The Letter escrita por Gabrolla_TH


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Estou muitíssimo feliz por todos os reviews que ja recebi até agora!!
Você não fazem ideia o quanto está sendo importante pra mim..
É exatamente por isso postarei mais capítulo hoje! ^.^
HAAAAAA... o encontro da Ani com o Bill está chegando.. como será que vai ser hein?! xD
Amo vcs! ♥
Küsse ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132067/chapter/3

O dia de viajar chegou, eu já não aguentava mais esperar. Queria poder chegar lá o mais rápido possível!

Anie: “Tchau mãe, tchau pai! Amo vocês e obrigada por me deixarem ir! Vocês não sabem o quanto estou feliz por isso!”

Minha mãe: “Tchau minha filha! Cuidado lá, e divirta-se!”

A viagem demorou 15 horas, mas fomos à noite então nem percebi nada... Foi ate rápido pra mim! Cheguei a sonhar que o Bill: ele tinha ido ao hotel, em que eu estava em SP, e [b] me mostrava um envelope... eu estava chorando. Não entendi direito, então deixei para lá!

Fomos direto para o hotel, só pra deixar as malas e tomar café. A sessão de autógrafos seria dali a 3 horas e tínhamos que chegar cedo pra não pegar tanta gente na fila! Era meu único jeito de vê-lo então, pra mim, era uma coisa muito seria!! Chagamos e já tava com umas 50 meninas na nossa frente.. E um bando já vinha junto com a gente, mas demos de correr como loucas e chegamos primeiro!

Estava conversando com a Amanda: “Meu deus mais que demora! Eu preciso ver eles, e principalmente o Bill! Acho que vou desmaiar de tão nervosa!”

Amanda: “Calma Anie! Daqui a pouco eles chegam. Mas relaxa, não quero você passando mal viu!”

Eu: “Você fala isso porque vai ao show! Essa é minha única chance! Tem que dá tudo certo!”

Amanda: “Eu sei, e te ajudo no que for não se preocupe!”

Eu: “Obrigada Amanda, não sei o que seria de mim aqui, se não fosse você!”

De repente comecei a ouvi uma desgraça de gritaria, e virei pra olhar o que era. Na mesma hora, parei de respirar, não sabia o que fazer! Eram eles!!! Finalmente estava vendo as pessoas que mais desejava ver perto de mim! Eles estavam ali, bem na minha frente, sorrindo e acenando para nós! Comecei a chorar, não consegui aguentar tanta emoção! “Para Anie!! Para de chorar retardada, como que você vai entregar a carta pro Bill com o rosto todo borrado de maquiagem o os olhos vermelhos?! Não é assim que vc quer que ele te veja é?” Pensei alto e na mesma hora me controlei!

Esperei por mais 30 minutos até chegar a MINHA VEZ. Primeiro foi o Gustav, muito fofo ele.

Gust: “Oi, como chama?”

Anie: “Oi, Gustav! Eu me chamo Anie, muito prazer!”

Gust: “Prazer é todo meu! Onde você quer que eu assine?”

Anie: “Aonde você preferir!”

Gust:“Ok! Pronto.. Te vejo no show!”

Anie:“Bem que eu queria” falei pra mim mesma.

Depois foi a vez do Georg e do Tom... ELE seria o último na mesa, e quando eu estava indo em sua direção não me aguentava mais, queria chorar só de pensar que serão apenas 10 segundos perto dele, não mais que isso! Era pouco demais, mas com aquele sorriso eu sentia tudo em volta parar, eu não raciocinava, eu era fraca e não conseguia pensar em nada além daquele homem que se encontrava na minha frente sorrindo! O sorriso mais singelo e perfeito que alguém pode ter.

Bill: “Olá, tudo bem?”

Eu: “O,o,o,o,oi! Tu,tu,tu,tu,tudo bem!”

Bill: “Hahahaha, não precisa ficar assim. Você é muito bonita pra ficar nervosa. Não seria por minha causa, né?!”

Eu: “Pra falar a verdade é sim! – caramba como tive coragem de dizer isso??? – me desculpa mas não consegui evitar!”

Bill: “Sem problemas. Então, como se chama?”

Eu: “Anie.”

Bill: “Muito prazer Anie, bonito nome por sinal.. Aonde você gostaria que eu assinasse?”

Eu: “Não tenho preferência, mas você poderia escrever ‘De Bill para Anie, como muito amor’? É para eu NUNCA esquecer de hoje!”

Bill: “Claro, sem problemas. Aqui está!”

Eu: “Muito obrigada! – já estava quase saído quando lembrei – Bill, mais uma coisa. Isso é para você, mas não abra agora.”

Bill: “Muito obrigado! Então te vejo mais tarde no show?”.

Eu: “Sinto muito, mas não.. Não irei ao show! Mesmo assim, foi bom esse tempo que pude te ver e falar com você! Você é tudo que eu sonhei, eu estava realmente certa, você é maravilhoso! - essa hora eu já estava indo embora– Sorte daquela que ganhará [b] seu coração!

Nisso, ele já estava autografando para outras garotas. Quando ele ouviu minha ultima frase olhou pra mim nos olhos, com o olhar sério, e eu com uma lágrima que teimava em sair!

Fui embora...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAEEEEEEE!! ^.^
O que acharam do momento entre a Anie e o Bill?
Acho que foi a parte que fiquei mais nervosa pra escrever..
Espero que tenham gostado.. ")
Se der amanha estou postando mais um!!
Beijoos :*
Ich Liebe Dich!
Minha segunda fic: https://www.fanfiction.com.br/historia/189122/If_You_Only_Knew