A Mediadora. a Escolha. escrita por danick


Capítulo 30
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, desculpe a demora! Agradeço por casa comentário que recebi, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131975/chapter/30

 Logo após toda a confusão ocorrida pelo fato de minha mãe ir viajar o que no caso mais parecia uma mudança. Eu resolvi ir contar a novidade ao Jesse.

 Quando eu cheguei a frente ao prédio em que ele morava, eu decidi fazer uma surpresa para ele; como o porteiro já me conhecia, eu subi sem o menor problema.

 Ao chegar no corredor onde fica o apartamento Jesse, percebi que ele estava de saída. Assim que ele se virou, ele deu de cara comigo.

 - Oi hermosa.

 Quase não ouvi o que ele disse, pois estava prestando atenção nele. Ele estava com uma bermuda jeans, uma camiseta preta, e um chinelo Cartago.

 Apesar de estar com uma roupa simples, eu achei muito lindo e fiquei babando igual a uma retardada.

 - Oi. – Só o que eu consegui dizer, pois ainda estava babando.

 - Veio me ver? – Perguntou ele.

 - Vim. Tenho uma novidade para contar. – Disse sorrindo.

 - O Paul foi embora de Carmel?! – Ele nem esperou eu respondeu e já foi dizendo. – Eu sabia!

 - Na verdade, não tem nada a ver com isto. – Eu disse, fazendo com que ele desmanchasse um pouco o sorriso dele.

 - Então o que é? – Perguntou ele curioso. – Porque pra mim, a melhor novidade seria o Paul indo embora.

 - Jesse, para um pouco essa marra que você tem contra ele. Até hoje ele nunca lhe fez mal algum.

 - Ah não, imagina. Ele tentar tirar a minha namorada de mim, não é mal algum. – Disse ele sarcástico.

 - Esquece isto. – Eu disse. – Minha mãe vai viajar junto com o Andy.

 - Que legal quanto tempo eles vão ficar fora? Cinco dias, uma semana?

 - Um ano, ou mais! – Eu gritei. Fazendo com que o Jesse colocasse a mão na minha boca, para me fazer calá-la.

 - Fale mais baixo. – Disse ele, tirando a mão da minha boca. – E quem vai ser o responsável que ira tomar conta de vocês?

 - Sério Jesse? Quem vai ser o responsável? – Eu disse. – Que idade acha que eu tenho? Ou então o Jake e o Brad?

 Então do nada ele começou a rir, na verdade rir é pouco, ele estava gargalhando! Então eu fechei a cara, Eu o olhei com cara de poucos amigos.

 - Suzannah, você está brincando? Diz pra mim que está brincando. – Disse ele, mudando a expressão que até então era de riso, para uma cara séria.

 - Não Jesse, eu não estou brincando. – Eu disse firme. – Por acaso, acha que eu não sou capaz de cuidar de uma casa?

 - Suzannah, você não entende. – Disse ele. – Você mesma sabe que não é tão responsável assim, quanto diz ser. E alem do mais, você vai ficar em uma casa cheia de homens, você deve estar delirando, se acha que eu irei concordar com isto.

 - Como assim cheia de Homens? Eles são meus irmãos!

 - Meio irmãos. – Disse ele.

 - Não importa. Você não confia em mim mesmo né, acha que eu irei te trair com meus irmãos. – Então eu virei à costa e voltei para onde eu havia vindo.

  - Suzannah, a onde você vai? – Perguntou Jesse, vindo atrás de mim.

 - Vou ficar junto de meus queridos irmãos. – Disse cínica.

 - Suzannah, você sabe que eu confio em você. – Disse ele, puxando o meu braço, o que fez com que eu me virasse, e esbarrasse no corpo dele.

 - Não confia. – Disse apenas num sussurro, pois estava inebriada com o cheiro dele.

Ele soltou o meu braço e segurou o meu rosto com as duas mãos, e disse:

 - Sempre confiarei em você, meu amor! – Então ele me beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, o que acharam? bom, ruim? comentem, fantasminhas! kkkkkkkkkk, amei os ultimos comentários que tive, e acho que é só.
nos vemos assim que eu tiver pelo menos 100 reviews, blz? até la então!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mediadora. a Escolha." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.