Me Diga o que Fazer sobre Você... escrita por aninha14


Capítulo 1
one shot




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131569/chapter/1

Eu tinha que ganhar. Se eu perdesse, teria que admitir que ele estava certo. Eh, você não deve saber do que eu estou falando. Pois bem, vou explicar, mas primeiro tenho que planejar um contra ataque. Joguei shurikens nele e me escondi atrás das arvores. Eu e sasuke estávamos lutando num campo aberto, mas tinha muitas arvores ao redor. Fiz o jutsu. Eram três clones meus, um foi pra cada lado: norte, leste e oeste. Eu fiquei no sul. Sasuke estava no centro daquele local. Ele ficava tão lindo daquele jeito, digo, com o peito desnudo, com os braços cruzados, mas foi nessa hora que eu lembrei do que ele acabara de me falar: “não se distraia sakura” e foi nessa hora também que eu lembrei que eu estava morrendo de raiva dele.

Até que ele falou:

- não adianta se esconder sakura, você não pode me vencer!

Ele só tinha falado isso para me distrair. Eu sabia que se eu falasse alguma coisa ele iria me achar, então fiquei calada. Tinha que fazer um plano. E eu já sei qual era. Meus clones que estão no oeste e leste vão tacar kunais e shurikens nele para distrai – lo, aí eu e meu clone do norte vamos estar prontos para atacar.

Meus clones atacaram. Mas não adiantou muito, sasuke desviou. Ah é, eu tinha me esquecido do maldito sharingan! Ele esta me causando muitos problemas. Mas eu me pergunto: eu estou na metade do meu chakra e ele nem suado está!

Isso me deixa um pouco preocupada, pois eu posso perder. Não eu não posso falar isso! Eu tenho que ganhar! 

Mas como?

Vou enganar ele com meu outro clone. Ela vai tacar uma kunai nele para pensar que é eu, e enquanto isso eu o ataco por trás! Sasuke, depois de ver que meus clones estavam no lado oeste e leste, jogou uma shuriken de cada lado e meus clones estouram. Até que meu clone que estava no norte falou:

 - você não pode me vencer sasuke!

Ele ficou muito irritado quando eu não pronunciei o “kun” junto ao seu nome. Eu sei bem os pontos fracos dele. Meu clone não adiantou muito falar aquilo, pois sasuke jogou uma kunai e o estourou. Ele já sabia minha localização, eu tinha que sair dali o mais rápido possível, se não ele vai me achar. Mas antes que eu visse, ele já estava atrás de mim.

- muito esperta meu amor, mas nem tanto! – ele falou. Eu estava ferrada! Sasuke já havia chegado onde eu estava!

Saí dali e fui para outra arvore. Ele voltou para o seu lugar. O que eu iria fazer? Era isso ou nada!

Fiquei bem na frente dele. Ele ficou me encarando com aquele olhar, com um sorriso no rosto.

- resolveu aparecer e fazer como o naruto faz: lutar sem se esconder? Ou vai desistir e confessar que eu estava com a razão?- falou. Mas eu não iria deixar assim!

- não sasuke. – respondi. – não sou como o naruto – kun, ele gosta de lutas desse jeito, eu não! – sasuke ficou furioso quando eu falei o “kun” no nome do naruto e no dele não.

- ah eh? Agora eh “naruto – kun”? Pois então veio falar que desisti?- falou.

 - também não. – falei me aproximando dele.

- então o que vai fazer? – perguntou.

Isso! – o beijei com toda força. Ele deu um sorriso de canto. Mas isso não iria durar por muito tempo. O beijo estava muito bom, ele é tudo pra mim, mas eu não esqueci do que ele fez. Olha só o que aconteceu:

FLASH BACK ON:

Eu estava feliz no meu trabalho, conversando com um colega enfermeiro. Ele estava me contando que era seu aniversario, que a irmã dele fez uma surpresa pra ele. Estávamos conversando numa sala. Era hora do intervalo, eu abracei tsukiko para dar os parabéns pra ele. Estava tudo tranqüilo no hospital, até que eu olho pra janela e sabe quem eu vejo? É, ele mesmo. Meu sasuke, com aquele sharingan ativado. Se não fosse por mim, já estávamos no enterro de tsukiko, quase que o sasuke mata o coitado.

- sasuke, vc está louco? Quase que você mata o tsukiko – kun!

Ele ficou furioso quando eu falei; “tsukiko – kun”.

