Mon Amour escrita por PoLiane-kuN


Capítulo 1
Capítulo Unico


Notas iniciais do capítulo

Naruto não é meu, mas a historia é de minha autoria



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131823/chapter/1

Fazia uma semana que eu havia completado meus vinte anos. Estávamos em uma cidade próxima de San Diego. Era feriado e eu, Sasuke, Ino, Gaara, Hinata e Naruto viajamos para as festas que tinha lá. Quando chegamos lá na cidade, fomos para o apartamento que Sasuke alugou pra nós dois, os outros ficaram no mesmo prédio. No apartamento nos desentendemos e discutimos.

_ Se te irrito por que me trouxe? – gritei.

_ Não sei, mas me arrependendo de te trazer e perder meu feriado! Você parece uma criança Sakura. – podia me xingar de irritante, mas não de criança. Coisa que odiava era me chamar de criança.

_ Vá para o inferno Sasuke! Me esquece!

_ Ok!!!

Sair do apartamento nervosa. Bati a porta com força.  Passei no quarto da Hina e chamei-a pra dar uma volta comigo. Fomos andando pela praça e contei pra ela o que havia acontecido.

Ficamos sentadas lá conversando ate que a praça encheu de gente. Já era noite, mais de oito horas. Depois o resto do pessoal apareceu na nossa frente. Inclusive o Sasuke que não olhava para a gente.

_ Poxa meninas. Vocês somem e nem falam nada. Estamos procurando vocês a um tempão. – Ino reclamou.

_ Desculpa amiga é que saímos andando e nem vimos para onde fomos. Estamos muito longe do hotel? – perguntou a Hinata.

_ Estão. Foi difícil achar vocês. Se não fosse a Sakura nem viríamos vocês duas. – disse Naruto.

_ E no que ajudei?

_ O cabelo. – disse Gaara. Nossa! Destaco-me tanto assim? Sim!

_ Hina-chan vem. Vamos experimentar o lámem daqui. Dizem que é ótimo! Tchau galera. – Naruto puxou a Hinata e saiu andando em passos rápidos.

_ Sah vou compra uma bebida, quer que trago alguma coisa pra você? – perguntou Ino. Ela não sabia da nossa briga senão não me deixaria sozinha.

_ Não amiga. Obrigada. Espero vocês aqui. Trouxe a câmera? Esqueci a minha...

_ Trouxe sim. Quando voltar tiramos. Beijo.

 

_ Beijo. – ela e Gaara saíram deixando só eu e Sasuke. Cruzei minhas pernas sem olhar pra ele, coloquei minhas mãos no colo e passei a observar as pessoas passando por ali. Olhei pra frente e vir uns garotos sorrindo pra mim e piscando. Desviei meu olhar para os lados e depois olhei pra eles de novo. Um deles fez um gesto com um dedo na boca outro no ouvido, me pedindo meu telefone.

Nessa hora Sasuke se sentou ao meu lado. Virei meu rosto para não olhar pra ele. Mesmo sabendo que ele me observava. Uma pessoa se sentou ao lado dele, mas não fiz questão de olhar.

_ Oi... – quando ouvir essa voz feminina quase morri. Virei meu rosto para frente, mas meus olhos foram para os lados deles.

_ Oi. – disse Sasuke a ela. Era uma loira muito bonita.

_ Posso saber seu nome? – e muito atirada também.

_ Sasuke.

_ Sou Duda! Prazer Sasuke.

_ Prazer Duda. – o que ele tinha?Queria-me pirraçar? Pois iria agüentar aquilo. Se ele der bola eu levanto e vou naqueles garotos que me pediram o telefone.

_ Está sozinho Sasuke?

_ Não. – confesso que queria que ele dissesse que estava.

_ Ah que pena! E onde esta sua acompanhante? – nessa hora me levantei e parei de frente dela e reparei as roupas da pessoa. Era u m vestido vermelho provocante, com um V enorme mostrando seus seios e bem coladinho no corpo. Ela tinha a cara de ser tão novinha.

