Eterno escrita por Natalia_Gomes


Capítulo 1
Capítulo 1 - Vida Nova e Vida Velha Demais


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, mais uma fanfic!!!
Espero que gostem dessa tanto quanto gostaram das outras.

Nesse capítulos os primos Yúlia e Edward conhecem as irmãs Lena e Bella, que passam por uma fase difícil...
Ah, leiam!
XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131463/chapter/1

Lena Pov.

- BELLAAAAAAAAA!!! Onde vc colocou meu uniforme!?!?!? - Eu dizia enquanto saia do banho, tinha deixado ele bem alí, pendurado junto com a minha toalha, para na hora que eu saísse do banho não prescisar me trocar no quarto.

Quando chega Bella no banheiro, com um uniforme que parecia um balão no corpo pequeno e magrelinho dela.

- Ahhh, Lena, fica brava não... É que eu não achei o meu, com essa bagunça de mudança eu não sei onde o papai enfiou as coisas...

-Tudo bem, irmãzinha, eu sei que é difícil essa vida nova, essa casa nova, sem a mamãe pra nos ajudar...- Eu fiz uma breve pausa ao ver ver os olhos da minha irmã de 16 anos (uma ano mais nova que eu, mas parecia um bebê que precisava da mamãe em tempo integral) encherem de lágrimas... - Tira esse uniforme, e me dá que eu vou procurar o seu, mas vestida! - Eu apontei pro meu corpo com uma toalha vermelha apenas. Então ela acenou que sim com a cabeça e se despiu ali mesmo, porque já estavamos atrazadas... Como sempre!

- Ahh, Bells, seu peitinho tá crescendo! - Eu disse rindo para a irritar e ela esquecer o assunto dos nossos pais, ela fez cara feia e saiu do banheiro de calcinha e sutiã, eu sabia que ela detestava quando eu tocava nesses assuntos.

Eu me vesti e fui procurar o uniforme da Bella. Realmente foi difícil de achar!

- Bella, vem cá, achei seu uniforme... - Levei um susto quando ela entrou no quarto, ela estava com os olhos vermelhos e bem molhados, soluçando... Ainda de calcinha e sutiã, nós estavamos sozinhas em casa, nosso pai tinha ido para o trabalho. - Vem cá, Nêm. - Eu disse puchando-a pela mão e a abraçando. - Olha, eu sei que é difícil pra vc a separação dos nossos pais, eu sei que vc sente falta da mamãe, mas não é o fim do mundo, Bels, nós vamos passar o verão com ela, todo ano!

- Eu sei Len, mas ela trocou o papai por uma mulher! Como ela pode fazer isso!!?? O pai sempre deu tudo que ela queria! - Disse Bella, ainda chorando, agarrada nos meus braços.

- Eu sei, mas talvêz ele não tenha dado o que era mais importante pra ela: AMOR. E nós não escolhemos de quem gostamos Bells. Tente entender ela, vo^ce já tem 16 anos, e é capáz de fazer isso, eu tenho certeza. - Então ela secou os olhos, virou pra mim e disse:

- Eu não vou mais chorar por isso! Minhas lágrimas não vão mudar em nada a situação! - Então me deu um bejo demorado na buchecha, olhou pro relógio e falou - Caraca, estamos atrazadas, me dá o uniforme...

Então pegou o uniforme, gritou obrigada, saindo do meu quarto e indo pro dela.

 

EM QUANTO ISSO DO OUTRO LADO DA CIDADE...

Yúlia Pov.

- Edward!!! Anda com issoo! Parece que tirou carteira de motorista ontem! Eu dirijo melhor que vc! - Eu dizia enquanto meu irmão atrapalhado tentava tirar o carro do estacionamento.

- Ei, esse é o SEU carro, eu não dirijo lata velha, só vc! Vamos no meu carro e eu te mostro o que é dirijir!

- Cala a boca e anda com isso! - Foi quando ele fez uma manobra que me assustou, eu achei que ia bater com meu carro na parede da garagem, e logo estava do meu lado. - Até que enfim, irmãozinho lerdo!

