Haunted House escrita por JujuPascoli


Capítulo 2
O nascimento da Ailuj e o almoço.


Notas iniciais do capítulo

Aqui estou eu de novo.
Estou tirando algumas das minha fics de hiatus e postando XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131782/chapter/2

Nagihiko: Então... Você tem fotos de você mesmo fantasiado de sailor moon em? *cara maligna*

Itachi: *corado* E-EU NÃO DISSE ISSO!!!

Na sala

Ikuto: AAAH To com fome ¬¬ é quase meio dia.

Julia: Eu vou fazer o almoço, volto logo.

Julia se retira para a cozinha

Ailuj: Tobi vamos brincar com o gato gigante??

Tobi: VAMOS AILUJ-SEMPAI!!

Se retirando para o quintal, eles saem da sala.

Samy: Gente, vamos jogar “guitar hero”?

Deidara: Onde é o campo de explosões da Julia?

Itachi: Samy, eu te odeio.

Julia chega de novo depois de muita discussão

Descrição de cena:

Itachi no chão com Samy com um pé no peito dele, Deidara discutindo com Konan sobre como a dobradura de papel é uma das muitas artes do século XXI, Marcela e Joana jogando Rock Band com o Nico e a Thalia.

Julia: Gente, eu to fazendo lasanha com o molho sem agrotóxicos dos tomates italianos que eu planto sem carne, e uma torta com massa de chocolate, creme de confeiteiro e morangos que eu mesma planto.

Deidara,Konan,Samy,Ikuto,Zé da padoca, Rima, Nagihiko,Itachi,L, Carmem mulher do  bob do churras de cão, Bazuca que mia, Corvo com milho: *rio de baba*

Nico, Thalia, Marcela e Joana: *perdendo no Rock Band com um riozinho de baba*

Julia: Pensei que só a Ailuj pudesse fazer essa cara para a minha comida quando ela vê ela no prato

Deidara: Você cozinha mal?

Julia: Até o confeiteiro acha que eu cozinho doces melhor que ele e até mesmo os caras do Vienna acham que a minha comida é deliciosa (Gente, o Vienna é um restaurante MUITO bom que tem em poucos lugares)

L: A TORTA É TODA MINHAAAAA!! *espumando pela boca*

Samy: Você VAI dividir. *levanta o punho e coloca uma cara malvada*

L: T-Tabom...

Tobi e Ailuj entram na sala

Tobi: Tobi não gostar da estufa de coisas gigantes da Julia-sempai e da Ailuj-Sempai

 Ailuj: HAHA!! TRAUMATIZEI O TOBI

Julia: Ah, Ailuj, depois vamos praticar o vôo de águia gigante ok? Depois da sobremesa que eu estou fazendo: Aquela torta que você tanto ama.

Ailuj: *Rio de baba*

 Julia chega mais perto da Thalia

Julia: Quer ir junto? Praticar um pouco a mira enquanto tá de licença das caçadoras...

Thalia: Ok...

Julia: Nico, você me ensina aquele troço super incrível de teleporte das sombras?

Nico: HAHAHA!! Você precisaria ser um ser das trevas para fazer isso.

Julia: Eu incorporo a Ailuj, Eu, há 5 anos atrás, desci para o mundo inferior da pior maneira:

*FLASHBACK*

Julia: HAHAHAHA!!! *Correndo com um bastão (Le-se fugindo de um time de futebol que estava praticando com corrida de revezamento*

“Enquanto eu fugia, eu me escondi numa gruta. Eu sabia que eles me encontrariam lá então continuei indo mais e mais para trás até encontrar um símbolo, eu passei meus dedos sobre o símbolo e caí no jardim de Perséfone.

Julia: CACETE!! ISSO DOEU!!!

Perséfone: Ó, uma cria de Zeus...

Julia: Seria você Perséfone, a deusa da primavera? Condenada a ficar no mundo inferior durante 6 meses todos os anos?

Perséfone: Sou eu mesma.

Julia: É um ótimo prazer senhora Perséfone.

Perséfone: Gostaria que você me acompanhasse.

Seguindo Perséfone me vi diante de seu pai Nico, Hades.

Hades: Ora ora, Oque temos aqui?  Uma filha de Zeus! Oque devemos fazer com ela Perséfone?

Perséfone: Eu acho que-

Ela foi cortada por mim

Julia: MEUS DEUSES!! EU NÃO ACREDITO QUE ESTOU AQUI!! HADES!! Sou uma grande fan. Você é incrível!!

Hades: Como é?

Acho que ele ficou surpreso por eu ser filha de Zeus e achar ele incrível, coisa que poucos meio-sangues acham.

Julia: Exatamente, eu acho que você é o melhor, raios, mensagens, forjas, tudo baba de se trabalhar, mas você, VOCÊ tem de trabalhar todos os dias com almas, você é o rei do submundo!! Eu não tenho cara para dizer que isso não é incrível.

Hades: Perséfone, faça um chá para nós

Perséfone: Pensei que teria uma nova arvore em meu jardim

Eu fiquei conversando por um tempo muito longo com Hades até ele me perguntar:

Hades: Julia, há algo que eu poderia fazer em troca de um tempo lucrativo conversando com você 3 vezes por ano quando Perséfone não estiver? As vezes, no Inverno é chato conversar com os mortos.

Julia: Um... Eu gostaria de uma interpretação corpórea dos meus sentimentos de um modo externo que saiba sempre oque eu sinto e pode se incorporar em mim.

Hades: Um pedido complexo, mas eu posso dar um jeito.

Assim num aceno de mãos eu vi Ailuj se materializar em minha frente.

*Flashback off*

Nico: *cara de quem diz: “OQUÊ?!”

Julia: E esse foi o nascimento da Ailuj, agora todos os anos, 3 vezes por ano eu tenho uma boa conversa com Hades sentando-me no trono de Perséfone. Querem escutar a história da minha estufa gigante??

Thalia: Eu acho que não.

 Ding

Julia: Acho que a comida está pronta. Vou lá Buscar.

Nico: Eu ajudo.

Eles vão para a cozinha

 Deidara: Alguém além de mim achou isso MUITO estranho??

Todos levantam as mãos exeto por Ailuj.

Nico: Então, mesmo sendo filha de Zeus, você pode se tornar um ser do mundo inferior?

Julia: Isso mesmo.

Nico: Então ensinarei isso a você. MAS sói se você em fizer um favor.

Julia: Qual?

Nico: Você tem de me avisar na próxima vez que for para a casa de meu pai.

Julia: Não vejo motivo mas está tudo bem.

 Com uma lasanha gigante, uma salada gigante e um suco enorme de uva que a Julia planta eles deixam a cozinha e vão para a sala

Julia: GALERA TÁ NA MESA!!!

Todos correm para pegar um lugar na mesa e se servem de lasanha, enquanto colocam os garfos na boca eles fazem aquelas carinhas de chibi que gostou.

Todos devoram a lasanha e a Julia serve a torta imensa do tamanho de um cravo *aquele instrumento que parece um piano com aquela cauda longa* Com uma empilhadeira.

Todos pegam um pedaço da torta e fazem novamente a mesma carinha. Ailuj começa a flutuar.

Já eram 3 horas, e todos tinham que deitar e digerir (jiboiar, fazer a siesta morou?)

Se retirando para seus quartos cada um tirou duas horas de descanso para acabar de digerir toda aquela comida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem e deixem reviews pleeeease.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Haunted House" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.