Diário de Uma Garota com Problemas escrita por black_angelus


Capítulo 2
Fuga


Notas iniciais do capítulo

Gente, amei os reviews!!! Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131670/chapter/2

Saí do quarto.

Fui para a cozinha tomar meu café da manhã. Meu pa estava lá, segurando uma garrafa de cerveja.

- Você é um idiota! Pare de beber essa merda! - Tirei a garrafa da mão dele. Depois, ele me deu um tapa na cara.

- Eu faço o que quero, ouviu? - Levei as mãos ao rosto, onde estava doendo.

- Chega! - Me tranquei no quarto de novo. Peguei minha maior mala e coloquei todas as minhas roupas, maquiagem, tênis. Não esqueci meu laptop, e meu celular. Peguei minha mochila da escola e coloquei todos os meus livros dentro.

Eu já sabia o que eu ia fazer.

Peguei o telefone e procurei o número de meu melhor amigo. "Bill Kaulitz". Apertei o botão verde.

- Alô? - Ele atende o telefone.

- Bill? É a Samantha.

- Oi, tudo bem? - Ele me perguntou animado.

- Na verdade não. Preciso de um super favor seu. Mas eu entendo se não quiser fazer.

- O que? Sou todo a ouvidos.

- Posso ficar na sua casa por um tempo? Só até minha mãe voltar de viagem.

- Claro! Que pergunta! Eu já tinha te oferecido minha casa, mas você não quis. - Sorri.

- Muito obrigada, Bill. Muito obrigada mesmo.

- De nada. Faço tudo por você. Vou avisar o Tom. Ele vai ficar super feliz! - Eu ri.

- Já estou indo, ok?

- Claro! Beijos.

- Beijos, liebe. - Bill é o meu melhor amigo desde que nos conhecemos. Na primeira série.
Eu morava numa casa. Era grande, mas não muito. Pulei a janela do meu quarto com as minhas coisas peguei a chave do meu carro e fui dirigindo até a casa de Bill. Embora eu fosse menor de idade, eu já sabia dirigir. Eu aparentava ter 18 anos ou mais. Mas só tinha 15.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram, liebt?