- Fica queita se não vc vai a pé! esqueceu que ainda não conseguiu tirar a carteira?!?! - Ele adorava me zuar porque eu fui reprovada na auto-escola por dirijir muito rápido e deixar o instrutor de cabelo em pé! - Fazer o que néah, maninha, nossa família ama velocidade!

Ele estava certo, a mamãe sempre dirijia rápido, o papai era piloto de corrida, eu (mesmo sem carteira!) e ele adoravamos velocidade!

Então como estavamos atrazados, ele pisou fundo com meu

Camaro Conversível azul até a escola.

 

Chegando lá fomos pra nossa sala, ele era mais velho que eu, mas tinha repitido ano passado. Oba, alunas nova! Essas meninas daqui são todas uns nojos, não entendo como pode ter tanta gente nojenta nessa cidadezinha que é Forks! Espero que ela não sejam assim! Edwar ficou olhando pra morena, ela tinha uns olhos lindos, eram de um castanhop tão intenso que parecia que entrava em nossas mentes!!! Ela era pequena e magra, com calelos castanho e cacheados, ela era bonita! Então eu disse:

- Será que vc desencalha? - Ele ficou sério, estava muito pensativo! Mas ele olhava diferente para aquela garota, era como se ela tivesse algo que ele realmente esperasse a sua vida toda.

A outra menina era linda também! Ela era o oposto da morena, era bem branquinha (isso as duas eram, a unica característica igual entre elas), tinha sardas pelo rosto todo, era ruiva e tinha o cabelo mais cacheado que o da morena, ela era mais alta e tinha um corpo mais definido, parecia mais velha. Seus olhos era da com do mar, lindo! Ela era perfeita! Ai... Credo, eu tenho que parar com isso!!! Percebi que elas também nos olhavam...

- Vamos nos apresentar, Yúl... - Disse Edward ainda sério.

 

Bella Pov.

 

- Lena!!! Que escola é essa, olha aqueles dois vindo na nossa direção! Ele é lindo!!!

Lena olhou e disse:

-Ela tbm! - Ela tinha razão, a menina era menor que eu, magrinha, com os cabelos pretos espetadinho, o que dava um ar de rebelde a ela, tinha olhos tão azuis que eu não podia acreditar, ela era branquinha. Já ele era perfeito!!!! Tinha olhos verdes, perfeitos! Era alto, pálido (aliás, todos naquele lugar eram!), com um rosto de uma escultura antiga... Eles estavam se aproximando...

 

- Olá, alunas novas! - Disse a menina - Meu nome é Yúlia! - Ela disse apertando a mão de Lena, depois a minha. Eu vi que ela encarou Lena de uma forma diferente, e ela ficou toda sem graça. - Esse é meu irmão...

Ela foi interrompida pelo garoto:

- Edward! Prazer em conhecelás! - Depois apertou nossas mãos, com os olhos fixados em Bella.

- Meu nome é Elena, mas pode chamar de Lena - Minha irmã estava sorridente. - Essa é Bella, minha irmã mais nova. - Ela precisava dizer que eu era a mais nova?!?!

- Vocês tem companhia para o almoço? - Perguntou Edward.

- Sim, vocês! - Disse Lena rindo, o que estava dando na minha quieta e certinha irmã?!

- Ok, então nos vemos depois da aula! - Disse Yúlia sorrindo de volta para Lena, ela era estranha!

 

Na hora do almoço nos encontramos no refeitório, eles já estavam sentado em uma mesa bem no canto, parecia que não se davam mto bem com os outros, apesar de todos parecenrem admirá-los. Fomos em direção a mesa deles.

- Sentem-se aqui conosco! - Disse Edward, todo cavalheiro. Eu sentei ao lado dele e minha irmã perto de Yúlia. Eu acho que ela precisava de uma amiga que não fosse a irmã dela, seu tempo livre ela sempre passava cuidando de mim, e ela estava sentindo falta do ex-namorado, ela tinha terminado por causa da distâcia, ele havia ficado em nosso antigo país, a Rússia.

- Falem de vcs um pouco... - Disse Yulia animada.

- Bem, - começou Lena - Nós não somo americanas... Somos russas.

Yulia olhou surpresa e disse - O inglês de vcs é tão perfeito que eu nunca ia imaginar! - ela sorriu!

