A Primeira Mentira de Sasuke. escrita por gabyviolet


Capítulo 1
One shot: A primeira mentira de Sasuke


Notas iniciais do capítulo

Todos perguntavam o que Sasuke kun queria. No entanto houve uma pergunta boba "longos ou curtos?", esta foi à única pergunta de suas fãs que ele respondera na vida, e foi com uma mentira, na verdade essa fora a primeira mentira de Sasuke Uchiha.

(ani-san - irmão mais velho)
(oka-san - Mamãe)
(otou-san - pai
(danna-san - marido)
Hum foi repostada já que o Nyah parece tá de brincadeira comigo(snif!) mas tudo bem eu postei de novo(hehe!).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131640/chapter/1

Sasuke tinha ainda muita coisa para se preocupar, como sua garra de ser melhor que seu ani-san, o pavor que ele tinha dos olhos gigantes e verdes dessa perseguidora (apesar de não demonstrar já que Uchihas não tinham medo), mas também havia sua crescente curiosidade a respeito de uma garotinha de cabelos azulados curtos e de olhos claros tão claros como as perolas que sua oka-san usava em jantares especiais com seu otou-san.

       Ele ainda não entendia com seus seis anos do porque seu coraçãozinho parecia ficar maior quando olhava para ela a garota de olhos de perola, mas mesmo sendo tão novo era muito assediado, e assim tinha que fugir antes que todos o alcançassem e ninguém poderia saber disso afinal de contas ele era um homenzinho e homenzinhos não ficavam vermelhos quando um par de perolas, o encaravam.

 

      Tudo acontecera sem querer, Sasuke estava pendurado em uma arvore pequena na hora do lanche, era a única forma dele comer. De outra forma algumas fãs suas iriam pedir para dividir o lanche dele e ele acabaria com fome, Sasuke já estava se acostumando a isso. Ele habilmente se enganchou entre o tronco principal e o galho forte e alto que ele costumara a sentar, mas quando ele fora desfazer o nó que havia feito na lancheira, ela despencou e rolou para o chão, a garrafa estourara, a maçã enchera de terra, e o sanduíche se desenrolou do papel e caiu também na areia.

      Sasuke não iria chorar, desde cedo aprendera a não chorar por algo tão pequeno, mas houve uma pequena dor dentro dele quando ele pensou no trabalho que sua oka-san tivera para preparar tudo aquilo e agora ele estava com fome. Por um momento ele divagou sobre ir até uma das garotas que perseguiam ele e pedir para dividir o lanche, mas essa idéia foi cortada quando uma doce voz o alertara de haver mais alguém ali.

      _vo-você q-quer dividir o o m-meu lanche sa-sasuke-sama?

      E pela primeira vez Sasuke-kun percebera a garotinha de cabelos azulados. Eles dividiram o lanche ele ainda em cima da arvore e ela sentada ao pé desta, eles não falaram, mas não havia sido necessário. Mas Sasuke-kun passou a achar ela curiosa e diferente ele passou a olhar para ela e admirar o silêncio quando todas as vezes que eles comiam juntos ele em cima da arvore e ela aos pés desta.

      E aos seus seis anos Sasuke se viu preso a um dilema quando perguntaram para ele se ele gostava de cabelos compridos ou curtos. Se ele respondesse curto seria igual ao de Hinata, ele adorava os cabelos dela a cor era tão interessante, e se ele respondesse longo não seria igual ao de ninguém na sua sala todas tinham cabelos curtos. Ele sabia do porque da pergunta, ele a defendera na outra semana, por que um grupo de meninas tentava implicar com ela, e agora elas queriam saber se ele gostava de Hinata ou não, elas iriam querer brigar mais ainda com ela e então foi aí que Sasuke Uchiha proferiu sua primeira mentira.

      _longos _ ele disse sem piscar nem hesitar.

                                                           <-- --  -- -->

     Ela se aproximou lentamente, escorregando seu pequeno corpo contra o dele como uma deliciosa carícia, ele sentiu o calor em seu pescoço antes dela afundar sua boca ali e beijar. Sasuke sorriu um pequeno e sexy sorriso no canto da boca ainda de olhos fechados, ele pensou no quanto ele amava suas manhãs.

      _ainda bem que você acordou _ela sussurrou _você saiu ontem das grades Sasuke agente tem muita coisa para por em dia_ ela desceu seus lábios mais um pouco somente para subir novamente e encontrar seus lábios.

      Sempre assim, uma carícia e logo depois calor por todos os lados, Sasuke rolou por cima dela, e olhou profundamente nos olhos de sua esposa, claros como perolas e ainda assim riscos violetas profundos e incríveis, seu anjo. Hinata sorriu para ele e ele podia jurar que ela acabara de adquirir asas.

      _o que foi danna-san? Você está hesitante _ela mordiscou os lábios, ainda sorrindo para ele. Era verdade ele usualmente já estaria lambendo e mordendo e sugando alguma parte da anatomia de sua esposa, um ano longe dela preso em uma cela de pedra, como castigo de traição, mesmo depois de se juntar a konoha e acabar com parte da akatisuki ainda assim teve que ficar um longo ano longe de Hinata.

      _fala de novo...

      _o que? _a inocente confusão em seu rosto o fez querer beijá-la novamente, “que se dane, é minha esposa!” essa idéia passou pela cabeça dele e ele a beijou novamente _o que eu disse? _perguntou ela demonstrando real confusão ela era assim e ele poderia não admitir, mas ele era assim também, eles sempre se esqueciam de tudo quando seus lábios se tocavam. _o que houve Sasuke o que estava passando na sua cabeça?_ ele levou algum tempo para lembrar que ela se referia ao sonho.

      _lembrando...

      _do que danna-san?

      _você falou... _ele a beijou novamente.

      _o que? 

      _marido..._ele riu.

      _ha... _ela riu

      _eu estava lembrando da minha primeira mentira... _disse ele realmente interessado em beijar seu colo, mas claro que se fosse hinata longo ou curto não importava.

      _e qual foi? _disse Hinata ficando vermelha, com as coisas que Sasuke fazia com seu corpo. _Sasuke... Hum... e... hum... qual foii!? _ela gritou quando ele atingiu um ponto sensível.

      Ele não respondeu, e Hinata decidiu perguntar mais tarde, sim bem mais tarde quando a fome pelos seus corpos fosse mais amena. Isso agora não importava, eles teriam a vida toda. Seu sorriso abriu, uma vida inteira com Sasuke soava a diversão.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem, hum isso foi uma one; isso saiu no carnaval quando minha mente estava totalmente dispersa, e a “faculidade” deu um tempo, desculpem pelos erros loucos eu não tenho betas ou coisas do tipo, eu só quis fazer uma coisinha para desestressar, gostaram? Sim? Não? Podem falar, eu agüento, mandem reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Primeira Mentira de Sasuke." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.