Sasuke me levou pra fora do hospital, onde tivemos uma conversa:

- é assim que você trabalha né sakura? Abraçando os outros? – falou.

- eu estava dando os parabéns pra ele! Só isso! – respondi.

- mas não parecia! Nós estamos casados há dois meses e você já está me traindo? – resmungou.

- eu não estou te traindo coisa nenhuma! – gritei.

- então vamos fazer assim: vamos lutar agora mesmo já que você não vai mais trabalhar hoje! Quem ganhar a luta, é o que tem razão! – eu só confirmei com a cabeça.

FLASH BACK OFF.

E foi assim que tudo começou. Agora eu tenho que acabar com isso, nem que seja a ultima coisa que eu faça.

Peguei uma kunai da minha bolsa, e levei até o pescoço do sasuke.

- muito esperto, meu sasuke. Mas nem tanto. – ele ficou me olhando, sem falar mais nada, até que eu fui beijar seu pescoço do outro lado, onde sabia que era seu ponto fraco. Ele ficou paralisado por um bom tempo. Até que eu parei e só fiquei com a kunai lá. Não demorou muito para sasuke vir com um contra ataque.

- não está cansada, está? – ele disse. Só falou pra provocar. ¬¬’’

- você não tem escapatória! – falei.

Ele disse:

- será?

Ele tinha se transformado em um tronco. Ai que raiva! Ò.Ó

Ele ficou me olhando com um sorriso na cara. Que cínico!

Meu ultimo ataque era concentrar todo meu chakra na minha mão e dar o murro mais forte que eu puder. Então comecei.

- sakura, você já está exagerando! – sasuke falou. Mas eu não podia parar.

- então vamos ver! - Falei. Meu chakra já estava no fim. Era meu ultimo golpe. Era tudo ou nada!

Dei aquele ultimo soco no chão. A terra começou a se abrir com uma rachadura enorme. Eu perdi, pois vi sasuke se desviando daquele buraco. Como será que sasuke reagia se eu caísse naquele buraco? Isso é o que vamos ver. Comecei a cair fingindo estar desmaiada. Cai em uma pedra e bati minha coluna lá. Pra mim não foi nada, pois tinha acumulado chakra na minha coluna e na queda só ouvi meu chakra bater no chão. Não doeu nada. Naquela hora, senti alguém me segurando. Era o sasuke. Ele foi me levando de arvore em arvore. Senti que ele parou. Começou a passar a mão em minha cabeça. Depois continuou andando. O que será que ele deve estar pensando? Bom, mas depois de um tempo, eu senti que sasuke me ponhou em um lugar. Já tínhamos chegado em casa. Ele deitou do meu lado, começou a mecher em meus cabelos. Até que eu abri meus olhos.

- pensei que nunca acordaria. Até imaginei que você tinha morrido naquele ultimo golpe. – ele falou.

- eu queria mesmo morrer! – respondi. Sasuke ficou com uma cara muito assustada quando eu falei aquilo.

- mas por quê? – perguntou, e eu respondi:

- ainda pergunta? O seu ciúme possessivo é demais!  

Eu levantei. Ele falou:

- aonde você vai?

Respondi:

- vou tomar um banho, para esfriar minha cabeça, e...

Sasuke olhou com uma cara de safado pra mim e falou:

- e?

Falei com muita vergonha:

- e trocar de blusa que o senhor fez favor de rasgar.

Ele deu um sorriso. Acho que a hora que eu estava no seu colo, ele fez favor de rasgar a minha blusa! ¬¬

Na hora que eu estava tomando um banho, vi sasuke entrando. Imediatamente, peguei a toalha e me enrolei.

- já está saindo? – perguntou. E eu respondi sem olhar pra cara dele:

- sim. Queria tomar banho comigo por acaso?

Ele não falou nada, só entrou no banho.

Eu troquei de roupa e fui fazer o jantar. Pensei em ligar pra hina - chan se ela e o naruto queriam vir jantar com a gente, então liguei:

- oi hina!

- oi Sah!

- hina, você e o naruto querem vir jantar comigo e com o sasuke?

- desculpa sakura, mas é que eu e o naruto vamos jantar na casa dos meus pais. Mas amanha nós vamos ai!

- então tá. Mas é pra vir em!

- Ta. Tchau! Beijos!

- Tchau, beijo!

Que pena hinata e Naruto não podiam vir.

Terminei o jantar e sasuke veio pra comer.