- Obrigada, estudamos desde pequena pois a intensão de nossos país era nos mandar estudar aqui, nos Estado Unidos quando nos formássemos no ensino médio, mas os planos se anteciparam um pouco por causa de... Problemas familiares, a gora nós moramos com nosso pai, e nossa mãe está na Rússia... - Ela fez uma palsa e suspirou... - Eu tenho 17 anos e Bella 16... Mas e vcs? - Finalizou Lena.

- Nós moramos aqui desde sempre! - Edward disse rindo e olhando pra Yulia. - Nossos 'pais', bom meus tios e pais dela - disse apontando pra Yúlia - viajam muito mas nunca nos levam! Isso é um saco, nós nunca saímos dessa cidadezinha! Apesar de termos condições pra isso. Esse pessoal daqui é muito metido, então vimos alunas novas e que com certeza não eram daqui e decidimos fazer amizade! Apropósito, eu tenho 17 e ela 16 aninhos! - Yulia deu um soco no braço do irmão, e riu com a cara de dor dele.

 

O almoço passou e nós ficamos nos conhecendo, eles eram legais, principalmente ele, e parece que ele pensa o mesmo de mim! Que legalll!!!

Fomos pra casa e nosso pai estava na sala sentado no sofá com um monte de caixas de roupa em volta dele.

 

-Boa noite meninas! Eu cheguei do trabalho e fui separando as roupas de vocês... Olhas essas daquí são suas, Bell - ele disse apontando para um monte de roupa enorme. - E essas suas, Lena... - O monte de roupa dela era um pouco menor, ela não ligava muito pra essas coisas...

 

-Valew pai! - Falamos juntas.

- Bella, leva suas roupas pro seu quarto que eu vou ajudar o papai. -Disse Lena.

- Tudo bem, eu já volto pra ajudar também...

 

Lena Pov.

 

Esperei Bella subir com as roupas e fui abraçar o papai.

 

- Aiii, pai, o senhor faz tudo sozinho, tá tudo bem??

- Sim, querida, vc já faz muito cuidando da sua irmã, ela sente muita falta da sua mãe. - Ele disse com os olhos cheios de lágrima.

- Não chora pai, eu não quero te ver chorando! E nem a Bella quer! - Eu o abracei.

Logo levei minhas roupas pro meu quarto, e depois nós duas o ajudamos, ele pareceu feliz com isso, um trabalho em família, mesmo que faltasse alguém...

Logo tomamos banho e fomos dormir, eu fui no quarto de Bella dar boa noite e ela já estava deitada.

 

- Oi Len... Vem cá! - Disse sentando-se na cama. Eu fui e sentei ao lado dela. - Hoje foi um dia ótimo, néah?!

- Pra primeiro dia em uma escola nova, em um país novo sem conhecer ninguém, foi sim! - Eu disse fazendo ela rir.

- Pra de ser dramática, vai?!

- Háhá! Vc gostou do Edward! Eu ví!!!- Disse fazendo cócegas nela.

- Boba, e daí?! - Ela parou, e logo voltou - Será que ele tem outro irmão pra vc, heim?!?! - Ela disse rindo.

- Não sei... - falei com um sorriso sem graça.

- Iiihhh... -Ela disse assustada.

-Vamos parar com esse assunto?! - a cortei rápido. Ia levantando e ela me segurou pelo braço.

- Tá, mas fica aqui comigo essa noite...? É nossa primeira noite nessa casa e eu sou medrosa... E... Please?!?! - E fez uma carinha tão fofinha, minha irmãzinha ainda era uma criança...

- Tudo bem, mas se você me derrubar da cama igual da ultima vez que dormimos juntas vc vai ver!!!

- Fala sério Lena! Vc fica sonhando aí e quem leva chutes e socos sou eu!!! - Ela disse rindo e me puxando pra deitar perto dela... Me abraçou e disse. -Boa noite maninha, Te amo mais que tudo!

- Eu tbm, vc é a coisa mais importante da minha vida! Eu sempre vou cuidar de vc! Sempre! - Confesso que uma lágrima rolou pelo meu rosto. E logo dormimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
São minha inspiração! rsrs

XOXO
N.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eterno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.