Mensagem Instantânea escrita por Lismu


Capítulo 9
Capitulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131509/chapter/9

Abri a porta, estava tocando a musica “Say” como musica de fundo. As luzes estavam apagadas só havia velas acessa.

Logo na entrada havia um vaso de flores, as minhas preferidas. No chão tinha um tapete vermelho que dava para uma longa mesa cheia de coisas gostosas para comer. O caminho ate lá era de vela. Tudo em volta estava enfeitado com flores.

Fui andando entre as velas com cuidado para não derrubar nenhuma e colocar fogo na casa. Edward fizera um ótimo trabalho, estava tudo mais do que perfeito. Cheguei ao fim do tapete vermelho, olhei para cima e havia fotos minha e de Edward pendurada no teto. Procurei-o em volta, o encontrei. Estava perto das escadas me encarando com seu lindo sorriso torto, seu olhar brilhante, faiscando de felicidade.

Edward desceu o ultimo degrau da escada, vindo ao meu encontro. Estava tremendo, minhas pernas parecia que não iam parar em pé. Cada passo seu, meu coração foi batendo mais forte, pensei que iria ter um enfarte.

Meu coração já estava a mil, minhas mãos soando, e minhas pernas bambas. Edward chegou, pegou minha mão direita onde estava à aliança e a beijou.

— Senti sua falta

— Eu também senti

Ele foi se aproximando aos poucos, sorrindo um pouco pelo barulho que meu coração fazia, ate que nossos lábios se encontrarão. Não foi um longo beijo, mais foi delicioso como sempre. Deu um sorrisinho olhando em meus olhos

— Você esta incrível! – Disse ele

Não havia percebido que roupa ele vestira. Estava com uma camisa azul claro social, com jeans e sapatos preto. Cabelo bagunçado, enfim lindo como sempre.

— Você também – Disse sorrindo

O jantar ocorreu normal, nos dois nos olhávamos com paixão, nossos desejos cada vez possuindo nosso corpo, querendo logo chegar àquela hora.

— Vamos fazer um brinde? – Perguntou-me ele

— Claro

Edward levantou de sua cadeira, veio ate mim, sempre olhando em meus olhos. Pegou a garrafa de champanhe que estava no meio da mesa e veio servir em minha taça e depois na dele.

— Bella... Quero brindar a nós dois. A vida que iremos seguir o destino que iremos encarar. Tenho certeza que não vamos deixar a distancia nos atrapalhar, do grande amor que sinto por você, eu sempre vou amá-la por mais longe que esteja. Quando puder irei te visitar e matar toda saudade que vou sentir...

— Shiii amor – Disse colocando o dedo em sua boca, ele já estava a ponto de chorar

Edward me olhou confuso, talvez pensando se as palavras dele afetarão a mim

— Amor... Eu tenho uma coisa para te contar

— O que?

— Meus pais hoje me deu uma grande surpresa

Ele continuava me olhando confuso. Então, tentei ser mais especifica

— Eles vão me deixar morar aqui com você. Não acham justo separar nos dois, eles realmente acham que fomos feitos um para o outro, que somo um só.

— Você esta falando serio?

— Claro que sim amor, estava louca para te contar essa novidade

Olhei para ele, para ver se aquilo o tinha deixado feliz. Não consegui interpretar sua expressão. Quando me senti em seus braços, nossas taças haviam caído no chão...mais quem ligava?

Começamos a nos beijar, não era um beijo calmo. Era um beijo com ternura, e desejo. Nossas bocas, corpo desejavam um ao outro. Senti seu hálito doce, e sentia que estava em casa.

Fui pega de surpresa quando Edward me pegou no colo, me carregando escada a cima em direção ao quarto. Eu já estava calma e preparada.

Já sentia que meu corpo desejava o dele, e o mesmo com ele. Sentia um grande volume vindo de sua calça entre minhas pernas. Não estava com medo, será por causa do champanhe que eu tomei? Não sabia a resposta, só sabia que estava satisfeita por estar reagindo assim.

Chegamos ao nosso quarto. Edward me colocara na cama calmamente, com medo de me machucar. Quando já acomodada, veio se deitar em cima de meu corpo. Começou a me beijar primeiro calmamente, e depois foi começando cada vez mais feroz. Quando não aguentávamos mais, separou nossas bocas, mais nunca deixou de tocar minha pele. Ele, agora beijava meu pescoço, sua mão ia descendo percorrendo meu corpo ate chegar à barra do vestido que ele mesmo escolhera... Ate esqueci-me de agradecer – agradeceria mais tarde –

Sentia sua mão em minha cintura, levantando meu vestido. Querendo acabar com isso logo, ajudei-o a tirá-lo. Estava com roupas intimas, e ele encarava meu corpo com um sorriso presunçoso. Agarrei seus cabelos para nossas bocas se unirem de novo.

Passamos um tempo se beijando, ate que vi que ele estava com roupa demais. Passei minhas mãos pelo seu corpo, chegando ate a camisa dele tirando-a. Depois foi sua calça, ele novamente me ajudou a tirá-la.

