Love Story escrita por BiaGomez


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131766/chapter/10

As ultimas palavras de Edward me fizeram ficar paralisada, estava incrédula, as palavras não fizeram muito sentido em minha cabeça, não conseguia falar, não conseguia me mexer, não conseguia nem encarar Edward direito.

Edward estava com a taça de Champanhe erguida, ele mantinha um sorriso torto no rosto, que sinceramente estava me matando, seu olhar não olhava a lugar algum a não ser para mim. Ele ergueu a taça para frente, e me indicou a outra taça que estava a minha frente. Peguei a taça, eu estava perdida no olhar de Edward.

- a nós... Todos nós. – ergui a taça, e sorri para ele. Brindamos e em seguida ele acabou com toda a bebida que existia dentro daquela taça, dentro de segundos. Fiquei apenas observando.

- sabe hoje eu estava pensando... As coisas mudaram tanto entre a gente. É estranho...

- vai ver é pelo tempo que a gente passou distante um do outro.

- é. – ele fez uma pausa e ficou meio pensativo. – quando estava em Los Angeles, Alice me falava sobre você às vezes, era muito engraçado escutar Alice falando sobre vocês duas. – ele riu.

- é imagino. – Edward era mesmo muito lindo, seu sorriso, era como uma fonte de alegria pra mim era maravilhoso vê-lo sorrindo. – acho que Alice sabe mais sobre mim do que eu mesma. – Edward riu mais ainda e acabou me fazendo rir com ele também.

- mas às vezes eu que acabava perguntando sobre você. – eu estava me surpreendendo com cada palavra que Edward me dizia.

- e eu que achava que você nem se lembrava de mim. – abaixei a cabeça assim que falei.

- como não ia lembrar-se de você Bella? – murmurou. – só porque fui tentar a vida em Los Angeles não quer dizer que havia esquecido as pessoas importantes de forks. – ele colocou mais Champanhe em sua taça, e bebeu um gole. – você concerteza é importante. – todos os tons de vermelho que pode existir no mundo apareceram em meu rosto.

Ficamos um bom tempo conversando, o restaurante já estava um pouco vazio, era muito boa a companhia de Edward. Ele me falou sobre sua vida agitada em LA, falou sobre seu primeiro livro “enfrentando barreiras”. Falei um pouco sobre minha vida simples em forks, Edward até confessou que sentia saudade de forks.

-huum. Quer sair daqui? Ir para outro lugar? – perguntei.

- não gostou daqui? Poderia ter dito antes Bella. – ele pareceu um pouco nervoso. – teríamos ido para outro lugar.

- não Edward, não é nada disso. – passei as pontas dos dedos em meus cabelos. – é só que ta ficando um pouco entediante esse lugar.

- é, até que é verdade. – ele levantou da cadeira e veio em minha direção, estendeu a mão para mim, demorei alguns segundos para levar minha mão até a dele, mas em alguns segundos o fiz. – tudo bem, para onde você quer ir Bella?

- tem uma sorveteria aqui perto, que parece legal.

- então vamos. – Caminhamos de mãos dadas, seu toque estava me causando um arrepio, mas era um arrepio gostoso, seu toque em minha pele era maravilhoso. Logo estávamos no estacionamento do restaurante, Edward abriu a porta do carro para que eu entrasse, e em seguida foi para o lado, no banco do motorista. Não demoramos muito para chegar a sorveteria.

- de que sabor você quer o sorvete Bella?

- morango

- por favor, dois sorvetes de morango. – falou para o homem atrás do balcão. Nossos sorvetes não demoraram, puxei Edward para sairmos da sorveteria, sentamos em um banco de um jardim de flores que tinha ali perto.

- não me lembro desse lugar. – Edward olhava atenciosamente cada mínimo detalhe daquele lugar.

- porque não existia antes de você ter ido embora.

- é lindo. – Edward olhou para mim e sorriu. Ficamos ali parados por uns instante, apenas observando tudo que estava ao nosso redor, olhei para Edward, era engraçado o ver tomando sorvete, nesse momento lembrei-me de uma coisinha que havia acontecido a muito tempo, Edward havia sujado meu rosto e meu vestido preferido de sorvete e eu nunca tivera a oportunidade de me vingar, mas agora estava somente eu e Edward ali sentados, estava com sorvete em mãos, não pensei em outra coisa a não ser minha vingança. Minha mão parece que havia ganhado vida própria, derrepente o sorvete já estava em um lado do rosto de Edward, preferi não sujar muito.

- O. Que. Você fez? – Edward olhou para mim limpando seu rosto, sua voz era zangada, mas sua expressão parecia normal.

- uma pequena vingança. – meu tom agora era meio irônico, e o rosto de Edward parecia incrédulo.

- espera aqui. – levantei-me da cadeira e sai em direção à sorveteria, consegui alguns guardanapos e voltei para onde Edward estava. Sentei-me ao seu lado e comecei a limpar seu rosto, sentia o olhar de Edward sobre mim. Gargalhei lembrando a reação de Edward ao perceber que tinha sujado seu rosto de sorvete.

- aah você acha isso engraçado não é. – olhei bem para Edward ele parecia uma criança emburrada.

- acho. diferente de você eu acho graça das coisas alegres da vida. – não conseguia parar de rir.

- eu não sou mal humorado Bella. – ele me olhou. – eu só não achei engraçado isso. – gargalhei mais ainda quando o encarei. – ok, continue rindo.

-você devia ter visto sua cara, emburrada Edward. – terminei de limpar o rosto dele. – parece uma criança, com raiva.

- hahaha muito engraçado Isabella Swan. – ele falou com um tom de ironia. – só não entendi porque “uma pequena vingança”.

- não lembra que uma vez você sujou meu rosto e meu vestido de sorvete? – cruzei os braços e o encarei.

- não acredito nisso Bella. Você me sujou só pra se vingar de mim por uma coisinha boba?

- não foi uma coisinha boba Edward. – fiz cara emburrada.

- vamos embora, logo. – ele levantou da cadeira e nem me encarou. Ele caminhou até onde estava estacionado o carro, e eu segui ainda rindo. Ele estava tão emburrado que nem a porta abriu para mim. Entramos no carro e ele colocou uma música. O caminho até minha casa foi bastante silencioso. Logo estávamos na frente da minha casa.

- foi divertido hoje. – falei, Edward estava me encarando, olhei para ele.

- foi.

- bom agora eu tenho que ir. – eu estava quase abrindo a porta, quando Edward me impediu. Olhei para ele, que sorriu. Ele tirou a mão de cima da minha e eu desisti de abrir a porta, Edward se aproximava mais e mais. Encarei seus belos olhos verdes, derrepente meus lábios já estavam junto aos macios e adocicados lábios de Edward, ambos queríamos mais, nossas línguas pedindo passagem, as mãos de Edward acariciavam as minhas costas, automaticamente minhas mãos foram para seus bagunçados cabelos. Não pensava mais em nada, tentava somente aproveitar o momento com Edward. Eu estava beijando Edward cullen o homem por quem sou apaixonada por tanto tempo. Fomos interrompidos pelo celular de Edward tocando, ele não atendeu apenas olhou quem era e desligou, fiquei pensando quem o ligaria a essa hora?

- tenho que ir. – falei abrindo a porta, nem me despedi direto, quando já estava em casa fiquei o observando sair.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.