Será que o Ódio Pode Virar... Amor?? escrita por Alyh


Capítulo 10
Season 1 Cap. 10


Notas iniciais do capítulo

desculpa pelos erros do cap. 9, eu ja arrumei, espero que gostem desse cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131490/chapter/10

 Quando amanheceu, eu e Alice estávamos dormindo de qualquer jeito no quarto. Acordei com alguem batendo na porta, levantei e fui abrir, era a Rosalie, falei para ela entrar, expliquei o que tinha acontecido e ela conversou mais um pouco comigo. 

---Mas você gosta dele?---Perguntou Rose. 

---Eu não sei Rose, como pode um irmão ser tão diferente do outro? Olha como o Emmett é, ele é carinhoso, me trata como uma irmã mais nova.

---Eu não sei Bella, eu não sei.

---Rose, onde você tá? ---Gritou Emmett do corredor.

---Aqui Emm, no quarto da Bella! ---Fui abrir a porta.

---Oi Belinha, a Rose ta aí?

---Não Emm, ela não ta! ---Ironizei.

---Mas ela disse q- aí pra que me puxar desse jeito? ---Disse, quando o puxei para dentro do quarto e fechei a porta.

---Não se assuste Bella, ele não intende a ironia.

Conversamos, rimos das besteiras que o Emmett falava. Depois de tomarmos café da manhã, fomos para a piscina, por incrivel que pareça, hoje estava um pouco calor.

O Edward não tinha aparecido ainda, pelo meu bem e do meu bom humor. Eu estava sentada na borda da piscina com os pés na água. Alguém veio atras de mim e colocou a mão em meus olhos, eu pensei que tinha sido o Jazz, que tinha ido lá para dentro.

---Jazz, pare com isso! ---Falei, com um sorriso nos lábios.

---Não é o Jazz.

---Quem é então?

---Nós conversamos ontem.

---Ai Edward, mas que droga!

Levantei rápido, acabei por resbalar na brda da piscina, pois estava molhada, caí dentro da piscina, bati com a cabeça no fundo e a incosciencia me venceu.

--------------------------------------------x-------------------------------------------------

Acordei tossindo e gospindo um monte de água. Olhei em volta, tinha cinco pessoas que eu nunca tinha visto na vida me olhado.

---Er... Oi? ---Falei.

---Ai Bella, que bom que você está bem, eu fiquei tão preocupada! ---Disse uma baixinha, me abraçando enquanto eu ainda estava sentada no chão.

---Quem é voce?

---Como quem sou eu? É a Alice Bella.

---Que Alice?

---OMG.

---Bella, meu amor, voce lembra de mim? ---Perguntou um lindo menino, de cabelos acobreados, um pouco bagunçados e olhos bemm verdes, muito lindo.

---Eu deveria?

---Claro, sou eu Edward, seu namorado!---Todos olharam para ele, depois para mim.

Um menino forte, bem musculoso me ajudou a levantar, me levaram para dentro da mansão, a Alice me levou até um quarto, e me deu uma roupa para colocar. Eu tomeibanho e coloquei.

Passou um tempo, ouvi uma batida na porta, falei para entrar, um homem de cabelos loiros e uma mulher de cabelos castanhos entraram.

---Olá Isabella! ---Falou o homem.

---Oi.

---Meu nome é Carlisle Cullen, o seu doutor. Voce pode me responder a umas perguntas?

---Posso sim.

---Qual todo o seu nome?

---Isabella Marie Swan.

---Qual sua idade?

---Dezessete anos. O senhor pode me dizer onde esta meu pai?

---Bom... Isabela, voce bate a cabeça muito forte, engoliu muita água, voce esta com Amnésia, mas ela não é permanente, aos poucos sua memória vai voltando. Voce esqueceu os últimos cinco anos da sua vida. Seu pai e voce sofreram um acidente de carro, e isso custou a vida do seu pai.

Senti uma lágrima a rolar, ele disse que iria me deixar sozinha, para absorver todas as informaçoes. Eu não aguentei a pressão, desmoronei na cama, depois de um tempo, ouvi duas batidas na porta, falei para entrar.

---Oi meu amor! ---Disse o menino lindo de cabelos acobreados.

---Er... oi.

---Tudo bem com voce?

---Não, nada bem! ---Comecei a chorar, ele me abraçou.

---Calma, eu estou aqui com voce.

Depois de um tempo abraçados, nós começamos a conversar. Eu queria saber o porquê de depois que meu pai morrer eu vir morar com eles e não com a minha avó em Londres. Ele disse que eu não tinha dito nada a ninguem que tinha uma avó.

