Love Story escrita por BiaGomez


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Devem estar percebendo que estou demorando pra postar os capítulos, é que eu ando meu sem tempo, mas mesmo assim não deixarei de postar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131766/chapter/6

Cheguei em casa era umas cinco da tarde, meus pais não estavam.

Subi para meu quarto e fiquei pensando no que quase rolou hoje de manhã no quarto do Edward. Fui tomar um banho, um banho bem demorado, minhas roupas estavam ensopadas.

Saí do banho e me deitei.

Horas depois.

- filha? Filha acorde tem alguém aí em baixo que quer te ver.

- tudo bem. – sentei na minha cama e vi minha mãe sorrindo. – quem é?

- arrume-se seu estado está deplorável. – minha mãe levantou e foi até a porta parando lá. – estamos te esperando para jantarmos. -Confirmei com a cabeça e assim que ela me saiu fui me arrumar. Desci pouco tempo depois.

Escutei algumas risadas vindas da cozinha, assim que pisei na sala vi algumas malas ao lado do sofá. Adentrei a cozinha e pra minha surpresa encontrei meus pais e minha prima Tânia, eu na a via fazia anos.

- BELLA!! – ela pulou da cadeira que estava sentada, vindo abraçar-me – está linda, prima.

- obrigada... – passei as mãos no cabelo e a olhei, eu me sentia uma ninguém ao lado da Tânia ela era linda, tão linda que fazia os homens babar por ela, todos os garotos que conheço ficam assim quando a vêem, todos menos um, Jacob, ele nunca gostou de Tânia, o que não entendo até hoje. – você também está linda prima, sempre esteve. – ela sorriu.

- então, veio passar férias aqui? – ela olhou para minha mãe, e sorriu.

- na verdade, eu vim passar mais tempo que férias. – ela sentou de volta no lugar onde estava e continuou a falar. – eu resolvi sair um pouco da minha rotina, e vim passar um bom tempo aqui.

-vai ficar aqui em casa? – perguntei.

- bom até encontrar um lugar para ficar. – sorri.

- quanto tempo vai ficar? – fui lavar as mãos, e sentei-me.

- ainda não sei Bella, como já sabe, eu me separei do Alec. – esqueci de contar, Tânia era casada com apenas 21 anos de idade, e separou-se a muito pouco tempo. – esse é o preço por se casar tão jovem. – olhei para Tânia depois para minha mãe e balancei a cabeça, lembrei das conversas sobre casamento que tive com minha mãe. – pretendo passar um tempo longe de los Angeles...

- não gosta de lá? – interrompi.

- sim, sim eu gosto, é que... – ela deu uma pausa na conversa. – na verdade não estou querendo ficar longe de L.A, estou tentando ficar longe das pessoas de lá, especialmente de Alec.

- está triste por ter terminado seu casamento? – perguntei

- não, triste não, posso até dizer que estou feliz com isso, nossa relação era estranha. Eu estou “atormentada”... – ela pausou. – e você Bella, muitos garotos na área? – meu pai que estava de costas para nos duas já que estava lavando algumas verduras, virou e nos olhou meio tenso, minha mãe percebendo o abraçou. E o levou para fora da cozinha, mesmo sem ele querer.

- conversas de garotas – afirmou ela voltando para a cozinha. Tânia sorriu.

- não... – corei. – os. Os garotos daqui não são tão interessantes...

- qual é Bella, Jacob é um bom partido, ainda não entendo porque terminaram.

- mãe...

- Jacob? – Tânia me interrompeu. – Jacob Black? Vejo que tem bom gosto prima, não sei por que ele não gosta de mim. Não como uma garota pra namorar, não, como uma amiga, já tentei isso, lembro que uma vez tentei ajudá-lo com você. – revirei os olhos.

- Jacob não é pra Bella. – gritou meu pai da sala.

- CHARLIE! – gritou minha mãe;

- não vamos falar de Jacob, por favor. – disse levantando-me e indo retirar o jantar do fogão.

