Ao Acaso. escrita por Rglee


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Enfim novo capitulo,então organizei minhas prioridades, esper que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131880/chapter/13

__Q temos que nos apressar a aula de história já deve estar começando.


__Tudo bem Rach, mas eu acho que a essa altura o professo já esta na classe,vamos perder a primeira aula, sei lá vamos ficar só mais um pouco juntas.


__Ao meu bem,não me olha assim...


__Porque não, nossa notas são excelentes, se perdermos a primeira aula irá nos prejudicar tanto assim.Por favor, por favor....


Rachel olha para a loirinha a sua frente com um olhar doce, e decide ceder ao desejo da namorada, afinal de contas seria maravilhosa passar mais uma hora com ela, sem ninguém para interromper.


__Tudo bem, mas com uma condição...


__Que condição?


__Você dizer mais uma vez o quanto me ama, e me dar um beijo bem gostoso, pode ser?


___Claro meu amor, eu sempre vou dizer o quanto te amo, e mais eu sempre vou demonstrar o quanto amo você.


As garotas ficaram se olhando por alguns instantes, conseguindo ver em cada olhar o amor que uma tinha pela outra.


__Meu bem, eu acho melhor irmos para o auditório, lá e mais reservado e não corre o risco de ninguém ver agente.


__Rach lá deve estar trancado,é....


Rachel dá um sorriso travesso, e olha para loira em seguida para uma chave que tinha entre as chaves de casa.


__Não acredito, você tem a chave do auditório, mas como você.


__Esse e um segredo, não conto nem sob tortura.


__Mas...Tudo bem eu vou dar um jeito de descobrir.


As duas dão uma risada suave e caminham até o auditório da escola, Rachel olha para os lados conferindo se ninguém as vigiava, em seguida abre a porta do local, e aguarda sua namorada entrar, e só assim entra e fecha a porta em seguida.


___Vem cá Q, quero te mostrar um lugar especial.


__Tá.


Elas caminho em direção a uma escada que ficava bem no canto do auditório quase imperceptível,Rachel a abre, Quinn ao entrar fica impressionada com oque vê, algumas estrelas no teto, alguns puffs, alguns instrumentos musicais que deveriam ser reformados, e uma enorme janela, que dava para o estacionamento da colégio, local onde dava pra ver o por do sol.


__É lindo Rach, como você descobriu esse lugar?

__Eu apenas descobri, pelo tempo que eu passava sozinha acabei fazendo algumas modificações para poder ficar a vontade.


__Uau...
Rachel senta se num puff, e bate a mão no que estava bem a seu lado para que Quinn sentasse.


__Um agora que estamos aqui no seu lugar especial...


__Especial mesmo nunca mostrei a ninguém.


__Então, que tal eu te dar aquele beijo gostoso que você havia me pedido mais cedo.


Rachel a olha com carinho, e antes de selarem os lábios ela a abraça.


__Não quero te perder, nem sofrer.


__Eu não vou te deixar ir meu amor.


Elas iniciam o beijo com ânsia e carinho,Quinn por necessitar de mais contato, puxa Rachel de modo que ela esteja sentada no mesmo lugar, e ao poucos envolve seus dedos nos cabelos de sua morena, sem parar de se beijar, agora e Rachel quem procura se ajeitar e acaba por sentar-se no colo de sua namorada,aos poucos ambas vão cedendo ao contato, ao beijo mais atrevido, e as mãos que procuram tocar a pele uma da outra.


Enquanto isso o celular de Quinn vibra varias vezes informando o recebimento de mensagens, e ela nem se dá conta,mas a essa altura do campeonato ela já tinha uma certa Latina furiosa com ela.


___O que foi Sant, você esta com uma cara.


__A Quinn não atende o celular, não responde as minhas mensagens, e ela havia saído mais cedo de minha casa, a Fabray só me preocupa.


__Mas e você, esta bem?


___Britt não vamos falar sobre isso, ok.


___Tudo bem Santana, mas talvez quando você quiser falar sobre o que esta acontecendo, seja tarde demais.


Antes que Santana se vira-se para falar algo com Brittany, a loira da as costa e sai sem olhar para trás.


__B espera...


Santana tenta em vão alcançar Brittany, e então acaba por tentar esquecer o que disse, e foca novamente em achar Quinn Fabray.


___Olá Santana você viu a Rachel por ai, estou precisando falar com ela.


___Porque você achava que eu veria a anã Berry, por favor Finn, tenho mais com oque me preocupar.


__Calma Santana foi só uma pergunta, era só falar que não viu.


__Ei pessoal, alguém viu a Quinn por ai, ela não apareceu para a aula de história.


__A por favor, se vocês não sabem cuidar da mulheres de vocês, não perguntem a mim, ta legal.


Santana sai marchando pela escola sem se importar em ter deixado Finn e Sam com cara de bobos para traz.


