Viagem ao Futuro, Uma Chance para Nós escrita por TabitySan


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Naruto não me pertence mas Itachi disse que topa fugir comigo *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131756/chapter/1

Um coração partido

Konoha está em pedaços. Justamente quando todos mais precisaram de mim, voltei a ser a inútil de antigamente.  Nunca pensei que Sasuke chegaria tão perto de matar Naruto. Mas ele quase conseguiu. E como se não bastasse assistir meus amigos caindo, também perdi aqueles que eu mais amava: Meus pais.

Uma mudança radical

Hoje, são poucos os vestígios deixados por aquela jovem Chuunin de coração partido. Eu a enterrei junto com todos que perderam suas vidas no combate que destruiu nossa aldeia.  E as únicas coisas que sobraram dela foi o sentimento de lealdade aos amigos e á aldeia junto com a promessa de que não descansaria enquanto houvesse ameaças á Konoha.

Uma oportunidade de destruir seus inimigos e provar seu valor

Se Madara, Sasuke e Kabuto pretendem invadir Konoha, não podemos nem mesmo esperar pelo amanhecer para tomarmos uma atitude. Parece que a Quarta Guerra Ninja vai começar.

Era o que ela esperava...

Mas uma visita inesperada pode mudar o rumo da história

-V- Você?! ...  Você está morto! [...] O que você quer?

     - Vim pedir sua ajuda Sakura [...] É única que pode ajudar

E uma única chance: Um a viagem que desafia a lógica. UMA VIAGEM AO FUTURO

Uma chance para descobrir segredos manchados de sangue que podem trazer a destruição ou podem trazer a salvação á konoha, á uma alma perdida na escuridão e á própria vida da jovem Kunoichi.

A chance para dois corações se reencontrarem acaba de surgir. Agora só depende de Sakura. Ma será que ela está disposta a se livrar do orgulho e da mágoa pelo bem da aldeia e principalmente pelo próprio bem?

Façam suas apostas.  Desvende o segredo.

POIS NEM TUDO É O QUE PARECE.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso pessoal. Deixe sus comentários. Aceito sugestões criticas...