Será que o Ódio Pode Virar... Amor?? escrita por Alyh


Capítulo 19
Season 1 Cap. 18


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!! Bora ler!! Ah. eee... oq vcs acham de me inviar uma recomendação em??? Alegrar o coração da autora não faz mal a ninguem!! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131490/chapter/19

P. D. V. Emmy

Acordei e fui direto no quarto da minha mãe, ela nem o papai estavam lá, fui até a sala de estar, estavam lá apenas o tio Emm e a tia Rose, eu cheguei na frente deles, mas eu acho que eles não me viram, ficaram viajando.

---Ei, tio Emm, ta me vendo? ---Chamei, na frente dele.

---Oi minha linda, dormiu bem? ---Perguntou.

---Dormi sim tio, onde esta a minha meu e meu pai?

---Eles sairam, mas ja vão voltar.

---A mamãe tá bem?

---Ta sim! 

P. D. V. Edward

Assim que chegamos no hospital, levaram a Bella para uma sala, fiquei muito nervoso, pois não me deixaram entrar. Quando fui permitido a entrar, fui correndo, a Bella estava dormindo, sentei num sofá  e fiquei esperando ela acordar.

---Ed... ---Ouvi uma voz fraca me chamar.

---Oi meu amor, como voce esta? ---Perguntei, preocupado.

---Estou melhor, e o bebê?

---O médico disse que não da para saber, mas ele esta esperando voce acordar para fazer a ecografia. Mas com certeza ele não sofreu algo muito grave.

Nos beijamos, quando o médico entrou, conversou um pouco com a Bella e depois a preparou para a ecografia. Ficamos quietos, ambos muito nervosos.

---Vejamos senhorita Isabella...---Falou o médico, escutamos um coração bater incrivelmente forte. ---Escuto um barulho a mais aqui! ---Falou o doutor.

---Como assim? ---Perguntou Bella, a beira de um ataque.

---Acalme-se mamãe, está tudo bem com seus bebês!

---Seus? ---Dessa vez foi eu.

---Isso mesmo meu rapaz, voce vai ser pai de gemeos!

A Bella começou a chorar, uma lágrima de felicidade escorreu pelo meu rosto, estavamos muito felizes. Felizmente a Bella estava bem, e os bebês também.

---Eu não queria assusta-los, mas parece que um dos filhos de voces não está muito bem, escutam esse som um pouco mais baixo que o outro? ---Perguntou o médico.

---Sim. ---Respondemos juntos.

---Bom, esse som mais abafado é o som do coração do segundo filho de voces, o primeiro está super bem, mas o sangramento prejudicou um pouco esse aqui, mas se voce continuar se alimentando corretamente, ele melhora logo.

---Corre algum risco de ele ficar com sequelas? ---Perguntei.

---Não, ele vai nascer sem sequelas, mas pode, não confirmo, tem a possibilidade de ter algum problema de saude.

Conversamos mais um pouco com o medico, recebemos varias recomendaçoes, e depois fomos para casa. Antes de entrarmos no carro, eu tive que xingar a Alice, pois ela não parava de dar pulinhos e bater palmas, feliz com os novos sobrinhos.

---Alice para um pouquinho okay? ---Pedi.

---Ah Ed, não acredito que voce não ta feliz com seus filhos?

---É claro que eu to Alie, mas eu consigo me controlar, e tambem eu tenho que ajudar a Bella! --- Eu estava ajudando a Bella a andar até o carro, ela não queria ir na cadeira de rodas.

---Vai lá comemorar com ela Ed, a tia Esme me ajuda! ---Falou Bella.

Hesitei, mas a Bella insistiu, eu fui lá e começei a fazer uma dança super estranha que a Alice inventou. Um dos celulares vibrou em meu bolso, eu estava com o meu e com o da Bella, era o da Bella, atendi, era o numero de casa.

---Alo? ---Falei.

---Oi papai, a ma- mamãe ta ai? ---Perguntou Emmy, entre os soluços.

---Por que ta chorando pequena? 

---Eu quero voces aqui comigo, passa p-pra mamae!--- Entreguei o celular para a Bella.

