Been Here All Along escrita por MCarolline


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131615/chapter/1

Já sem saber o que fazer, tateou em busca de uma folha e uma caneta. Já que não havia para quem se explicar, que o fizesse com as palavras. Olhando o papel, com marca de lágrima que acabara de cair, percebeu que era tudo o que havia restado para ela. Um simples e solitário pedaço de papel. E, assim, começou à escrever:
“Estou cansada, do tédio, do vazio que não pode ser preenchido. Sofro por não sofrer, e isso me dói por inteira. Não tenho ligações à serem aguardadas, nem um motivo para gritar aos quatro ventos que estou triste, ou feliz, ou qualquer outra reação que possa ser considerada sentimento que alguém plantou quando menos esperava. Não é porque não querem me amar, também não é porque eu não quero. Eu simplesmente não consigo! Não sei o que é olhar para alguém e meu coração parar por segundos, quando nossos olhares se encontram. Não consigo sequer imaginar o que é deixar seu livro favorito de lado, apenas porque ele te convidou para ir à premiere do filme dele, que ele alega que seria ainda mais chata sem a sua presença. Você entende o que sinto? Realmente acha que tenho solução? Bem, agora penso que não, mas quem sabe do futuro, certo? Ao menos, é isso o que transforma meus dias menos dolorosos, a incerteza do amanhã. A esperança de que, em algum momento, meu coração vai disparar por alguém, e tudo será em torno dele.
Apenas gostaria de conhecer as pessoas e ser capaz de me interessar por elas, de pelo menos tentar me importar. Mas, ao invés disso, só entro cada vez mais em meu próprio mundo e desconfio de cada pessoa que tenta decifrar meu coração. Não confiar mesmo sem conhecer, me impede de amar. E não amar, é o pior mal que pode acontecer com alguém. É a morte da alma, e a quase inexistência do corpo - o corpo de quem se tornou incapaz de amar”.

A campainha tocou,respirou fundo , deixando o papel e a caneta em cima da cama e andou lentamente até a porta, rodou a mão na maçaneta sem pressa alguma, a abri-la totalmente,fitando quem estava a sua frente, com as mãos dentro dos bolsos de seus Jeans , o cabelo bagunçado levemente para o lado,e os olhos transmitindo tristesa,desilusão e vermelhos,aparentando ter chorado por bastante tempo.

- O que voce faz aqui? - perguntou a garota o fitando com desgosto. Ele abaixou fitando os tenis, suspirando após longos segundos,jogando o cabelo para o lado e voltando a fitá-la

- Podemos conversar? - Finalmente conseguiu dizer,Shay passou as mãos pelo cabelo impaciente, saindo de frente da porta como se fosse uma permissão para que ele entrasse.

- O que voce quer? Voce pensa que é só vir aqui e achar que eu irei lhe perdor,acha que tudo é fácil assim depois das suas fotos com a sua "queridinha" no caribe? Porque não está lá com ela agora? Deve estar sentindo falta dos seus braços sobre ela,ou então da sua mão na bunda dela,porque está aqui? - Shay disse,dando enfase na palavra "Queridinha". O garoto suspirou,mesmo com os olhos cheios de lágrimas prestes a serem derrubadas a qualquer momento, respondeu.

- Talvez seja que ela não faz eu me sentir como sinto com voce


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1º capítulo com 3 reviews :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Been Here All Along" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.