P.D.V. Edward

Agora eu sei o jeto de ter a Bella para mim, meu pai disse que a qualquer hora a memória dela pode voltar, vai voltar, mas até aí ela ja vai estar me amando.

Agora são oito da noite, a Bella jantou e foi dormir, aqui em casa estamos todos muito preocupados. Estavamos conversando sobre ela na sala quando a campainha tocou, eu fui abrir, era um homem muito parecido com a Bella. Ele tinha os mesmos olhos castanhos e um cabelo castanho, que era arrepiado com gel.

---Er... Aqui mora Isabella Marie Swan? ---Perguntou ele.

---Mora sim, quem é voce?

---Eu sou o irmão dela.

Ele entrou, o levei até a sala de estar, junto com meus pais e pedimos para que ele explicasse essa historia, que estava muito confusa até o momento constante.

---Bom, me chamo Luke Swan, eu sou o irmão gemeo da Isabella, mas ela nem imagina que tem um irmão. Quando nascemos eu fui morar com minha avó Marie depois de registrado, e Isabella ficou com nossos pais. Minha mãe Reneé não queria nos separar, mas o meu pai a obrigou. Não sei o motivo, minha avó nunca me contou, agora ela morreu, e eu decidi procurar minha irmã. Nunca a procurei antes porque eu não tinha coragem. Sei que ela esta sozinha tambem, então eu decidi conhece-la.

---Então, Luke, a Isabella teve Amnésia, ela caiu na piscina, bateu a cabeça no fundo, bebeu muita água e ficou inconsciente. Ela esqueceu completamente dos últimos cinco anos de sua vida, essa Amnésia não é permanente, a qualquer momento a memória dela pode voltar. Trate ela com carinho e com cuidado. ---Falou meu pai.

---Okay senhor. ---Respondeu ele.

---Por favor, me chame apenas de Carlisle. De onde voce veio?

---Eu vim direto de Londres.

---Voce gostaria de passar a noite conosco?

---Pode ser. Amanhã de manhã eu falo com Isabella.

Eu o levei até um quarto de hospedes, e depois fui ara o meu quarto dormir, mas antes eu fui dar um beijo de boa noite na Bella. Eu não acho errado o que eu estou fazendo, a Rose disse que eu estou me aproveitando da doença da Bella para me beneficiar, mas assim que ela me amar, ela tambem será a beneficiada.

P.D.V. Isabella

Ao acordar pela manhã, vi uma Alice sorridente entrando no meu quarto. Ela disse que eu tinha visita, me deu uma roupa bem bonita e saiu do quarto. Eu fui ao banheiro, fiz minha higiene pessoal, penteei meus cabelos, e coloquei a roupa que Alice me deu. Era uma calça jeans e uma blusa de mangas curtas.

Desci para tomar café. Tinha mesmo uma pessoa nova na casa. Era um menino muito bonito, e até era um pouco parecido comigo. Ele tinha os olhos da mesma cor dos meus, e que assim que eu os olhava lembrava de chocolate, seus cabelos tambem castanhos, eram arrepiados com gel, e sua pele da mesma tonalidade da minha, um tanto pálida.

Sentei de frente para ele, ele me olhou e ficou me encarando, Edward veio me cumprimentar, me dando um beijo na bochecha, eu não estou acostumada a beija-lo, eu sinto como se eu nunca tivesse o beijado, eu aho que não faz muito tempo que estamos namorando.

---Er... Oi, meu nome é Luke.

---Oi Luke, eu sou Isabella, mas me chame apenas de Bella.

Conversamos sobre as mais diversas coisas, depois ele disse que precisava conversar sério comigo, fomos até o escritorio do Carlisle, e lá ele começou a falar.

---Isabella, eu sou seu irmão, gemeo,msei que parece meio estranho para voce, mas quando nascemos, fomos registrados, eu fui morar direto com a nossa avó, a Marie, a Reneé não queria nos separar, mas o Charlie a obrigou, não adianta me perguntar o motivo, porque eu tambem não sei, sei que voce esta sozinha, eu tambem estou, a vó Marie morreu, eu decidi te procurar, queria conhece-la, e quem sabe, poderiamos um fazer companhia ao outro.

Eu entrei em choque, primeiro eu perco meu pai, depoi recebo a noticia que meu pai proibiu minha mãe de me deixar junto com meu irmão, o mandando para a casa da minha avó em Londres, soube tambem que minha avó morreu, e que agora eu tenho um irmão, pelo menos eu tenho alguem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esta ai, espero que tenham gostado, espero tambem os reviews!