Under The Mask escrita por Celestia


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131465/chapter/1

Ela olhou sua imagem refletida no espelho, seus lisos cabelos loiros estavam grandes, seus olhos azuis estavam mais vivos que nunca e seu rosto infantil era invejável. Taylor não estava satisfeita, ela queria ser ela mesma e não aquela que os outros querem que ela seja.

Taylor usava as roupas que lhe mandavam usar, fazia as coisas que lhe mandavam fazer. Trabalhava desde que tinha apenas dois anos, quando seus pais assinaram um contrato com a Ford Models e desde aquele dia ela tivera que se dedicar a fazer o melhor que conseguisse.

Cansada de tudo aqui Momsen pegou a tesoura, que achara horas mais cedo em seu apartamento, e cortou uma mecha de seu cabelo e assim seguiu até que seu cabelo estivesse mais curto e completamente desalinhado.

Taylor Momsen ficara satisfeita com seu trabalho, mas não era o bastante. A loira andou até seu guarda-roupas e no fundo de uma de suas gavetas achou uma camiseta atinga da Nirvana, a camiseta era longa, batia perto da metade de suas coxas torneadas. Remexendo na gaveta de roupas íntimas ela achara uma meia-calça preta detonada e vestiu-a junto com a blusa.

Novamente se admirando no espelho ela percebeu que aquela era a verdadeira ela e que não iria deixar mais ninguém mudar o que ela era. Taylor calçou uma de suas sandálias altas preta e colocou o casaco sobre seu ombros.

Com um sorriso de triunfo ela saiu de seu apartamento e andou até o elevador, dando de cara com um ator que já vira vez ou outra na TV.

- Você é aquela atriz de Gossip Girl, não? - Perguntou, interessado.

- Sim, e você, quem é? - Perguntou indiferente.

- Sou Jake Abel, fiz uma ponta em Supernatural. - Respondeu, exibindo seus dentes branquinhos em um sorriso encantador.

- Legal.

Jake avaliou as roupas que a garota usava e ele pensou em como consiguiu reconhecê-la se ela tinha feito todas essas mudanças em si mesma. Acho que estou muito viciado em Gossip Girl, pensou, Já até decorei o rosto de uma das atrizes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!