Mensagem Instantânea escrita por Lismu


Capítulo 1
Capitulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131509/chapter/1

A minha vida não tinha muita graça.Era de casa para a escola, da escola para casa.Eu sou popular na escola, mais isso as vezes cansa.Todos em cima de você, querendo te paparicar para ser seu amigo...ok, eu ainda não me apresentei!

Sou Isabella Swan, mais conhecida como Bella, tenho 17 anos, filha de Renee Swan e Charlie Swan.Somos muitos ricos.Meu pai é dono de uma grande empresa, que tem em varios lugares do pais espalhado,e minha mãe dona de um shopping aqui em Nova York mesmo, e também dona de umas lojas.

Bom...hoje é dia 30 de junho, resumindo, ultimo dia de aula, entraremos em ferias de verão.

— E ai baby, o que vamos fazer nessas ferias??

Mike é um menino loiro, nao muito alto e olhos castanhos.Ele é louco por mim mais, não sinto o mesmo, sabe quando parece que não vivemos no mesmo mundo? Então. Só que ele não percebe isso e força um pouco a amizade! 

— Oi Mike, não sei, provavelmente viajar em algum lugar novo com meus pais! 

— Há...viajar de novo!! E acrescentar mais um pingente em sua pulseira?

— Claro - disse toda feliz

Minhas mãe me deu uma pulseira life quando fiz 15 anos, em cada viagem que fazemos, ganho dos meus pais um pingente com o significado da cidade, e eu a-m-o tudo isso! 

—---

O resto do dia foi normal.Cheguei em casa, com meu conversível preto, e logo fui para meu quarto pegando meu MacBook da apple. Já estava cansada de entrar no chat do facebook, com todas aquelas  pessoas de sempre online, então resolvo fazer uma coisa diferente hoje.

Peguei o papelzinho que estava em meu espelho de recados, sem demorar a digitar o endereço escrito pela caligrafia perfeita de Rose. 

Antes que me arrependesse, fiz meu cadastro, e coloquei uma foto escura minha de costas olhando para o céu. Passou três minutos veio um homem (a foto dele por coincidência a foto estava igual a minha) conversar comigo.

C.diz

"- Oi Bea"

Bea diz

"- Oi C." - Eu não sabia o que significava, quem sabe se eu falar meu nome ele não fala o dele.

Bea diz

" - Pode me chamar de Bella"

C. diz

"- Ah...ok.E pode me chamar de Edward"

Bea diz

" - Ok Edward"

C. diz

" - Então, onde você mora? Ah, desculpe.Se não quiser responder, não precisa.

Eu entendi o que ele estava falando,mais com ele eu nao senti medo de contar sobre mim

Bea diz

" - Ah, não se preocupe.Eu moro em Nova York, com meus pais.Tenho 17 anos, e este é meu ultimo ano na escola.

C. diz

" - Hum...eu moro em Washington, tenho 19 anos, e ja estou fazendo faculdade.Meu pai é medico, e quero seguir seus passos"

Bea diz

" - Legal"

C. diz

" -E você? O que quer fazer?"

Bea diz

" - Estou pensando em moda.Adoro desenhar, e combinar roupas.Acho que daria certissimo para mim"

C. diz

" - Interessante...minha irmã caçula é louca por roupas e tals, ela diz que vai fazer moda, mais vamos ver ne? Ela so tem 16 anos, nunca se sabe..."

Bea diz

" - Não brinca? E como ela se chama?"

C. diz

" - Alice. Também tenho outro irmão mais velho,tem 22 anos e chama Emmet. É empresario"

Bea diz

" - Legal...eu queria ter irmãos, mas não tenho. Pelo menos tenho dois super amigos, que sempre estão comigo pra tudo. Sabe aqueles amigos que podemos sempre contar?"

C. diz

" - Sei sim, eu tenho muitos amigos, mais são poucos em que confio"

C. diz

" - E como chama seus amigos?"

Bea diz

" - Rosalie e Jasper Hale, eles são "gêmeos". Rose as vezes é derr,  ela sempre é, mais coitada ela é loira (nada contra as loiras), porém, em compensação ela é daquele tipo de parar o transito, Rose é linda, alta, loira de olhos claros.E Jasper é mais...estranho.É quieto porém muito inteligente.Tem cara de drogado, mais é também super gente boa"

C. diz

" - É...pelo que estou vendo é mesmo"

Bea diz

" - Uhum...então me conta.Como você é?"

