Será que o Ódio Pode Virar... Amor?? escrita por Alyh


Capítulo 14
Season 1 Cap. 14 p/1


Notas iniciais do capítulo

Eu acho ki a minha criatividade voltou um pouco, espero ki vcs gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131490/chapter/14

Nós fomos conversar no meu quarto. O que me deixou mais brava e mais irritada comigo mesma era que ele estava muito bonito, mas muito bonito mesmo.

---Fala! ---Falei.

---Me perdoa Bella? ---Pediu.

---Eu ja cansei dos seus pedidos de desculpa!

---Então aceita logo.

---Mas que saco Edward, eu não quero aceitar seus pedidos, voce mentiu para mim, você me machucou, e essa ferida não cicatrizou ainda.

---Então deixa eu te amar, me ame também, que essa ferida vai cicatrizar e sumir por completo.

---Não insista Edward!

---Me da uma segunda chance?

---Eu não dou segundas chances.

---Por favor, me da a oportunidade de te amar, da para você mesma a oportunidade de ser feliz, de ser amada!

---Edward, pelo menos me da um tempo para pensar?! ---Pedi, com as lágrimas transbordando.

---Claro meu anjo. Assim que você estiver pronta, é só me ligar. ---Disse ele, me dando um beijo na bochecha e saindo.

P. D. V. Edward

Estava andando por uma rua escura, senti que estava sendo seguido, olhei para tras diversas vezes, mas não avistei ninguem. Continuei pensando na Bella, minha Bella, até sentir um revolver na minha cabeça e um homem me dizendo para não reagir, se reagisse, minha princesa sofreria as consequencias. Resolvi fazer o que ele tinha mandado.

Ele pegou meu celular, enquanto outros dois homens me seguravam, começou a falar, ele estava enviando uma mensagem para a Bella, pedindo para ela "me" encontrar em um lugar no qual não disse o endereço para mim.

Os homens me levaram para uma casa, eu fui com um pano preto o caminho inteiro, essa casa era afastada das outras, mais ou menos dois quilometros.

Fui tocado num quarto, a porta foi fechada. Lá tinha apenas uma cama, e era de casal. Cheguei até lá, tinha uma pequena mochila no chão, dentro, algumas roupas de criança. 

Tinha uma outra porta no quarto, ouvi soluços baixos saindo de tras da porta, fui até lá e a abri, uma linda menininha de no maximo 5 anos, estava sentada no chão, abraçada aos seus joelhos e chorando.

---Tudo bem com voce? ---Perguntei.

---Des-desculpa moço, e-eu não choro mais... Não ma-machuca eu não! ---Falou, por entre os soluços.

---Eu não vou te machucar.

---Voce é do bem? ---Perguntou, com um novo brilho surgindo em seus lindos olhos azuis.

---Sim, eu sou "do bem"... Mas por que voce perguntou isso?

---Por que o homem que matou a minha tia Heidi veio aqui um tempo atras e disse que era pra eu parar de chorar se não ele ia me bater!

---E a sua mãe, o que aconteceu com ela?

---O homem mal disse que eu matei minha mãe quando eu nasci, e que depois de eu sofrer ele vai matar eu.

---Me matar... ---A corrigi.

---Ele vai matar voce também?

---Não sei pequena... Não sei...

---SEUS IDIOTAS, POR QUE NÃO FAZEM ISSO COM ALGUÉM DO SEU TAMANHO? ---Ouvimos gritos do quarto, logo imaginei de quem era. ---EDWARD! ---Gritou, vindo correndo e me abraçando. Gostei disso.

---Tudo bem com voce meu amor? Eles te machucaram?

---Não Tony, ta tudo bem. Quem é ela? ---Apontou para amenina, parada na porta do banheiro, nos olhando.

Expliquei para ela o que aconteceu, descobri o nome da menina, era Emmy, ou pelo menos era assim que a chamavam.

---Tony, por que estamos aqui? ---Perguntou Bella.

---Não sei. ---Respondi. Estavamos nós tres deitados na cama, a Emmy estava entre eu e a Bella.

---Tony... ---Chamou Emmy, Bella riu.

---Sim Emmy?

---Quendo voces forem embora... Er... Eu vou morrer?

---O que é morrer para voce meu anjo?

---É dormir para sempre.

---Não anjo, voce não vai morrer, voce vai embora comigo!

---E com a tia Bell's também?

---Sim meu amor! ---Disse Bella, com lágrimas escorrendo.

Logo a Emmy dormiu, eu e a Bella conversamos mais um pouco e logo caímos no sono.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero reviews...