Será que o Ódio Pode Virar... Amor?? escrita por Alyh


Capítulo 53
Desculpa a demora> Cap. 20 e tantos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131490/chapter/53

Desculpem a demora, tive alguns problemas.

P.D.V. Isabella

---Onde vocês estão indo? ---Perguntou Edward para a tal de Juh.

---Na verdade só saímos para andar um pouco. ---Respondeu.

---Querem ir até a sorveteria conosco?

---Queremos sim.

O Edward e a menina foram conversando o caminho inteiro, enquanto eu e o Jacob eu acho, fomos calados. Ao chegarmos lá, compramos sorvete e nos sentamos em uma mesa. Como sorvete me da sede, eu fui comprar uma garrafinha de água.

Bom, eu sou chata, então resolvi colocar a água em um copo. Já me falaram que eu sou muito desastrada, sabe, eu acho que nem sou, o que dizem é só pra zoar de mim. Estava caminhando um pouco aérea, quando dou um encontrão em alguém, e o copo de água em vez de virar nele, vira em minha blusa.

---Ai meu Deus desculpa! ---Pedi, quando olhei para o rosto do desconhecido.

---Eu que peço desculpa, não estava prestando atenção. ---Disse.

Nesse momento corei, pois o menino me encarava.

---Prazer sou James. ---Disse estendendo a mão.

---Prazer, Isabella. ---Apertei sua mão.

---E então vamos Bella? ---Do nada apareceu o Edward entre a gente.

---Er... Vamos! Tchau James... ---Falei, enquanto era arrastada por Edward.

---Tchau Bella. ---Disse sorrindo.

Fomos para casa, quando chegamos, eu fui tomar banho e dormir, já não aguentava mais, o sono, quando deitei na cama, logo dormi. A Alice estava deitada ao meu lado quando acordei, só que era muito cedo, por volta das cinco e vinte da manhã, eu tinha perdido completamente meu sono, e como estava bastante calor, fui até a geladeira pegar agua gelada e me sentei na varanda da casa.

---Er... Oi... ---Disse Alice, sentando ao meu lado.

---Como sabe que estou aqui? ---Perguntei.

---Vi  você saindo da cama.

---Hum...

---Tudo bem com você Bella?

---Ai Alice... Eu não sei. ---Falei em tom triste.

---Você esta gostando do meu irmão?

---Er... Eu acho que sim...

---Bella, eu não queria te dizer isso sabe, gosto muito de você, mas só quero te avisar... Não se jogue de cabeça nesse seu relacionamento com o Edward flor, eu conheço muito bem meu irmão, sei do que ele é capaz, e ja vi muitas meninas que se apaixonaram por ele e acabaram sofrendo, Bella o Edward é galinha, ele não fica com a mesma menina mais que duas semanas...

---Ta Alice, obrigada. ---Falei, eu não queria mais ouvir, afinal, eu não estava namorando com o Edward mesmo.

Levantei e a deixei ali. Fui até o banheiro, liguei o chuveiro e me coloquei debaixo. Parece que tudo foi esquecido no momento em que a agua atingiu meu corpo.

Deixei a mesma levar toda minha mágoa, minha insegurança, minha tristeza, de repente senti uma fincada no meu coração, desliguei o chuveiro e me enrolei na toalha, sentei no chão mesmo e comecei a chorar.

Eu queria meu pai ali comigo, queria sentir pela ultima vez que fosse o seu abraço acolhedor, seu abraço protetor. Naquele momento a tristeza tomava conta de mim.

---Bella? ---Escutei uma voz familiar.

---Que? ---Falei, limpando as lágrimas e me levantando do chão.

---Está tudo bem com você? ---Perguntou Edward.

---Não! ---Voltei a chorar, abri a porta e me atirei nos braços dele.

Ele me abraçou, me senti segura naquele abraço, me senti feliz, como se toda a minha tristeza fosse embora, como se eu tivesse nascido de novo, virado uma nova mulher.

---Quer que eu tire a roupa pra te acompanhar? ---Perguntou debochando.

---Ai meu Deus, desculpa! ---Corri para o quarto, me vesti e fui olhar televisão, sentei ao lado dele.

---Nossa, até que você é bem gostosa. ---Comentou.

---Abusado! Se aproveitou do meu momento de fraqueza.

---Que nada Bella, eu era inocente até ver você daquele jeito.

---Você inocente? Ahahahahaha... Faz-me rir Edward. ---Falei rindo dele.

---Agora falou a senhora ingênua! 

---Cala a boca Edward.

---Cala a boca você Isabella.

---Me deixa em paz garoto irritante!

---Aff, não vejo a hora de voltar pra casa, não vejo a hora de me ver livre de você! ---Dizendo isso ele virou as costas e saiu bravo de casa, batendo a porta.

Os dias foram passando, cada vez eu queria ficar mais longe do Edward, cada dia mais eu sentia maior repulsa daquele menino. Logo o dia de irmos para casa chegou, logo o dia de voltarmos para a escola chegou.

Uma nova escola, novos amigos, novas paixões? Bom isso eu já não sei, e prefiro não saber. Hoje seria nosso primeiro dia de aula, me arrumei e fui para a escola com a Alice e com a Rosalie.

Quando chegamos lá, praticamente o estacionamento inteiro parou para nos ver passar. Vi que muitos meninos olhavam para a Rosalie, Emmett colocou o braço por cima, num gesto de proteção. Praticamente todas as meninas que estavam ali olharam para Edward, que no momento deu um sorriso torto, obviamente se achando o máximo.

---Bella quais são suas tres primeiras aulas? ---Perguntou Alice, depois que pegamos nossos horários.

---Inglês, biologia e Literatura.

---As mesmas que as minhas. ---Disse Edward, em um tom de decepção.

---Edzinho! ---Escutei uma voz enjoativa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será que o Ódio Pode Virar... Amor??" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.