My Little Big Love escrita por TeTe_Kaulitz


Capítulo 1
Único.


Notas iniciais do capítulo

Nee, minha primeira EunHae, espero REALMENTE que gostem ok Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131662/chapter/1

Não que fosse completamente fácil, mas também não era difícil. Eu só teria que ir até ele, falar dos meus sentimentos e pronto, tudo estaria resolvido! Então porque diabos eu ainda estava jogado no sofá observando-o conversar com o líder em vez de ir logo falar com ele?! Arggh!

Suspirei derrotado, sentindo um braço atravessar meu corpo, me abraçando pelos ombros, olhei rapidamente para ver quem era e vi SiWon sorrindo abertamente para mim, e antes que eu perguntasse algo, ele logo se pois a falar:

-DongHae... Por que você não vai logo falar com ele em? – Disse em um tom mínimo, me fazendo arregalar os olhos e de susto dar um pulo do sofá - Shhh! – Me repreendeu, me puxando de volta para o sofá – Não tente disfarçar, vário aqui já perceberam como você olha para ele, ou como você muda o tom de voz só de pronunciar seu nome. Agora seja macho e vá logo falar com ele. – Falou sério, logo se levantando do sofá – LeeTeuk hyung? Pode vir aqui, por favor? – Falou com o leader, sorrindo mansamente, mas eu percebi a real intenção de deixar-me a sós com HyukJae.

-Claro. – Disse o mais velho sorrindo, fazendo um leve aceno para EunHyuk e saindo do cômodo acompanhado do mais alto.

Suspirei, voltando meus olhos a bela figura que estava a alguns metros de mim. Ele estava com uma regata branca apertada e uma calça cinza de moletom qualquer e descalço, os cabelos levemente desalinhados e sem maquiagem, mas ainda assim, eu ainda o achava perfeito. O cúmulo de perfeição! Observei-o andar até a janela do apartamento, se apoiando no parapeito da mesma e observando o céu. Seus olhos pareciam perdidos e ele se encontrava envolto em pensamentos ao que parecia, tanto que até cogitei falar com o mesmo depois e por agora apenas observá-lo, mas qual não foi minha surpresa ao ouvi-lo falar:

-DongHae... O que você quer falar, hn? – Falou simples, ainda observando o horizonte lá fora.

-Hn?! – Me espantei, encarando suas costas.

-Você passou o dia me encarando e... Eu percebi a cara do Simba quando tirou Teuk daqui... – Falou, dando uma mínima risada no final.

-Hn, entendo... – Falei, tentando me acalmar. Levantei-me e fui até a janela, me apoiando no mesmo parapeito, minha pele encostando levemente na sua.

-Então, o que é..? – Ouvi, e dessa vez não me virei para olhá-lo, apenas continuei olhando o céu nublado e sentindo seus olhos em mim.

- Hyuk... E se eu te dissesse que estou amando alguém? – Falei, o silencio caindo sobre nós sem de fato incomodar.

-Não sei... Você acha que essa pessoa ama você? – Ouvi, me fazendo meditar a respeito. Eram sorrisos demais, carinhos demais, momentos demais...

-É, talvez, não tenho como saber. – Falei por fim, suspirando pesadamente.

-E porque não pergunta a essa pessoa Hae? – Ouvi sua voz perto demais, me fazendo virar o rosto e me espantar levemente ao perceber a nossa proximidade, meu nariz chegava a roçar no seu. Meus olhos grudaram nos seus, e os seus pareciam perdidos ao me observar.

-Você me ama Hyuk? – Perguntei. Meu coração parecia que iria entrar em colapso pelo estado em que se encontrava, mas eu apenas o observava.Vendo-o sorrir minimamente antes de fechar os próprios olhos e selar seus lábios aos meus delicadamente, minha barriga parecia dar voltas e meu coração iria explodir a qualquer segundo, então ele nos separou, e seu sorriso meigo estava lá, junto a face levemente corada dele.

-Eu amo você DongHae. – Falou simples, deitando sua cabeça em meu ombro e voltando a observar a paisagem lá fora, me deixando com um sorriso bobo nos lábios ao observá-lo de canto de olho.

Juntei minha mão a sua, entrelaçando nossos dedos e me pus a tão somente voltar a observar o mundo lá fora, o silencio embalando o momento inicial do meu maior e mais forte amor. Meu Hyuk, minha pequena jóia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nee, eu gostei poax -q Reviews?