E...corta! escrita por V01D


Capítulo 3
Apreensão e Saudade.


Notas iniciais do capítulo

Hey people!
Did you missed me?
Not...
Anyway, there is the new cap! o/
Enjoy & Rewiew!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131865/chapter/3

A voz de Vlad inundou o local em seguida:

– Alguém por favor pode cortar meu braço direito?

Integra revirou os olhos:

-Claro, prefere uma motosserra ou faca? Porque claro que cortar o braço de alguém fora sem muitos danos é uma coisa extremamente fácil de se fazer, totalmente sem riscos...

-Cade a Celas-san? - Perguntou Vlad interrompendo o discurso de Integra. Ela olhou ao redor e não viu também...

-Policial?-Chamou. Celas apareceu na porta, carregando algumas coisas

-Celas-san, o que diabos é tudo isso?- Vlad perguntou, já quase se levantando e correndo dali

-É que eu não sabia se você queria a motosserra, a faca ou uma espada Vlad-san, por isso trouxe os tres...

oOo

Mestre?

Tem um sabor diferente não tem?

Celas se aproximou da cadeira, e viu Alucard apreciando uma taça de sangue. Seu primeiro

impulso foi tocá-lo, mas deteve-se.

-Mestre!-Ela falou novamente- E aí? O que me conta de novo? Como tem passado? Onde tem passado?

-Policial...-Recomeçou Alucard- Eu vim aqui porque... Eu preciso de mais espaço nesse negócio! Já é o sexto capitulo e até agora é minha única aparição! Sem contar que eu não devo aparecer de novo por mais uns 20 e tantos capítulos!

-Mestre...

-É o seguinte: Você não deixa o rapaz ser transformado, e cuide dele. Assim, como ele sou eu, eu vou estar aqui. E também...

-MESTRE! Por que está aqui?-A policial finalmente interrompeu.

-Não estou.

-E onde está?

-Não sei. Ia te perguntar.

Seras estreitou os olhos.

-Pare de ler Harry Potter e de imitar Dumbledore e volte de uma vez! Boa noite!- Ela disse antes de voltar ao caixão de seu mestre e se deitar ao lado do seu próprio 'eu' agitado.

oOo

É, eu sei. De alguma forma, ele é Alucard.

-E como você descobriu?

-Alucard. Sonhei com ele, e pela cara dele você também. Ele mencionou você.

Seras se espantou com isso.

-E o que ele disse?

-Que precisava de mais espaço, que Vlad era ele, que eu deveria cuidar do Vlad, que ele não sabia onde estava e ia me perguntar.

-E o que você disse?

-Que era pra ele parar de ler Harry Potter e de imitar Dumbledore e voltar de uma vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?
como estão, e como está o cap??
Desculpem o tempo sem postar, escola e um foguete me impediram...
E tem gente aqui que sabe disso!! hahahahahah
Bom, vou tentar ser mais agil na próxima postagem, certo?
E aos fãs de Harry Potter:
Eu também sou fã, e me desculpem pela piadinha, como diria a nee-sama, Infâme...
Ah é, esse cap eu dedico ao 'INFÂMIA!' que eu simplesmente adoro ouvir, sem maiores explicações... HSUAHSAUSHAUSHA
Bjoos!
E não esqueçam o rewiew!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E...corta!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.