- hinata e naruto – kun não vão vir jantar! – falei e ele resmungou:

- que bom.

Ai que raiva que eu estava dele.

Mas espera só! Eu nem vou dormir com ele hoje à noite!

Nós jantamos sem falar nada. Eu nem olhava pra cara dele. Depois do jantar, eu lavei a louça, ele secou. E sempre sem falar nada. Fui para o sofá, liguei a TV e deitei. Sasuke chegou, ergueu meus pés e sentou. Ponhou meus pés em cima da perna dele e começou a fazer massagem. Só queria me agradar. Mas eu não falava com ele. Assisti um filme inteirinho, depois levantei e falei:

- vou dormir!

Cheguei ao meu quarto e deitei na cama.

Sasuke chegou e deitou do meu lado. O cobertor que eu tinha pegado, eu não deixei ele se cobrir. Fiz isso de propósito! (má!) até que ele falou:

- sakura... Desculpe-me.

Eu me virei e falei:

- não sei sasuke, não consigo acreditar que você me ama. Você duvidou de mim, agora eu duvido de você!

- mas sakura, eu te... Quero dizer, eu gosto muito de você! – ele disse.

- você viu! Nunca admite que ama alguém! Eu sou uma burra mesmo! Deveria ter ficado com o naruto – kun quando ele me amava! Mas agora já é tarde demais, ele gosta da hina, os dois vivem felizes e eu aqui feito uma boba, acreditando que você pode me amar! – gritei.

- sakura, se eu não gostasse de você eu não teria me casado com você! – respondeu.

- mas o que você sente por mim não é amor, é obsessão! – falei com muita raiva. E ele falou:

- eu não sinto obsessão por você!

Falei:

- eu cansei de tudo isso! Vou dormir na sala! Amanhã vou pra minha antiga casa! Vou viver bem melhor lá!

Eu sai do quarto cheia de raiva. Amanhã mesmo eu pegaria minhas coisas e voltaria pra minha casa. Bem que a ino disse: “não case com o sasuke, ele vai te fazer muito infeliz”, mas eu não ouvi. Se eu soubesse...

Bom, deitei no sofá e virei pro canto. Fiquei pensando em tudo o que aconteceu entre eu e sasuke, os momentos alegres, fiquei pensando em quanto eu desprezei o naruto, e de tudo o que o Lee me falou antes de eu me casar com o sasuke. Se o Lee pudesse me dar uma chance, eu ficaria com ele. Fechei meus olhos e comecei a chorar.

Estava morrendo de frio, naquele sofá apertado, só com um cobertor, era a pior coisa que podia me acontecer.

- vamos voltar pra cama meu amor! - Sasuke falou.

Eu olhei e vi o sasuke com a mão estendida.

- eu não vou sair daqui. - Falei. Mas ele retrucou:

- então eu vou deitar com você!

Ele veio e deitou do meu lado. Eu continuei virada sem olhar pra cara dele. Ele me abraçou e falou:

- sakura, não fique assim, você sabe que eu gosto muito de você, e não quero que a mulher da minha vida fique brava comigo!
Eu falei:

- porque você nunca fala que me ama? Você vive falando que gosta muito de mim que não sei o que, mas nunca fala que me ama!

Ele falou:

- então é assim né! Então tá! EU TE AMO, SAKURA UCHIHA!

Eu fiquei quieta.

Mas ele não deixou isso barato e falou:

- ué? Não era isso que você queria?

- era mais... – falei.

- mais o que? Perguntou.

- você só falou isso duas vezes.

- e não ta bom? – perguntou. E eu respondi:

- não, a primeira, foi na nossa lua de mel, no calor do momento e só agora que eu reclamei.

- olha sakura, eu sei que fui muito ciumento, mas eu te amo de verdade.

Eu olhei pra ele. Sasuke me pegou no colo e foi me levando até o quarto.

Passou um tempo, eu e sasuke já estávamos juntos na cama. Nos reconciliamos. ^^

- eu acho que o que você sente por mim é obsessão! – falei. Mas ele ficou bravo e falou:

- não é não, você sabe que eu te amo!

- se não é obsessão, então porque fica passando a mão nas minhas pernas e nos meus cabelos? - Falei pra implicar. Ele ficou sem graça e falou:

- porque você eh minha mulher. E EU TE AMO!

- EU TAMBÉM TE AMO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado!!

mandem reviws por favor! *__*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me Diga o que Fazer sobre Você..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.