Love Story escrita por BiaGomez


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131766/chapter/1

- Alice não enche. – sinceramente às vezes essa baixinha me irrita, ela é muito insistente.

- mas Bella...

- sem, mas Alice, eu não vou e pronto não to com cabeça pra ir à festa nenhuma eu já disse, se quiser ir chama a Rosalie, mas eu não vou, chame o Jasper tenho certeza que ele vai acompanhar a namorada, eu ainda estou magoada foi muito injusto o que vocês fizeram. – eu estava completamente irritada, só não mandava Alice sair do meu quarto porque ela ficaria extremamente magoada e eu não quero isso.

- Bella não foi nada demais, a Rosalie queria que você fosse, e todos nós também.

- mas nem a Rosalie nem o Emmett fizeram o que vocês fizeram o que eu você e o Jasper fez. – apesar de ter perdoado os dois, eu ainda estava bastante magoada, eles não podiam ter me enganado para me levar para aquela festa.

- eu não te entendo você nos perdoa e agora ta aí falando bobagens e dizendo que ainda está magoada – ela andava de um lado para o outro.

- ALICE! – eu já não agüentava mais aquela baixinha insuportável insistindo para que eu fosse à festa. – eu os perdoei, mas isso não significa que eu esqueci. Agora por favor, para de ficar andando por todo canto do meu quarto e fica quietinha sem insistir, porque eu já me decidi eu não vou e pronto, e se insistir eu vou ser obrigada a te tirar do meu quarto, e pode dizer a Ângela que eu explico o porquê de não ter ido à festa depois.

- ok Bella, não vou insistir. – ela estava emburrada, mas eu não me importava ela não ia me fazer mudar de idéia. Ela sentou ao meu lado da cama.

- Alice?

- hmm?

- você ficou com raiva? – eu não queria que Alice ficasse chateada comigo, já passei por isso uma vez, ficamos sem nos falar por pouco mais de um mês, mês esse que foi horrível, sem a presença da minha melhor amiga para desabafar, tudo por causa de um simples e bobo desentendimento. Motivo? Jacob Black.

Flashback

- Alice o Jake não é assim, ele é um bom namorado, ele não faria isso.

- Bella você precisa aprender a não ser tão ingênuo, o mundo não como você quer que seja, e o Jacob Black não presta, eu vi com meus próprios olhos ele com outra garota na festa da Jessica Stanley. – Alice nunca gostou do meu namoro com o Jake ela podia muito bem ta inventando essas coisas, para que eu deixasse o Jacob.

- Alice, por favor, - eu estava ficando irritada, não acreditava que ela chegaria ao ponto de inventar uma mentira dessas. – nunca pensei que você fosse inventar uma mentira dessas Alice.

- tudo bem bella, se você não quer abrir os olhos e enxergar quem é o Jacob realmente o problema é seu. – ela pegou sua bolsa jogada ao lado da minha cama, e me olhava com pleno desprezo. – mas eu não vou agüentar ver você sendo enganada desse jeito pelo Jacob. – Alice saiu do meu quarto.

Fim do flashback

- claro que não bella. – ela me deu um abraço forte – fique tranqüila eu sei o quão irritante eu sou às vezes. – caímos na gargalhada.

- você é a melhor amiga do mundo Alice. – a abracei novamente

- é eu sei. – ela caiu na gargalhada novamente, eu não resisti e cai na gargalhada juntamente com ela.

- bella?

- o que?

- vamos a festa vai, não custa nada. – ela tinha os olhinhos de cachorro pidão.

- ALICE! – eu nunca resistia àqueles olhos dela, e ficava brava quando ela fazia isso. – aquele... Crápula vai está lá. Eu não vou.

- Bella, por favor, pela Ângela? Por mim? E se ele estiver mesmo lá finja que ele não existe. Por favor? – lá estavam aqueles olhinhos dela novamente.

- ok Alice, eu vou com uma condição.

-ok, ok que condição? –ela já dava seus típicos pulinhos de alegria.

- que você me prometa mais uma vez que não vai me enganar.

- prometo. – Alice foi imediatamente para o meu armário para procurar alguma roupa para que eu pudesse vestir. Ouvimos alguém chegar alguns minutos depois era meu pai Charlie e minha mãe Renée. Eu era filha única, meu pai é chefe de policia e minha mãe é professora universitária.

- filha, nós já chegamos! – minha mãe falou lá de baixo.

- Alice! – a chamei, mas ela nem sequer se virou para me olhar. – precisa mesmo vasculhar todo o meu armário para procurar algo para eu vestir?

- Bella, você acha mesmo que eu irei encontrar algo pra você assim tão rápido, com todo o seu senso de moda? – ela agora fala sarcasticamente, Alice sempre reclamou das minhas roupas.

- Alice, por favor, não começa. – disse já irritada.

- você precisa fazer compras, você sempre foge para não fazer compras comigo, eu me sinto magoada sabia?

- eu já conheço seu drama Alice, e eu tenho meus motivos para não fazer compras com você, dá medo, você não cansa assim meu dinheiro irá todo embora.

 O tempo passou e Alice finalmente encontrou um vestido azul, para que eu vestisse, pegamos minhas coisas e fomos para a casa dela, nos arrumaríamos para a festa lá.

 Chegamos e em uma hora estávamos prontas e o Jasper veio nos buscar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem comentarios. e please publiquem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.