Transformações escrita por love_nick


Capítulo 1
Chaveirinho do Mickey


Notas iniciais do capítulo

Desculpas pela demora, mas a minha fanfic ainda não está completa, pois estou com bloqueio criativo...
Divirtam-se!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131924/chapter/1

     Meu nome é Emilly Allens, tenho 14 anos e moro em São Paulo com meu pais e meu irmão mais velho. Sou muito simpática, pelo visto, pois em todo lugar que eu vou acabo arranjando amigos. Adoro músicas, tudo sobre os Jonas Brothers e minha melhor amiga Eliza, mesmo que dê a louca nela as vezes, ela sempre fica do meu lado, principalmente quando eu mais preciso.

     No aniversário de 15 anos da Liz, a família dela pagou passagens para ela ir com a mãe dela e mais alguém para a Disneylândia. Aí ela me chamou e eu é óbvio que pirei, né?!

     Na viagem de avião, tive de ir ao banheiro lavar o rosto porque estava com  tontura. Quando fui voltar para meu assento trombei com um cara, mas não vi direito como ele era, pois ainda estava meio tonta...

     - Sorry! I was looking at my feet!

     - First time on an airplane? - ele riu e eu fiz um gesto de sim com a cabeça... - You okay?

     - Now yes, thank's...

     Chegamos lá às 8 horas e fomos para  o Magic Kingdom,  depois paramos para almoçar (era umas 2 horas) e fomos ao Blizzard Beach. Eram 20h quando fomos as compras...

    - Liz, olha que fofo esse chaveiro do Mickey!! Vou pegar um pra mim.

     Eu, como a normalmente desastrada, derrubei o chaveiro no chão e por sorte não era de vidro ou algo que quebrasse...

    - Aqui - disse um cara, estendendo o chaveiro e sorrindo ao mesmo tempo. Quando ele sorriu, seus olhos se fecharam de uma maneira muito cutie, seu sorriso era lindo e seu sotaque americano muito engraçadinho...

    - Obrigada. Hey, de onde você é?

    - Sotaque? - Neste intante ele riu e então me lembrei desse lindo risinho - Estou me mudando para algum lugar de São Paulo, só não sei aonde...

     - Você é o garoto com quem trombei no avião, certo?

     - Talvez nos encontraremos de novo.

     - Espere!Também acho que sim... - Mas eu estava lá falando sozinha, pois já havia ido embora. Mas percebi que ele havia deixado uma sacola ali. Lá tinha o chaveiro e o papel tinha escrito: 

Nicholas [Disneyland] - 8909-8765

    Passei as férias inteirinhas pensando no Nicholas... Quando cheguei em São Paulo, desfiz minhas malas (só as quatro que tinha levado, sem contar com minha blolsa e minha necessérie) e fui para a sala...

    - E aí? Como foi lá? - disse meu pai.

    - Muito legal!E trouxe presentes. Pai, um chaveiro do Pateta, mãe, uma caneca e Lucas, um blusão.

    - Valeu, maninha... Hey, você tem que conhecer a nova família que se mudou pra casa vizinha!!!

    - Tá bem...

[Na casa vizinha...]

    - Filha, essa é Denise, minha amiga do colégio...

    - Oi, prazer... - disse com mega cara de mangá com vergonha...

    - Olá, entrem... Filho, o Lucas chegou!!!!!!!

    - E aí, beleza?! Prazer, Sou Joe!!!

    - Oi...

    - Vem conhecer meus irmãos... Esse é o Kevin e sua mulher, o Frankie e o ...

    - Nicholas??????? - disse  cortando a conversa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Aguma dica para como decorrer essa história para o fim?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Transformações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.