Pray For Japan escrita por HyandaSama


Capítulo 1
Pray For Japan


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132087/chapter/1

Então aquela onda atingiu os meus filhos, arrastou suas casas, ceifou suas vidas.

Assisti a destruição de cidades, eles estavam sofrendo, eu estava sofrendo. O único alento era saber que o mundo rezava por nós, que esperava que tudo desse certo.

E quando achei que a situação não poderia ficar pior, veio à notícia de que a usina nuclear de Fukushima corria perigo, automaticamente fui transportado para aquele fatídico dia, 6 de agosto de 1945, onde vi Hiroshima ser dizimada, onde fui apunhalado por uma imensa dor.

Então houve a explosão, 4 feridos, pessoas assustadas, pensando o pior...

Mas apesar de toda essa destruição, irei me reerguer, farei isso pelos meus filhos, tanto os que nasceram aqui quanto os que foram acolhidos por mim, vindo de outros países; farei isso por todas as pessoas que sentem alguma afinidade por mim e farei isso para mostrar que nada irá me derrubar, sou uma nação forte e que por mais antiga que seja ainda é capaz de resistir a tudo.

Então vos digo, não percam a fé...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe-me se ficou sem graça.
#prayforjapan, pois és um pais amado por inúmeros otakus assim como eu.