A Mediadora. a Escolha. escrita por danick


Capítulo 15
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

hj é sexta e eu estou de volta!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131975/chapter/15

- Jesse, não podemos fazer isso. – Disse, assim que pudéssemos concluir o nosso beijo.

- Porque não? – Disse Jesse, confuso.

- Porque você está namorando aquela ruiva. – Eu disse.

 Jesse segurou minhas mãos com força, e olhando nos meus olhos ele disse:

- Quantas vezes eu tenho que dizer que não estou namorando a Pri.

-Pri? Sério Jesse, você nunca me chamou de Suze, e esta garota que você mal conhece, você a chama de Pri? – Eu falei já possessa de raiva.

- É que o nome dela é mais simples assim, e o seu é mais bonito do jeito que é, e não com um apelido qualquer.

- Então você já pode ir Hector. – Eu disse.

 Eu me soltei das mãos de Jesse, mesmo não querendo fazer isso, e me levantei da cama para poder abrir a porta do quarto, para que ele fosse embora.

- Hector? Você me chamou de Hector? – Perguntou ele, sem acreditar no que eu havia dito.

- Sim, você parece preferir assim. – Disse eu fria.

 Ele me olhou, sem acreditar no que estava vendo e então disse:

- Suzannah, você quer que eu vá embora de sua casa ou de sua vida? – Ele perguntou ao se levantar da cama.

 - Podemos ser amigos, não podemos? – Eu perguntei a ele.

 - Sim. – Ele disse, e ficou um pouco pensativo. – Mas lembre-se Suzannah, que eu nunca irei te esquecer, e ainda irei de te reconquistar. – Disse ele.

 E então eu desci a escada e destranquei a porta de casa, para que Jesse pudesse ir.

 Ele desceu a escada logo após de mim, e então me encarou pela ultima vez antes de ir embora, e então ele se foi.

 Eu tranquei a porta novamente e subi para o meu quarto.

 Chegando a meu quarto, eu me deparei com Jonata sentado em minha cama.

- Parece que não vou conseguir dormir hoje. – Disse sem pensar.

- Tenho novidades? – Disse ele, se deitando em minha cama.

- Sobre a ruiva? – Perguntei, mesmo já tendo a idéia de qual seria a resposta.

- Essa mesma. – Disse Jonata.

- E então? – Eu perguntei para Jonata e fiz sinal com mão, para que ele continuasse.

 - Se prepare. – Disse ele para mim.

 - Estou preparada. – Disse, tentando entender o motivo para mim me preparar.

- Ela é Mediadora. – O que? – Então, enquanto eu estava vigiando ela, ela me viu. E o nosso plano foi para o espaço. – Finalizou ele.

 - Você só pode estar brincando, não é? – Eu não queria acreditar em nada do que ele estava me dizendo.

 Como pode ela ser mediadora também. Isso era uma afronta contra as mediadoras do mundo.

 Uma biscate como Mediadora, era a ultima coisa que eu podia imaginar.

- Não é brincadeira não. – Disse ele. – Ela me viu e então perguntou qual era o meu problema e coisa e tal.

- E o que você respondeu? – Eu perguntei.

- Eu inventei uma história qualquer, e fui embora.

- Ela sabe que eu sou mediadora também? – Eu perguntei, porque vai que o Jesse tenha dito a ela que eu e ele somos mediadores.

- Não. De você ela não desconfia mais do Jesse sim. – Ele me contou.

- Então ela ta com ele, para descobrir se ele é ou não mediador. – Eu disse mais para mim mesma, mais aos ouvidos do Jonata soou como uma pergunta, pois ele disse:

- Isso mesmo. E eu diria que você deve tentar se aproximar dele, porque ele ta correndo perigo.

- Como assim, ele ta correndo perigo?

- Ela do mau Suze. Quando digo que ela me perguntou qual era o meu problema, não foi porque ela quisesse me ajudar a ir para o outro lado, como você gosta de dizer, e sim, que ela queria saber o porque de eu estar seguindo ela.

- Eu já lidei com Mediadores assim, então não será a primeira vez. – Disse eu, me lembrando de Paul e tudo que ele aprontou comigo.

- Então temos uma batalha pela frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até sexta que vem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mediadora. a Escolha." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.