C. diz

" - Hum...sou alto, cabelo cor de bronze bagunçado, olhos verdes. Gosto sair com meus amigos, e tenho um volvo prata, na verdade, sou apaixonado por carros, velocidade, e tudo o que envolve esse meio"

C. diz

E você, como é?

Bea diz.

" - Bom, sou baixa, cabelos castanhos ondulado, olhos chocolate.Também gosto sair com meu amigos, e tenho um conversível preto!

C. diz

" - Uau...amo conversível"

Me assustei com uma batida na porta

— Entre

— Oi querida, você não desceu para jantar e não apareceu até agora.Fiquei preocupada! - era minha mãe, como sempre preocupada

Olhei o relogio e vi que passava de meia noite

— Meu Deus, nem vi o tempo passar!!!

— Eu sei, efeito de computador querida

— Desculpa mãe

— Não, tudo bem. Fique tranquila. Eu e seu pai vamos dormir. Não deite muito tarde, pois hoje você acordou cedo!

— Tudo bem, ja estou indo

— Ok. Boa Noite querida - minha mãe disse beijando minha testa.

— Boa Noite mãe

Voltei a olhar para a tela do computador, e Edward, tinha falado comigo

C. diz

" - Você tem facebook? "

C. diz

" - Bella?"

Bea diz.

" - Oi Edward, desculpe. Minha mãe veio me dar boa noite"

C. diz

" - Ah sim...tranquilo"

Bea diz.

" - Tenho facebook sim, procure por Isabella Swan"

C. diz

" - Obrigado. Vou te adicionar"

Bea diz.

" - Ok. Ah...eu vou dormir. Amanhã conversamos"

C. diz

" - Então ta. Tchau

C. diz

" - Beijos"

C. diz

" - Boa Noite"

Bea diz.

" - Idem. Rs"

Sai da sala, eu sabia que ele ia me adicionar no facebook. Porém, no instante seguinte uma onda de realidade me atingiu, eu nem o conhecia, porque eu já confiava tanto assim? 

Não me aguentei, peguei meu iphone e liguei para Rosalie

— Hi best - ela atendeu no segundo toque

— Hi best 

— News? 

— Yes, novidades! 

— Então o que esta esperando? Me conta T-U-D-O.

— Ai amiga...hoje eu estava no maior tedio e resolvi entrar na sala de bate-papo

— AAHHHHHHHHHHHHHHHHHH EU NAO ACREDITO!! Até que enfim seguiu meus conselhos

Eu não tinha mencionado mais varias vezes Rose falava para eu fazer isso, mais nunca fiz, imaginando que poderia ser alguém "Brincando" comigo.

— Ok...sem escandalos ta?

— Uhum, eu vou me comportar

— Então continuando, logo quando entrei veio um tal de "C", falar comigo. Não sabia seu nome, então disse o meu na tentativa de descobrir o dele!

— E ele disse?

— Uhum... diz ele que se chama Edward

— Nossa, jura? Inacreditável. Esses dias atrás umas amigas minha que vivem nesse site, estavam perguntando se eu o conhecia ou já tinha puxado assunto, mas não conheço. E pelo que eu sei, dificilmente ele fala ou responde alguém. É o misterioso C. 

— Nossa, que estranho. Logo que entrei ele conversou comigo, ate me assustei. E me pareceu ser uma pessoa muito legal, eu devo me preocupar? 

— Claro que não bobinha, os fatos só mostram que não se deve por uma pulga atras da orelha por isso. Mais me conta criatura. Qual era a foto dele? O que vocês conversaram? Dês de que horas? Pegou o celular dele? Facebook? Endereço? Sei lá

— Calminha ai Rose, vamos respirar e fazer uma pergunta de cada vez! 

Contei tudo a Rose, confesso que ela ficou brava por chama-la de loira burra, mais ficou feliz por ter mencionado seu nome, e dizer que 'ela era uma loira de parar o transito', e claro que ela é minha melhor amiga. Ficamos conversando ate as 3:00 da madrugada. Desliguei o celular e desmaiei na cama


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mensagem Instantânea" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.