça, eu olhei para a mesa e Amy não estava mais ali.

Eu olhei para a floresta e o vi correndo carregando ela, eu tinha que ir atrás, porem não sabia se conseguiria vencê-lo sozinho, mas se eu ativasse o alarme, ele poderia matá-la.

Peguei o meu bastão me transformei em monge e corri atrás deles, os segui até uma cabana no meio da floresta, eles entraram, eu não, fiquei olhando por uma janela.

Lá dentro ele a amarrou em uma viga de madeira que dava sustentação a casa.

Solte-me – Disse Amy, consciente, e com bastante sangue escorrendo pelas costas

Você me deixou lá, para morrer. – disse ele que estava vestindo uma armadura roxa com tons de preto e azul

Eu não queria, nós estávamos quase mortos pela guerra e você estava desmaiado no chão, quase sem pulso. Todos achavam que você estava morto, eu não sabia que você estava lá, quando eu olhei para você, você estava lá e eu levei um golpe direto, quase não sobrevivi, eu te amava só que você era outra pessoa. – Disse Amy

É eu mudei bastante desde a época em que eu te amava, agora eu tenho o poder das trevas em meu comando, você não me viu ninguém viu, mas quando vocês derrotaram Cazeaje eu estava lá esperando isso acontecer, eu estava com uma câmara de poder em meu braço, ela estava vazia até o momento em que vocês deram o ultimo golpe em Cazeaje, eu peguei o poder dela para mim, e agora eu irei te matar com ele. – Ele disse

Ele foi andando em direção a ela, eu resolvi entrar. Quebrei a janela e entrei, me pus em modo de batalha e disse:

Amy, eu vou te salvar.

HAHAHA Salvar ela. Você não vai conseguir nem se salvar dos meus poderes negros.

Após ele dizer isso a armadura que ele estava usando foi envolvida com uma energia negra, ele sacou uma espada e me atacou.

Eu defendi o ataque dele, ele começou uma seqüência de ataques rápidos, com o treino eu aprendi que devo me esquivar e defender o Maximo possível, mas defender não é tudo, o ataque era difícil de ser dado, eu tentava esquivar e atacar ele, mas ele atacava muito rápido.

Eu estava somente defendendo, tinha que atacar de algum jeito. Em um descuido dele, dei um chute na barriga dele e depois um soco no rosto, ele estava sangrando pela boca, mas não era um sangue normal, era um sangue NEGRO.

Hehe, acha que vai me derrotar com isso? – ele disse, colocando todo o seu poder negro na espada, ele atacou, eu sabia que se a espada me cortasse poderia ser o fim. Eu me esquivei de todos os seus ataques.

Resolvi tentar atacá-lo, mas durante o meu ataque ele me deu um soco, meu bastão voou longe, quebrando-se em dois.

Um descuido, ele me atacou com aquele golpe que eu havia tentado me esquivar, ele iria me acertar, minha vida iria acabar.

Eu fechei os olhos para receber o ataque, mas não senti a espada perfurando o meu peito, abri meus olhos e lá estava Amy, com a espada atravessada em sua barriga.

Ele tirou a espada e eu a segurei coloquei-a no chão.

Jin, eu não posso ver você morrer assim, eu te a... – ela perdeu os sentidos antes de acabar a frase

Eu levantei, cheio de ódio, peguei os pedaços do meu bastão, eles estavam envolvidos com uma energia vermelha, e se transformaram em varjas.

Eu olhei para ele e corri para o ataque, acertei um golpe no rosto e um na barriga depois desses golpes eu continuei atacando, ele tentou me atacar com a espada, porem eu a dizimei com um ataque somente.

Ele estava indefeso, era a minha chance, eu ergui minhas varjas e criei uma esfera de poder vermelha, ataquei-a nele.

Ele foi totalmente destruído, mas agora não era hora de ficar observando ele, eu me virei para ela, peguei-a nos meus braços e sai dali, procurando ajuda, o que seria difícil, pois ainda era madrugada, e ninguém havia acordado.

Eu sabia que não iria conseguir chegar até na enfermaria, a minha sorte foi que Lass sempre acorda cedo para treinar na entrada da floresta, eu estava certo, lá estava ele.

Lass – Gritei

Ele olhou para mim e veio correndo, eu falei para ele levar ela para a enfermaria da base e para ele cuidar dela.

E você aonde vai desse jeito? – Ele perguntou

Eu nada disse, somente sai correndo para o meio da floresta.

Eu corri para a lagoa, me lavar e cuidar dos meus machucados.

Tudo pronto, eu decidi voltar para a base e ver o que tinha acontecido com Amy.

Quando eu cheguei lá perto, Lass me encontrou e disse:

Jin, eu não sei se Amy vai conseguir sair dessa, o corte foi na lateral da barriga, mas foi muito profundo, os médicos estão fazendo de tudo, e Lothos me pediu para segurar você aqui para você não ver a cirurgia dela.

Por quê? – Eu perguntei

Lothos acha que você pode sofrer demais ao vê-la naquele estado. – Disse ele

Eu falei para ele me soltar, e subi no telhado da base, pulando da sacada de meu quarto e me segurando nas telhas consegui. Eu sempre ia pra lá quando estava triste ou assustado com alguma coisa.

Depois de alguns dias eu continuava trancado em meu quarto, sem comer nada, sem beber nada, somente esperando.

Jin!!! – Alguém gritou do lado de fora. Uma voz que eu reconheci de primeira.

Eu abri a porta do meu quarto atravessei o corredor e cheguei às escadas, lá estava ela. Era de noite e ela estava sozinha, usando um vestido rosa com detalhes em roxo, eu desci e beijei-a, um beijo longo e calmo.

Enquanto eu andava pelo corredor de paredes marrons - e com ela em meus braços -, afastava alguns pensamentos desnecessários.

 Olhei em seus olhos.

 Ela realmente parecia estar... Preparada.

 Quando chegamos em frente a porta, girei a maçaneta com cuidado. Sinceramente não sei por que a lentidão, mas não pude evitar.

 Coloquei-a na cama sem largá-la. Minha visão novamente se fixou em sua face perfeita. Tudo estava pronto. O lugar, os sentimentos, os pensamentos.

Ela envolveu meu pescoço com seus braços, puxando-me para perto de si. Nossos lábios se tocaram. Suas pernas envolveram minha cintura, novamente me puxando para perto.

Meu braço direito passou para trás de seu pescoço e depois minha mão desceu devagar. Quando cheguei onde estavam os laços que prendiam seu vestido, puxei um de cada vez.

A parte de cima de sua roupa deslizou por seu corpo quando ela se levantou um pouco, caindo sobre a cama.

 Alguns de seus dedos - que por um momento achei que estavam trêmulos - começaram a desabotoar alguns dos botões de minha camisa preta.

Passei a ignorar mais alguns dos pensamentos dispensáveis. Só precisava manter fixo o fato de que eu a amava...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixe review
Nao gostaram? Deixe review mesmo assim

Boliiinhooo T.T
—olha pro lado-
BOOOLINHOOOO *o*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Corredor de Paredes Marrons" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.