A Mediadora. a Escolha. escrita por danick


Capítulo 28
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, isto é só um cap básico, é q eu to sem tempo, mas ja ja posto um maior.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131975/chapter/28

 Depois de toda a conversa com o Padre Dom, Paul foi para a sua casa e Jesse me levou até a minha.

  - Então Suzannah, ira me contar que história é esta de a senhorita ter dormido na casa do Slater? – Perguntou Jesse, assim que entramos adentramos a minha casa.

 - Isto não foi nada. – Eu disse, sem olhar para ele. – Eu só dormi La, porque passei da hora.

 - Passou da hora?! O que vocês faziam que fizesse com que passassem da hora? – Quando ergui a cabeça para olhá-lo, percebi que a cicatriz de sua testa, estava totalmente branca; sinal de que ele estava bravo.

 - É Jesse, eu dormi ai quando eu acordei, eu fui perceber que era outro dia.

 - Você dormiu aonde? – Perguntou ele.

 - Aonde eu dormi, ou onde eu acordei? – Cala a boca Suze, eu pensei.

 - Como assim? – Ele perguntou confuso.

 - É que eu dormi no sofá e acordei na cama. – Eu disse, olhando baixo novamente.

 - Você dormiu no quarto de hóspedes, e como foi parar La? – Maldita pergunta.

 - Eu não dormi no quarto de hóspedes, o Paul que me levou até a cama dele.

 - Como?!

 - É que eu estava dormindo no sofá, ai ele me pegou no colo e me colocou na cama.

 - Simples assim, né! – Esbravejou ele.

 - Simples assim. – Eu concordei, erguendo minha cabeça.

 Eu vi que ele ficou com uma cara assassina, então eu o puxei para um beijo.

 O beijo foi ficando mais urgente, eu passava as mãos nos seus cabelos, e ele na minha barriga erguendo minha blusa, até que quando estávamos no ponto de ir para o quarto praticamente, ele para, simples assim, ele para.

 - O que ouve? – Eu perguntei.

 - Suzannah, eu não posso fazer isto. É errado.

 - Você não quer, é isto?

 - Eu quero.

 - Então qual é o problema? Você quer, eu quero, o que nos empede? – Eu perguntei já possessa.

 - Suzannah, você sabe que eu vivi em uma sociedade em que as mulheres batiam em homens que simplesmente as beijassem antes do casamento, e agora, estamos aqui eu e você... – Gesticulou, ele para nós dois.

 - Então você não vai... – Eu gesticulei também. – Só depois do casamento?

 - É. – Triste fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente este "triste fim" que eu coloquei no final, não é o fim da fic, só pra constar! kkkkkkkk, é só um modo de falar.
Então ira ter mais cap, blz? E não esqueçam de comentar!