Estávamos os dois com roupas intimas. Edward me olhava e eu o olhava, admirando seu corpo definido e musculoso.

Começou a beijar meu corpo, da testa ate a barriga... Olhou-me profundamente, e colocou suas mãos em meu sutiã. Respirei fundo e o olhei em resposta de vá em frente. Tirou meu sutiã e depois minha calcinha, fiz o mesmo com a cueca boxe dele.

Essa seria a noite que nos amaríamos loucamente.

—---

Passamos a noite e madrugada inteira nos amando de uma forma que duvido que alguém amaria igual. Como uma pessoa poderia ser tão lindo e gostoso ao mesmo tempo? Será que não íamos cansar nunca?

Mesmo depois de nossos prazer derramados, mesmo cansados, não paramos. Estávamos com um desejo muito grande, não queríamos parar e se pudesse ficaríamos para o resto da vida desse jeito.

Mais uma hora nos tivemos que acabar com a alegria. Já não aguentávamos mais e resolvemos dormir. Aninhei-me em seus braços nus, dormindo abraçadinhos.

—----------------------------

Abri meus olhos, olhei em volta e me deparei com Edward me olhando. As lembranças da noite e madrugada anterior foram como um filme em minha cabeça. Ele sorriu, e eu sorri em resposta. Pude ver o quanto ele estava feliz em darmos mais um passo em nossa vida juntos.

— Bom dia meu amor

— Bom dia amor – Respondi

— Eu gostaria de ter feito um belo café da manha para você, mais estava tão gostoso aqui na cama juntinho de você, do seu corpo – Disse ele me puxando para mais perto

— Isso me parece bom – Disse o beijando

Ainda estávamos sem roupa, do mesmo jeito que dormíamos.

— Sabe que horas são senhorita Swan?

— Nem faço ideia

— Quase três da tarde

— Nossa, dormimos muito hein, ou não – Disse corando

Ele riu

— Ne... Mais então o que acha de tomarmos um banho?

— Isso me parece muito bom! – Repeti as palavras que havia falado a pouco

Edward riu, e se levantou da cama me puxando junto.

Fomos ate o banheiro, dentro da banheira que agora enchia de água. E voltamos a repetir o que fizemos de madrugada

—-------------------------

Terminamos de tomar banho já passava das três e meia. Eu vestira a camisa que Edward estava ontem, e ele só vestia uma calça. Descemos em direção à sala que estava arrumada? Olhei para Edward que sorria vendo minha expressão

— Alice viera de manha para arrumar a nossa bagunça

— De manha que horas? – Disse corando, pois era cinco horas ainda estávamos acordados.

— De manha sete horas, já estávamos dormindo. Ela tentou fazer menos barulho possível - Disse passando a mão em minhas bochechas

— Isso já estava combinado NE? – Olhei desconfiada

— Claro. – Respondeu sorrindo e logo após me beijando

— Vamos pedir alguma coisa para comer?

— Vamos

Edward pediu para trazerem uma mistura de comida. Pediu também sushi, eu amava sushi, mais às vezes não me dava bem.

—---------------------------

Depois que a comida chegou, comemos. Mesmo sabendo que poderia passar mal com sushi, comi, pois da ultima vez que havia comido não me aconteceu nada.

Resolvemos assistir um filme. Não estávamos a fim de fazer nada, nem sair de casa. Então resolvemos assistir o filme em que não conseguimos terminar da outra vez “Um amor para Recordar”. E novamente não conseguimos terminar. Acabamos indo rumo ao quarto passar o resto da tarde e noite. Fazendo? Todo mundo sabe!

—--------------------------

— Bom dia amor!

— Bom dia querida!

— Bom... Eu estava pensando, que tal irmos visitar seus pais hoje agora de tarde? Pois eles irão embora daqui dois dias, e hoje de noite você sabe que vou ter que ir para uma festa. Ainda estou na esperança de que aceite e venha comigo

Edward e eu havíamos sido convidados para uma festa de um amigo dele.

— Uhum... Isso me soa bem, e sobre a festa, prefiro ficar no apartamento de meus pais mesmo, vai você. Eu confio completamente em você

— Isso me soa bem – Disse ele repetindo minhas palavras e rindo.

Deu-me um beijo delicado e depois foi ficando cada vez mais feroz.

— Acho melhor agente se levantar, antes que não saímos mesmo daqui

— É. Talvez

Dei uma risadinha e me afastei dele. Tirei as cobertas de cima de mim, ainda estava nua e sentia Edward me olhando. Levantei da cama, quando me deu uma leve tontura e cai de volta na cama

— Você esta bem amor?

Respirei fundo

— Estou sim, só foi uma tontura, ficamos muito tempo deitados

Fui me levantando aos poucos, quando derrepende me deu uma forte ânsia. Mesmo com a tontura sai correndo em direção ao banheiro, fui tropeçando tudo em que via pela frente... Ate que consegui chegar à privada para vomitar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mensagem Instantânea" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.