___Fabray essa deve ser a oitava vez ligo para você e da caixa posta, pelo visto você não e a única que sumiu, sua namoradinha também não deu as caras ainda, olha estou pouco me importando se você ta comendo sua namorada em algum canto dessa escola, mas não me deixa preocupada ta legal, assim que ouvi essa mensagem me liga, por que senão...Sua mensagem foi gravada com sucesso.


__Meu amor, não para de me beijar.


Quinn percorria o corpo de Rachel com as mãos, enquanto a pequena se concentrava em depositar beijos e lambidas no pescoço da loira.


__Amor eu preciso te tocar, eu quero apenas te sentir.


__Rachel arqueia o corpo, e Quinn de forma agiu abre a blusa da namorada, deixando parte de seu corpo torneado a mostra.


__Meu bem você fica linda com lingerie branca.


___Q, fale menos e age mais.


Quinn sorri ao ouvir o que a namorada diz a ela, afinal de contas esse era um sinal claro de que ela também desejava aquele contato mais intimo.


Quinn volta a beijar Rachel de forma ardente, e vai depositando beijos no caminho ate o seio de sua namorada.


__Amor tem certeza que eu posso...


__Fabray....


Ela afasta parte do sutiã abrindo assim uma visão incrível para Quinn, que deposita beijos inicialmente suaves ao redor dos seios de Rachel, a essa altura a morena já não segura os gemidos, e friccionava seu corpo contra o da loira, elevando ainda mais a temperatura entre elas.


__Não faz assim meu amor,não me tortura desse jeito.


Ao ouvir essa palavras Quinn vai com a boca direto no mamilo de Rachel, fazendo com que ela gemesse de forma bastante sensual, Rachel que cavalgava de leve sobre a namorada, intensifica os movimentos, e de forma brusca tira a blusa da namorada.

__Me deixa provar um pouquinho de você?


Quase sem fôlego e com a voz tremula Quinn permite o tão esperado contato.
Rachel vai beijando o pescoço de Q, chega ate o seu seio e inicia uma maravilhosa e dolorosa tortura.


__Rach...Rach..amor não faz isso, estou quase morrendo, não faz assim...


Ao as suplicas da namorada Rachel vai direto a seu alvo, levemente mordisca o mamilo de Quinn, então inicia uma sucção que ainda acompanha o movimento de vai e vem que ela executa em cima da loira.
Quinn desce as mão e começar a tornar os movimentos mais rápidos, levando a mão a bunda de Rachel.


__Ohhh Quinn,


As duas garotas não estavam mais se agüentando, e sentiam cada vez mais a necessidade de intensificar o toque, até que elas são interrompidas pelo som de Babra Streisand.


___Que droga não acredito.


As garotas se recompõem e Rachel vai atender o telefone, pensando que fosse algum de seus pais.


___Alô.


__Rach, onde você está, oque esta acontecendo que você não veio a aula, esta passando mal?


___Calma Finn, como assim, eu só vou me atrasar para o primeiro horário mas estou bem.


Ao ouvir o nome do ex –namorado Quinn revira os olhos.


___Em pensar que nos paramos oque estava fazendo pra ela atender esse babaca,Tem dó.


__Mas Rach já se passaram três horários, só temos os dois últimos, e como você não chegou ainda imaginei que estivesse doente, e além disso o Sam me disse que a Quinn também não veio, e você estavam juntas da ultima vez que as vi na escola, ela também se machucou.
Rachel começa a sentir o rosto queimar, provavelmente estava ficando vermelha, Quinn observa a reação da namorada ao telefone e se preocupa.


___Olha Finn, não sei da Quinn, ela me levou em casa no dia que me machuquei e acho que ela não estava se sentindo bem, mas depois disso não a vi mais.

__Tudo bem, não precisar ficar brava.


__Alias não tenho que te dar satisfações, tchau Finn


Antes que o rapaz respondesse, Rachel desliga o telefone.


__Amor nos perdemos três aulas, acho melhor irmos pra casa.


__Oque o babaca do seu ex namorado queria saber sobre mim?


__O Sam estava procurando você...


__O Sam, saco eu tenho que falar com ele...

__E então vamos pra casa, ou iremos assistir as ultimas aulas?


__Pra casa, se não vai ficar muito obvio se aparecermos as duas agora no final;


__Então vamos.


__Claro mas primeiro fecha a sua roupa, e vamos tentar nos arrumar um pouco.


Rachel olha para a forma que estavam e concorda com Quinn.Elas começam a se ajeitar e Quinn pega o celular.


___Caramba!!!


__Oque foi amor? Aconteceu alguma coisa?


__Aconteceu,Santana Lopez aconteceu, ela vai matar agente.


__Ela me ligou 12 vezes, e deixou algumas mensagens na minha caixa postal.


__Vamos pra minha casa, ai você liga pra ela no caminho,vamos antes que alguém veja agente.

As duas rapidamente saem do auditório e literalmente correm para o estacionamento do colégio, entram no carro de Quinn e seguem direto para casa de Rachel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, me perdoem,agora e pra valer.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ao Acaso." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.