Será que o Ódio Pode Virar... Amor?? escrita por Alyh


Capítulo 51
Season 2 Cap. 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131490/chapter/51

Bom, eu demorei pra postar sim, e sei que qerem minha cabeça numa bandeija, mas calma, eu toh postando agora....  A vencedora d concurso foi a Juju_CastroB, eu agradeço linda pelo maravilhoso resumo, obrigado por sempre me acompanhar ta??? Nesse capítulo a nova personagem já aparecerá, mas será que ela vai trazer beneficios a esse casalzinho??? Bora ler amores!

P.D.V. Edward

Depois do fiasco da Alice e do Jasper, a Bella foi conversar com ela no quarto, e como eu ja estava ficando entediado, decidi ir tomar um banho, pois o calor me incomodava.

Fui até o quarto, peguei uma roupa e fui para o banheiro, tomei meu banho, estava saindo do box do banheiro quando escuto o grito da Bella.

---AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! ---Gritou, colocando suas mãos na frente do olhos.

--Oi Belinha, você por aqui? Já que está aí me empresta a sua toalha que eu esqueci a minha? ---Perguntei, num tom natural, me divertindo com a reação dela.

---Pegue! ---Tocou a toalha em mim e saiu do banheiro.

Eu me sequei, vi que a roupa que eu havia pego estava bonita demais para ficar em casa, coloquei apenas minha cueca preta boxer e enrolei a minha cintura com a toalha da Bella.

---Obrigado pela toalha Bella, pode ter certeza que ela foi bem útil. ---Falei, com ar de zombaria.

---Ahn... Desculpa... Ahn Desculpa entrar assim... É que... Que eu... Eu pensei que não tinha ninguém no banheiro. ---Pediu, corando num vermelho muito forte.

---Tudo bem, vou ali colocar uma roupa e depois vou colocar sua toalha pra secar. ---Falei, depois virei às costas e fui para o meu quarto.

Ao chegar no quarto, escolhi uma bermuda preta e uma camisa de gola em V branca, que moldava os musculos do meu abdomem direitinho. Estava saindo do quarto quando escuto uma louca gritando.

---AAAAALIIIICEEEEEEE! ---Ah não era uma louca, era a Bella. Ah se bem que não tem muita diferença.

---Bella... Tudo bem? ---Perguntei, batendo na porta do banheiro.

---Quem é? ---Perguntou.

---O Edward.

---Ai Edward ligeiro, caiu xampu no meu olho e ta ardendo, traz a toalha! ---Pediu.

---Mas Bella... Usa a que você tem aí! ---Rebati.

---Não tem toalha aqui Edward, traz uma logo que ta ardendo e fecha os olhos!

Peguei a toalha que estava em cima do sofá e abri a porta, coloquei a toalha em suas mãos, apesar de não curtir muito a Bella, olha ela não é de se jogar fora.

---Ey, brigada, saia daqui agora! ---Falou, colocando a toalha na sua frente.

---Er... Desculpa. ---Pedi, saindo do banheiro.

---Liga o botão pra encher a caixa d’água, eu preciso terminar meu banho. ---Eu ja tinha fechado a porta.

Fui até o "botão" e liguei, depois me sentei no sofá e deixei minha imaginação voar. Só me dei conta nas besteiras que estava pensando quando vi o corpo da Bella nos meus pensamentos, senti seu maravilhoso cheiro de morangos, constatei que ela estava ali.

---Estamos quites agora. ---Falei.

---Como?--- Perguntou.

---Você me viu saindo do banho, e depois quem viu você foi eu. ---Falei, olhando para ela e sorrindo.

Ela tentou me ignorar, mas antes disso, corou com o comentário. Ela pergutou da Alice, eu disse que deveria estar no quarto com o Jasper. Depois de um tempo, o Emmett e a Rosalie chegaram, os mesmos foram dormir antes da gente, dizendo que estavam cansados.

Eu estava olhando televisão, quando a Bella saiu da sala de estar, indo em direção ao seu quarto. Eu fiquei mais um tempo ali, quando o sono me incomodou, eu fui para o meu quarto.

Fiquei surpreso com o que eu vi. A Alice estava na cama com o Jasper e o Emmett na de solteiro, então resumindo, o Edward dormiria no sofá da sala.

Mas bem capaz, fui em direção ao quarto da Bella, dei duas batidas na porta.

---Entra. ---Disse, com a voz embargada pelo sono.

---Oi. ---Falei entrando.

---Oi.

--Posso dormir aqui? A Alice está dormindo no meu lugar. ---Pedi.

---Ta. ---Disse dormindo.