_ Você é cega garota? Não percebeu que ele não quer nada com você?

_ Desculpe querida, mas quem é você pra dizer isso? – perguntou na maior calma.

_ A namorada dele. – ela olhou pra mim e depois pra Sasuke. – Agora desconfie e de licença daqui. – pedir com educação. Ela se levantou e saiu. Passei a mão no meu cabelo nervosa e olhei pra Sasuke que me olhava sem nada nos olhos. – O que foi? – perguntei, mas ele nada disse. Balancei a cabeça e sair. Mas fui impedida por ele que me segurou pelo braço.

_ Será que dá pra parar com isso Sakura? – me virei pra ele o encarando. – Senta aqui e deixa de criancice. – Com muita raiva me sentei no banco. – Não quero discutir com você novamente...

_ Olha Sasuke... Também não quero discutir com você, mas você me da motivos pra isso.

_ Aé? E quais são?

_ Você só conversou com aquela... Aquela ali para me tirar do serio. Sabe que eu não gosto disso. E sabe que odeio que me chamem de criança. Odeio!!!

_ Não tem nada a ver Sakura. Só fui educado com ela. E te chamei de criança por que estava parecendo uma. Sabe que não minto.

_ Você não é desse jeito Sasuke.

_ Ah então esta me falando que sou mal educado e mentiroso? – podia ver a raiva nos olhos negros dele.

_ Eu não quis dizer isso Sasuke. Eu disse que...

_ Não quero saber Sakura! – ele virou de frente olhando para o nada. Nervosa sentei-me do seu lado. Ficamos uns minutos em silencio observando as pessoas passarem. Ino e Gaara acenaram pra nós mostrando que estava sentada numa das mesinhas da pracinha na nossa frente. Sorri pra ela e acenei também.

_ Me desculpa... Não queria falar aquilo... E nem estragar a nossa viajem... Perdão Sasuke-kun, é que... – me faltaram palavras.

_ Você só tem que entender uma coisa Sakura. – ele se virou pra mim. E se aproximou. – Não existe ela, não existe outra, não existe substituta. Existe apenas você. Para com isso de falar que estou secando uma outra mulher. Tem que ter ciúmes tem. Mas não ciúme obsessivo. Tenho muito ciúme por você, claro. Mas não fico falando isso pra você. Tem que confiar em mim! – ele falava tudo olhando em meus olhos.

_ Eu confio em você...

_ Mas não parece. – ele colocou a mão em meu rosto. – Já temos mais de dois anos de namoro Sakura. Mais de dois anos que não beijo outra boca. Já disse e repito: Sou egoísta o bastante pra dizer que não divido você com ninguém. Você é minha e de mais ninguém. – nessa hora deu vontade de chora pela minha estupidez. Eu sabia que Sasuke sempre foi fiel a mim e mesmo assim continuo falando isso pra ele. Abaixei minha cabeça envergonhada.

_ Desculpa Sasuke-kun... Eu... Eu estou com vergonha de mim mesma.

_ Não meu bem, não precisa ter vergonha de você mesmo. Isso é normal. Acontece. – ele disse levantando meu rosto fazendo eu o encarar. – Vamos fazer o seguinte. Esquece isso. Esquece tudo e todos. Tem nessa praça apenas eu e você ok?

Nossa! Como ele me faz bem. Só ele pra levantar meu astral. Mas sei que ele só fez isso pra mim não ficar triste.

_ Tudo bem. Obrigada Sasuke-kun. Só você mesmo pra me agüentar nesses dias...

_ Dias de menstruação? – ele perguntou sorrindo.

_ É... – falei sem olhar nos olhos deles por vergonha.

_ Tudo bem. Agora me beije... – sorri e encostei meus lábios nos deles. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hello peoples Beautiful!!!!!!!
Olha eu aqui de novo!! o >.
Postando mais uma one-shot
Mereço reviews???

Daqui uns dias vou postar outra SasuSaku ok galera


BjoOoo



=Poli