O jantar foi tranqüilo, Tânia nos falava sobre sua casa, sobre sua vida lá, e como sempre sobre os garotos. Depois do jantar ainda ficamos na sala assistindo, aliás, meu pai estava assistindo, já que minha mãe e minha prima só falavam, eu apenas prestava atenção.

As horas se passavam rápido, já se passava da meia-noite, meu pai já não estava mais lá e elas ainda falando.

- irei subir. – falei. – mãe?

- sim querida.

- o quarto pra Tânia já esta pronto?

- já, já sim. – subi depois disso. Joguei-me na cama, e vi meu celular aceso em cima do meu criado mudo.

  Cinco mensagens e duas ligações. Os telefonemas eram de Alice, já as mensagens eram de Alice e Edward.

***********************

MENSAGEM DE ALICE CULLEN.

Isabella Swan, onde você se encontra?

**********************

MENSAGEM DE ALICE CULLEN.

Onde os dois estão? Se eu não me engano você me disse que não sentia nada por ele, e os dois simplesmente fugiram.

***********************

MENSAGEM DE ALICE CULLEN

Bella. Jacob simplesmente está na frente da minha casa bêbado e gritando por você.

Essa ultima mensagem fez com que eu jogasse o celular na cama e a vontade de matar Jacob aumentasse. Fiquei um tempo pensando e resolvi ler as outras duas mensagens que eram de Edward.

***********************

MENSAGEM DE EDWARD CULLEN

Precisa ligar para minha irmã.

***********************

MENSAGEM DE EDWARD CULLEN

Bella minha irmã enlouqueceu ou você liga para ela ou então... eu não irei responder as mensagens, nem ligar para ela.

Assim que li a ultima mensagem de Edward, realmente me bateu um medo, Alice era imprevisível e não tinha noticias minhas, talvez Edward tenha dito a ela que eu vim para casa, antes dela cometer uma loucura.

Resolvi ir dormir.

Dia seguinte

- Isabella. – ouvia alguém me chamar, mas não era sonho, resolvi abrir os olhos. – Bella!

-Alice?

- você quer me deixar louca? – ela parecia muito nervosa. – como você não respondeu minhas mensagens?

- Alice eu...

- ah já sei estava muito ocupada com Edward? – ela me interrompeu. – a ele já teve o que queria e te mandou pra casa?

- Alice... Você ta louca, do que você ta falando? – falei irritada. – pode pelo menos deixar eu me explicar?

- e você vai me explicar. – ela suspirou e sentou na minha cama. – como pode deixar Jacob berrando em frente a minha casa, ameaçando entrar e procurar por você. Claro que não deixamos entrar, no estado que ele estava, era capaz de quebrar tudo, graças a deus meus pais não estavam em casa.

- Alice me desculpe é que eu e Edward acabamos indo a outro lugar. – ela me olhou e sorriu. – não aconteceu nada ok. Eu... Voltei pra casa e acabei dormindo, acordei com a notícia de que minha prima estava aqui em casa, e ficamos conversando vi sua mensagem muito tarde e não adiantava mais nada.

- podia pelo menos me dizer que não tinha acontecido nada com você, porque o Jacob saiu de lá dizendo que ia atrás de você, fiquei com medo de que ele a encontrasse e acontecesse algo.

- eu não queria incomodar, imaginei que bom, imaginei que estava com Jasper. – ela riu.

- é eu estava, mas Bella, isso não justifica nada, você quase me matou.

- me perdoa? – insisti me fazendo de triste por ela está com raiva de mim, fiz um biquinho.

- bom, vou perdoar você porque sabe que não ficamos muito tempo sem falar uma com a outra, e se nós brigarmos, quem eu vou usar como minha boneca.

- Ei. – falei. – to perdoada?

- humhum. – ela afirmou e me abraçou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ja sabem, deixem reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.