Ela virou para o lado e voltou a dormir, eu deitei ao lado dela, mas antes eu tirei a camisa e a bermuda, pois eles me deixam desconfortável, e logo dormi. Acordei com alguem tentando mexer em mim, era a Bella tentando tirar meu braço de cima dela. Pra que isso?

O QUE? Meu braço de cima dela? Tentei clarear minhas ideias aí que vi que estava de conchinha com a Bella. Mas ah tava tão bom, que eu voltei a dormir, nem me mexi.

Ao acordar pela manha, a Bella ainda dormia, eu levantei, tomei café e fui caminhar pela praia, eu precisava sair um pouco, para ver o que estava acontecendo comigo, o que eu estava sentindo pela Bella? Por que eu fui dormir ao lado dela? De conchinha com ela?

Estava caminhando devagar, quando do nada passa um cachorro da raça Akita, correndo por mim, como um vulto, e uma menina passa atras dele.

---COOOOONAAAAAAAAAAN! ----Gritava a menina, atras do cachoro, mas ela não se aproximava dele, resolvi dar uma ajudinha.

Disparei atras do cachorro, e logo consegui pega-lo, não era adulto ainda, então corria pouco. Ao segura-lo pela coleira, chega a menina ofegante, segurando a Guia.

---Ah... Obr..Obrigada... Ele... Eu... Ah... cansei. ---Disse, por entre sua risada e sua respiração ofegante.

---Cuidado com ele em! Em matéria de correr, você leva um banho dele! ---Falei, sorrindo, ainda segurando o cachorro.

---Ah muito obrigada por pega-lo pra mim, eu acho que ele correria até EU morrer. 

---Hahahaha... Qual o nome dele?

---Conan. ---Respondeu, colocando o Guia no cachorro e o levando perto dela.

Reparei nas características daquela menina, cabelo castanho escuro e olhos mais escuros ainda, branca com leve toque de vermelho na bochecha, labios carnudos e olhos brilhantes.

---Você é de onde? ---Perguntei.

---Sou de Vancouver, Canadá, e você?

---Sou de Nova York.

---E qual seu nome? ---Pediu ela.

---Edward Cullen e o seu?

---Júlia Clarck.

Ela sorriu, se despediu e começou a correr devagar com o cachorro. Eu comecei a correr para o outro lado, quando decidi parar, tomei um banho de mar e fui para casa.

---EDWARD CULLEN ONDE É QUE O SENHOR ESTAVA? ---Perguntou Alice, na real, gritou Alice, quando cheguei em casa.

---Não grita comigo, quem você pensa que é? ---Falei.

---Ai desculpa, fiquei preocupada.---Vi seus olhos encherem de água.

---Ai desculpa Alie.

---Tudo bem, eu sou a metida, me preocupo atoa, claro que você estava correndo na praia... Mas... Ah deixa! ---Ela limpou a lágrima que escorria e foi correndo para o quarto.

---Parabens Edward, conseguiu magoar a sua irmã. Seu idiota! ---Falou Bella, com uma expressão de brava e decepção, virando às costas e indo atrás da Alice.

Fui tomar um banho, depois fui comer algo. Ja estava cansado de ficar em casa, a Bella havia saido o quarto, a Rose e o Emm me convidaram pra sair com eles, mas ah... Ficar segurando vela é horrivel.

---Bella quer sair comigo? ---Perguntei.

---Não. ---Respondeu, de um jeito áspero.

---Ah por favor, eu não quero ficar segurando vela para o Emmett e para a Rosalie.

---Então não vai. ---Continuava seca, olhando para a televisão.

---Mas eu não aguento mais ficar em casa.

---Problema é seu.

---Mas Bella, eu fiquei em casa por você, cuidando de VOCÊ!

---Eu pedi pra você ficar? 

---Não.

---Eu disse "Edward fica comigo pois eu estou doente"?

---Não.

---Eu disse que precisava dos seus cuidados? 

---Também não.

---Então você ficou porque quis, me deixa em paz e vai sair, se não quiser ficar segurando vela, fica em casa, aí você não precisa mais gastar sua "preciosa" energia, ja que gastou de manhã, com a menina lá da praia.

---O que? ---Como ela saba da Júlia?

---Não te faz de desintendido Edward, eu ja estou ficando irritada, me deixa em paz... Anda sai daqui. ---Disse, fazendo sinal com a mão.

Eu saí dali com a cabeça baixa. Eu não tenho a minima ideia de como ela viu a Júlia, e por que ela esta assim, afinal, eu só ajudei a menina, e ela não tem direito de sentir ciumes de mim, ela não é nada minha.

Será mesmo que a Bella está com Ciumes de mim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será que o Ódio Pode Virar... Amor??" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.