Ao Acaso. escrita por Rglee


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Ta Mais pra capitulo de ligação...to meio sem inspiração mas vamos la.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131880/chapter/3

Santana tenta alcançar Britanny e desfazer toda a confusão, mas já era tarde, a loira já havia sumido entre os corredores,o sinal toca, avisando a todos que acabaram as aulas.
Rachel que havia passado todo o ultimo  horário no banheiro chorando, pelas palavras que Santana havia dito a ela, agora tentava se recompor para deixar a escola, e ir pra casa, tentar esquecer tudo que fora dito a ela pela latina, por outro lado,

Quinn deixava a aula de artes muito pensativa em como o primeiro dia de aula havia a surpreendido, e por falar em surpresa, essa ainda era a cara da Senhora Carmem, professora de artes, já que não imaginava ter em sua classe, alguém como a ex-cherrio.

Quinn deixa a sala ainda mergulhada em seus pensamentos em relação a  uma certa morena que a irritava; mas o que ela sentia por Rachel definitivamente não era ódio, e Quinn desejava muito descobrir que sentimento era esse.
__Ola Quinnie,vejo que você já fez a digestão da melancia que carregava em sua barriga, certo
Quinn revira os olhos ao ouvir a voz e identificar quem falava com ela daquela forma;
__Você continua gentil como sempre, não e mesmo Santana?
Santana sorri de forma sarcástica.
__Olha espero que você esqueça o passado, sinceramente eu gosto de você Quinn..
Desta vez e Quinn que sorri sarcasticamente.
__ Oh sim, e notável seu amor por mim Lopez, você se dizia minha amiga, mas no momento mais difícil, você decidiu virar as costas pra mim..
Santana olha assustada para Quinn, esperando que o ódio nos olhos da loira se dissipasse.
__Olha Quinn, você sabe a dificuldade que eu tenho em demonstrar sentimentos, mas sinceramente eu gosto de você.
Quinn olha pra Santana e consegue ver que a latina realmente esta sendo sincera, e nota também que ela havia chorado a pouco tempo.
__S. vamos, eu te dou uma carona, não prometo que vou te perdoar por tudo, mas eu realmente preciso poder contar com alguém.
__Tudo bem, vamos então, espero não te decepcionar.
__ Santana você estava chorando...
__ A não força Fabray, vamos com calma, ta legal.
Quinn sente que aquele não e o momento certo para tocar no assunto, e da de ombros, elas entram no carro, e seguem sem trocar mais nenhuma palavra, apenas olhares de que talvez uma possa confiar na outra.
Enquanto isso Rachel caminha ate a sua casa, deixando as lágrimas que ainda restavam a ela, rolarem por sua face.
__Deus, como eu sou estúpida, me deixa levar pelo Finn, e pelo amor que ele dizia sentir por mim, quando na verdade ele só estava a procura de alguém melhor....
Enquanto Rachel divagava sobre o que sentia, alguém a observava, decidindo se aproximar dela, afinal ela não era uma pessoa tão ruim assim.
__Han..Oi Rachel..
__ Ah, que susto, por um momento achei que Deus estivesse falando comigo...
__Deus falou com você, quando?
__ Não Brittany e só maneira de dizer,
__Mas bem, o que você faz aqui?
__Não sei, mas to triste.
__Entendo, você estava chorando?
__Sim, talvez um pouco..E você?
Rachel pensa em mentir, mas por que faria isso, afinal de contas ela precisava de alguém pra conversar, e contar como se sentia.
__Estava sim.
__Olha Rach, não sei por que a Sant fez aquilo com você, mas não a odeie...
Brittany começava a tropeçar nas palavras devido as lágrimas que rolavam novamente por sua face...
__Calma, eu não odeio a Santana, apesar de tudo que ela e a Quinn, fazem pra me deixar mal, eu sinceramente não a odeio, e a Quinn bom, eu sinto...
Nesse momento Rachel vê que não esta em condições de analisar o que sentia pela outra loira, que agora vaga em seus pensamentos.
_Olha Brittany, bom tenho que ir, espero que você fique bem, e não se preocupe, não odeio a sua amiga.
__Obrigada Rachel, isso e realmente importante para mim.
__Britanny me fala porque e tão importante pra você.
__Bom e que eu amo a Sant, e não quero vê-la magoada.
__Han... Sim, entendi não se preocupe obrigada pela conversa, tchau Britt,
__Tchau Rachel, eu também tenho que ir cuidar do meu gato.
Nesse momento a loira se afasta, e Rachel segue em direção a porta de sua casa, ela fica alguns segundos parada em frente a porta com a chave nas ,mãos, pensado porque foi difícil responder para Britanny o que sente por Quinn, o que na verdade era difícil ate mesmo para ela entender.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram...Me deixem saber, e se tiverem ideias me falem tah..bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ao Acaso." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.