Been Here All Along escrita por MCarolline


Capítulo 3
Changes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131615/chapter/3

Caminhava tranquilamente pelas ruas da California,sentindo uma brisa agradável bater sobre meu rosto, fazendo com que meus cabelos voassem para trás. Andava distraídamente até sentir algo bater contra mim,me fazendo cair sobre o chão.Meus olhos se fecharam e notei alguem sorrindo a minha frente.Abri os olhos lentamente , observando o ser na minha frente. Revirei os olhos, o empurrando e saindo dali.
- Shay,espere aí - Me virei para encará-lo,que me fitava sorrindo. - Podemos conversar? Aquele dia após o Show voce foi embora tão depressa -
- Fale logo , tenho algo mais interessante para fazer, eu fui embora rápido porque estava cansada,já era tarde e sua namoradinha lhe esperavá atrás do palco - Dei um enfase na palavra "Namoradinha" , jogando a franja para trás. Ele riu pelo nariz e se aproximou
- Selly não é minha namorada , Scooter andou conversando com seu empresário,Jason era o nome dele se não me engano - deu uma pausa e suspirou - Eles fecharam contrato e vamos ter que trabalhar juntos,na próxima semana eu acho,não sei ainda. - Arregalei os olhos para ele,o fitando incrédula, o que Jason havia na cabeça?
- Não,eu não vou fazer contrato com voce , ficou maluco? Oh, vou falar com Jason agora - Disse tirando meu iPhone da bolsa enquanto Justin apenas ria - Do que está rindo? Tenho cara de palhaça? Isso não tem graça querido , aliás,tchau para voce - Nem deixei ele responder e sai andando rumo ao Four Seasons, o hotel aonde estava hospedade em  Beverly Hills.Fui até meu carro,ligando o mesmo e seguindo até o hotel. Liguei o rádio e coloquei em uma estação qualquer,estava tocando The One That Got Away da Katy Perry. Aumentei o volume , me fazendo esquecer qualquer problema. Meu celular tocava desesperadamente dentro da bolsa. Depois de longos 5 minutos com o barulho irritante do toque do celular, o sinal fechou e enfim peguei o iPhone, vendo 5 chamadas não atendidas de Lucy. Mandei um SMS para ela dizendo que mais tarde a responderia e coloquei o celular sobre a bolsa novamente.Cheguei no Hotel,joguei minha bolsa no sofá e sentei no mesmo,ligando a tv e mudando de canal constantemente. Deixei no ABC family,estava passando Pretty Little Liars.
(...)

Me sentei sobre a mesa,o fitando que me olhava sorrindo. Abaixei o olhar para meu celular,respondendo alguns SMS. Logo Jason se sentou ao meu lado , folheando papéis , o mesmo fazia um cara a sua frente, se não estou enganada seu nome era Scooter. Após ambos folhearem vários papeis,Jason  se virou para mim retirando o iPhone de minhas mãos. O olhei confusa,que sorria pronto para falar algo
- Shay,Justin. É o seguinte, observamos uma pesquisa feita pelo TMZ,que o público gostariam de ver voces dois juntos. Então eu e Scooter chegamos ao acordo de que voces irão fingir ser um casal para a imprensa,assim iria ajudar bastante no novo álbum de ambos. Enfim não é real,voces irão para o Shopping agora,enquanto eu e Scooter lhe passaremos as instruções do que fazer lá. - O encarava com a boca entreaberta - Vão,podem ir,mais antes leiam isso,com o que devem fazer nas frentes das cameras . - Peguei aquela porcaria de papel e sai daquela sala sem dar uma palavra com ninguém. Me sentei em um banco logo ali,joguei a franja para trás , suspirei a abaixei a cabeça,lendo atentamente o que estava escrito naquele papel. Longos minutos após isso,me levantei,colocando o papel dentro da bolsa e me retirando dali. Estava a caminho da saída quando sinto algo me puxar para trás. Encarei suas orbes de avelã por longos e tensos segundos. Ele sorriu amarelo , soltando meu braço.
- Vamos então docinho ? - Franzi os lábios o encarando com desgosto.
- Não me chame mais de docinho. - Me afastei dele,indo até ao estacionamento, parando em frente ao seu carro. Ele se aproximou,fazendo seu Hair Flip e entrando no carro. Fiz o mesmo sem ao menos olhá-lo. Ele deu partida no carro, após alguns minutos ligou o rádio,no qual para meu azar estava tocando uma música sua. Ele acabou se empolgando e cantando.
- i-i need somebody i-i need somebody to love - Aquilo já estava me tirando a paciencia,então sem me importar com o que ele iria falar a respeito sobre isso desliguei o rádio. Ele levantou a sombrancelha e me olhou confuso.
- Porque voce fez isso ? Não gosta das minhas músicas ? - Perguntou ligando o rádio novamente
- Não - respondi friamente, fechando os olhos lentamente ouvindo mais uma voz irritante começando a soar no local. - Será que dá para desligar essa porcaria ?
- Não,eu adoro Naturally - respondeu sorrindo vitorioso
- Mais eu não gosto dessa barata metida a cantora destruidora de relacionamentos - Disse mudando de estação,deixei em uma na qual tocava Ooops ! ... I Did It Again da Britney Spears. Sorri deixando a música ecoar sobre meus ouvidos, enquanto observava lentamente pela janela do carro . O idiota parou o carro,desligando o rádio e saindo do carro. Antes que ele fizesse o que estava pensando,sai dali primeiro, O seguindo entrando dentro do Beverly Center. Ele entrelaçou nossas mãos mesmo contra a minha vontade . Seguimos andando pelo Shopping,até sentir um Flash sobre meu rosto.Passamos o resto do dia assim. Até que seu BlackBerry começou a tocar . Ele atendeu,ouvindo atentamente o que a pessoa do outro lado da linha dizia,ele apenas assentia. Logo ele desligou,me puxando para a saída
- Scooter disse que já está bom por hoje,vamos embora. - Assenti e o acompanhei até o carro. Durante o caminho liguei o rádio e tocava Who Owns My Heart. Sorri ao ouvir minha voz dominar o silencio que havia ali. Ele parecia curtir o meu som. Nem me importei com ele. Após chegar em casa,tomei um banho, prendi o cabelo num coque mal feito,coloquei um vestido florido e segui até o Staples Center.
(...)
Minha cabeça rodava,não estava com a mínima vontade de me levantar. Abri os olhos lentamente, me lembrando do show de ontem. Fui até o banheiro,tomei um banho,me vesti com um shorts branco curto e uma blusa preta. Deixei o cabelo solto, abri as janelas e o dia estava lindo hoje. Peguei meu MacBook e entrei no Twitter. Ao abri as replys me deparei com o de sempre,mais um pouco modificado. Havia o de sempre,pedidos de " Follow Me", " Eu Te Amo" e milhares de meninas e fã clubes de Justin me xingando. Me lembrei das fotos de ontem,deve ser por isso. Entrei no site HollywoodLife e vi sobre nós estampados na primeira pagina
" O mais novo casalzinho da américa foram vistos ontem a noite no Beverly Center,na Califórnia, segundo fontes eles estavam se divertindo bastante, e é bem possível ser confirmado um novo romance no tapete vermelho de Hollywood."
Fechei o Mac e me lembrei da Lucy. Peguei o iPhone e disquei o número dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Been Here All Along" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.