Smile. escrita por milena_bol


Capítulo 6
Dor.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131627/chapter/6

Sara chorou 4 horas seguidas, pois se sentia magoada com o que Grissom havia feito com ela mais ela não esperava essa ação dele. Sara se levantou e foi ao banheiro e viu o seu rosto no espelho e viu que o seu rosto inchado e então ela decidiu tomar um banho.

 Depois do banho Sara se vestiu e depois penteou os cabelos e depois saio do apartamento e foi para a praça e se sentou num banco.

 Grissom estava na sua sala pensando em Sara, se tinha tomado a atitude certa mais no fundo não se a rependia do que havia feito mais jamais podia suporta sua Sara lhe deixar por outro, isso seria o motivo para ele morrer.

 Sara se levantou e foi andando pela a rua indo até a oficina onde está o seu carro. Sara chegou na oficina ela pagou o senhor e depois foi dirigindo para o laboratório.

 Quando Sara chegou no laboratório, ela foi fazer um café e encontra Catherine.

 -Oi- fala Catherine

 -Oi.

 -Nunca tive chega atrasada e ainda mais 4 horas de atraso- Diz catherine

 Sara não fala nada mais continua a fazer o seu café, Catherine estranha o jeito da colega.

 -Sara, você está bem?- pergunta catherine

 Sara se vira para catherine e fala.

 -Estou sim cat.

 -Sara, por favor não minta para mim... Sou sua amiga- fala catherine

 Sara olha para catherine e começa a chorar e catherine abraça a amiga para conforta-la.

 -Tudo bem querida, me conte o que aconteceu- fala catherine

 -Cat... E-eu ....

 -Respira fundo querida- fala catherine- Melhorou?

 Sara respirou fundo e enxugou as lágrimas e falou.

 -Estou.

 -Então o que aconteceu?- pergunta catherine

 -Ontem grissom me levou para minha casa e ele disse que me amava e fizemos A-amor e quando hoje acordei ele... Ele havia ido embora deixando um bilhete dizendo: Que tudo foi um erro.

 Catherine olhava sara como se não acreditasse no que havia escutado.

 -Meu deus Sara... Eu não acredito que Grissom  fez  isso- diz catherine

 - Eu também não acreditei hoje de manha... Olha é melhor eu ir fazer o meu trabalho, tchau.- fala sara

 -Tchau... AH sara, se precisa de alguém essa noite eu estou aqui- diz catherine sorrindo

 Sara sorri para ela e vai indo pelo corredor.Sara foi andando pelo corredor quando vê Jay e ela chega até ele e fala.

 -Oi jay.

 -Oi sarinha, como você está?- pergunta jay

 -Bem, eu queria saber se você não quer almoça comigo depois?

 -Mais é claro- fala jay- então a gente ser vê depois.

 Sara concorda e vai andando pelo corredor e quando passa pelo corredor de Grissom e vê ele e Sophia  juntos se olhando intimamente e de mãos dadas e nesse momento seu coração começa a se aperta e ela vê Grissom olhando para ela com cara de quem viu um fantasma e então Sara sai correndo do laboratório.

 Sara pega o seu carro e vai para a casa da vítima e só o trabalho para faze-la esquecer aquela cena. Sara chega na casa da vítima e começa a trabalhar mais ela sempre deixava lágrimas rolar em sua face, sara estava ajoelhada na frente da escada coletanto e quando se levanta e se vira ela vê um homem alto bonito, cabelos castanhos e olhos verdes segurando uma arma em direção da Sara.

 -Calminha detetive...- fala o homem

 -O-olhe abaixe essa arma e podemos conversa- diz sara

 -Acho que não- fala o homem

 O homem sorri para sara e atira em Sara duas balas em sara e fogi, sara pega um rádio que está em seu bolso e chama a plicia com voz muito fraca.

-AHHHHH- a dor almentava mais e lágrimas desciam pelo rosot de sara.

CONTINUA



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente deixem comentários por favor
façam uma escritora feliz :)
beijinhos