O Sonho de Winry escrita por SHiKaMaRa-CHaN


Capítulo 1
One-Shot


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira FIC de FMA... Se tiver muito ruim pode me matar, ok?!?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/13164/chapter/1

>Numa bela manhã ensolarada, Dois jovens, uma armadura, e um nanico, se despediam de uma velha mulher, em frente a uma casa, que fazia, diante de seus rostos, parecer nostálgicos. Uma jovem garota loira ouve as vozes dos rapazes e se levanta, e vai ate a varanda, por apenas sua força de vontade, pois estava praticamente dormindo em pé.

>-Ed... Eu quero lhe falar uma coisa... Pode vir aqui?

>Ela parecia decidida no que ia dizer, mas falou com uma voz muito fraca.

>Já Ed, Edward Elric, o Full Metal Alchemist estava inseguro, não sabia se ia, ou não.

>-Anda logo...

>Falou a garota voltando para o quarto.

>Ele então olhou para o irmão, enquanto a menina ia ao banheiro lavar o rosto para ver se acordava de uma vez por todas.

>Ele entrou na casa, e subiu as escadas, quando entrou no quarto da garota, ela estava sentada na cama, sem expressão alguma.

>Ele se aproximou dela e se sentou ao seu lado.

>-O que foi Winry?

>A jovem garota continuava sem palavras apenas olhando para o chão, levemente corada. Embora fosse bem pouco, o jovem logo notou.

>-O que foi Winry?

>Repetiu dessa vez levantando a cabeça da garota com delicadeza de modo que ela o olhasse no fundo dos olhos cor de mel.

>-É que...

>-O que?

>Ela aos poucos ia de encontro a ele. Quando estavam com os lábios quase selados. Ela se afastou, indo para o outro lado da cama completamente corada.

>-O que foi Winry?

>Disse Ed andando ate ela.

>-Eu...

>-O que foi?

>-Ah... Esquece Ed...

>Ela voltou a fitar o chão, violentamente corada.

>Ele então se ajoelha perante a ela e começa a olhá-la nos olhos.

>-Ed...

>-Winry...

>Ele levantou sua cabeça e a olhou bem no fundo de seus olhos.

>Ela foi se aproximando e ele também.

>Quando faltavam alguns poucos centímetros para seus lábios ficarem selados, Eles ouvem um chamado.

>-Anda Nii-san! Vamos logo... O Tenente Coronel Mustang vai nos matar se demorarmos...

>O desejo dos dois naquele momento era matar o Al, mas nenhum dos dois demonstrou isso.

>Ed se levantou e rumou ate a porta sem proferir uma palavra, Winry o seguiu e quando ele parou na porta por estar logo atrás dele ela também parou. Ele a olhou por uns 5 segundos e logo em seguida a puxou pela cintura fazendo-a se assustar e a beijou. Foi um beijo demorado o que fez com que o Al fosse dar uma olhada no que estava acontecendo.

>Ele subiu as escadas e da de cara com Ed e Winry se beijando no corredor, ele desce as escadas sem fazer barulho, para não atrapalhá-los.

>Depois de alguns minutos eles se separaram em busca do ar.

>Ed não lhe disse nada, apenas pegou seu sobretudo e desceu as escadas, levemente corado.

>Winry voltou para o quarto e foi ate a varanda pensando no que acontecera.

>Ela viu o Al que de certa forma mesmo como armadura a olhava de modo diferente.

>Então o Ed aparece, ela sorri e grita:

>-Ed, Al, voltem logo!

>Ed cora.

>-Vamos Al.

>Ele então acena mesmo de costas.

>A garota volta para o quarto, deita na cama, fecha os olhos e diz num sussurro:

>-Meu sonho virou realidade...

>E adormece com um enorme sorriso nos lábios...

>OWARI


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!! e.e