---Oi meu anjo! ... Não chora filha... sim a mamãe ta bem... ok, nós ja estamos indo...ta filha... Beijos amor... tambem te amo! ...ta eu digo! ---Ela desligou o celular. ---Ed, ela mando um beijo pra voce e disse que te ama!

Entramos no carro, o Jazz iria dirigindo, a Alice com ele na fente, eu a Bella e minha mãe no banco de tras. Quando entramos em casa, a Emmy veio correndo nos abaçar, depois disso fui levar a Bella para o quarto.

---Tudo bem amor?? ---Perguntei.

---Tudo Ed.

---Bella, fica aí que eu ja volto.

---Aonde voce vai?

---Fica aí.

Fui correndo até o cofre pequeno que tinha em casa, peguei o anel que meu avo deu para a minha avó de casamento, e antes da morte dela ela deu pra mim. Cheguei no quarto, me ajoelhei na frente da Bella.

---Isabella Swan, voce gostaria de casar comigo? ---Perguntei.

Não sei se ela entrou em choque com o pedido, só sei que ficou parada, depois de um tempo, lágrimas começaram a escorrer, ela abriu um lindo sorriso e me beijou.

---Sim, sim, sim, sim, sim, sim, mil vezes sim, Ed eu te amo! ---Ela disse.

---Eu tambem te amo minha Bella! ---Coloquei o lindo anel coberto de diamantes no dedo dela. Deitei ao lado dela e ficamos conversando e rindo, até a Emmy envadir o quarto e querer a mãe dela só pra ela.

Claro que eu não deixei barato, enchi ela de cócegas, e a fiz implorar para eu parar, mas foi muito legal, depois, minha mãe nos chamou para comer algo, levei minhas duas princesas lá para baixo.

---Mamãe eu não quero isso! ---Disse Emmy, empurrando a salada para um lado do prato, na hora de comer.

---Quer sim! ---Falou Bella.

---Não quero mamãe!

---Emmy coma!

---Não.

---Emmily Cullen coma essa salada agora! ---Falou, ja brava.

---Ah mamãe...

---Emmily come agora ou va para o seu quarto!

---Prefiro ir para o quarto! ---Disse ela, saindo da mesa, e subindo as escadas correndo a caminho do quarto.

---Nossa, ela tem o genio bem forte né! ---Disse Emmett.

---É, mas nós vamos conversar de pertinho depois! ---Disse Bella.

---Nota mental, nunca brigar com a Belinha. ---Só adivinha quem disse isso. (Emmett)

Depois de comermos, eu e a Bella fomos conversar com a Emmy, chegamos no quarto, ela estava deitada na cama, com os olhos fechados, mas sabiamos que ela não estava dormindo.

---Emmily senta na cama que nós tres vamos conversar! ---Falou Bella.

---Eu to dormindo, não enche! ---Falou.

---Ei mocinha, que palavreado é esse com a sua mãe? ---Perguntei, bravo.

---Desculpa, é que voces só me xingam.

---Isso é culpa sua que não quis comer a salada na hora da janta! ---Falei.

---Mas é ruim.

---Não importa se é bom ou não, faz bem para a saúde, então tem que comer! ---Dessa vez foi a Bella.

---Ta, desculpa! Não faço mais. ---ambos abraçamos ela, depois voltamos para a sala de estar.

Fomos ver um filme com os outros. Depois que o filme terminou, nos despedimos dos outros e fomos para o nosso quarto, cada um tomou banho e fomos dormir.

Aquela noite foi tranquila, dormimos quase a noite inteira, porque no meio dela, a Emmy veio para a nossa cama, dizendo que tinha tido um pesadelo. Fora isto, dormimos muito bem.

Gentee, olha só, eu preciso de sujestoes de nomes pros bebes da Bella e do Ed, vai ser um casal, me digam as sujestoes por review, os dois nomes que eu gostar mais eu vou escolher, mas ja digo que o proximo capitulo vai ser dedicado a todos que me inviaram sujestoes!   Vlw, espero os reviews!!  Bye


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero reviews!!