Shitto escrita por uchiha_cris


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131453/chapter/1

Mas uma noite em Konoha, mas especificamente no hospital de Konoha, onde eu ficava quase todas as noites de plantão, uma cidade cheia de ninjas fazendo missões o que não me faltava era paciente, eu estava na mais sonhada paz, lendo meu livro e esperando alguém me chamar para uma emergência quando eu vejo entrando pela minha janela a ultima pessoa que eu queria companhia essa noite, Sai.

- O que quer?- Perguntei encarando aquele sorriso desprezível.

- Uh, que mau-humor- Reclamava enquanto sentava no sofá em frente a mim

- Não estou para conversa hoje Sai- cortei o papo antes que eu perdesse a pouca paciência que eu tinha com ele coisa que esta acontecendo com mais frequencia.

- Feiosa você podia ser mais simpática quando a gente vem chamar você para sair. - Dizia olhando pra mim ainda com aquele sorriso zombeteiro.

- Me chamar para sair? - Perguntei incrédula, o que será que ele quer?

- Alem de horrorosa vc e surda?- Respondeu sorrindo mais com a minha cara.

- Conta outra. - Falei levando o que ele disse na brincadeira.

- Isso foi um fora feiosa?- Olhei cética pra ele

- Mesmo que eu pensasse em ir,  você esta cego?, não vê que eu estou trabalhando... - sair com Sai... Ai tem coisa

- Hun, trabalhando? Não tem quase ninguém nesse hospital Sakura... Sei que você esta evitando o Uchiha, mas ficar aqui presa não vai ser a melhor saída. - Me disse olhando serio agora.

- Sa... - olhei para o livro por um momento tentando encontrar uma resposta.

- Sakura vamos, você tem que se divertir pelo menos uma noite, e quem melhor que eu para divertir uma mulher?.- Olhei bem nos olhos dele por um momento procurando a brincadeira mas nao encontrei...

- Não sei..pode chegar uma emergência...-

- Vai Sakura... - Disse Tsunade-shinshou falando pelo interfone. Não acredito que ela escutou a conversa inteira,

- Tsunade-shinshou?- Ainda corri o risco de perguntar, olhei para sai por um momento ele estava segurando o riso, como não ouvi resposta no radio...

- Vamos então... - Disse me levantando e guardando o jaleco.

- Esta vendo ate ela percebe... - disse ainda segurando o riso.

- Me polpe Sai... - Fui andando com ele conversando besteira ate o Ichiraku.

---------------------------------------------- X------------------------------------------------------------------- SASUKE-ON

Já não basta o dobe encher meu saco o dia inteiro ainda me chama pra comer esse rámen, o meu dia não pode ser pior.

- Sasuke-teme o que você tanto pensa?- Que pergunta idiota tinha que vim do Naruto.

- Hn nada dobe. -...

Escuto risadas, eu conheço essas risadas, olho pra trás e vejo Sakura com o substituto como e mesmo o nome dele, ah Sai. Hm o que eles estão fazendo aqui, não que eu me importe e claro só acho estranho a Sakura vim com ele, quando eu e Naruto chamamos ela sempre esta ocupada.

- Sasuke-teme você viu aquilo e a Sakura-chan com Sai, será que eles estão juntos?... Eles não podem esta juntos...!- Diz o dobe puxando meu braço

- Hm. -

- Vamos da uma surra naquele baka ele não pode esta saindo com a Sakura-chan.. -

- Vá você se quiser dobe. -E eu com isso oras,

- Boa noite- disseram os dois vindos em nossa direção ótimo.

- Sakura-chan que bom te ver por aqui, e o bastardo o que faz ele aqui?- Disse o dobe sorrindo depois fazendo uma cara azeda.

- Viemos comer sua bichinha, porque vieram aqui pra fazer o que? Namorar?- O que? Quem esse cara pensa que e. Tomara que ninguém tenha ouvido isso.

- Seu bastardo- Disse o Naruto se levantando e imediatamente Sakura faz sinal pra que ele se sente, porque ela defende esse cara ele bem que merece uma surra.

- Viemos para ter uma noite agradável, por favor, não vamos brigar. - Disse Sakura puxando uma cadeira e sentando na nossa frente. Espera um pouco agora eu vim notar essa saia. Huum e podia se usar uma roupa tão curta, como essa em um hospital...?????

- Sasuke-kun.. Algum problema?- disse Sakura olhando pra mim um pouco corada, droga fiquei olhando para a saia dela tempo de mais.

- Hn não Sakura- Tomara que ninguém mais comente droga acho que estou envergonhado, o que? eu envergonhado? Impossível... O que falta mais para acontecer nessa ótima noite...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shitto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.