Preto e Rosa. escrita por Isabela Neves


Capítulo 1
Drabble




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131325/chapter/1

Sasuke havia voltado. Matara Madara e assim conseguira créditos com Konoha. Sua mente, julgada tão doentia, descansava dentro de sua cabeça. Era assim desde que voltara. Sem mais acessos de fãns ou tias o mimando. Aliás, era um homem agora. “E que homem!” Seu tamanho era o dobro de antes, seus braços eram perfeitamente malhados assim como seu abdome, cochas e também seu bumbum. (Muitas se perdiam olhando-o.) Em sua cabeça os fios negros tomavam conta, o cabelo lhe escondia as orelhas e tinha uma franja. Seu nariz pontiagudo, sua boca numa reta eterna e seus olhos, muito negros. Contraste com sua pele tão clara. Assim como sua vida, não tinha cores. Era tudo preto e branco.

E apenas uma poderia quebrá-lo e lhe acrescentar cores. E a tal estava fitando seus olhos pretos no exato momento. Ele a encarou de volta, e se aproximou. Ela o observou. Ele chegou perto o bastante para tocá-la, pôs sua mão no topo do cabelo rosada dela e jogou uma mecha para o lado. Ela riu com o ato:

- Não adianta, não vou fazer franja!

- Eu sei que não. – Ele a encarou sério. Olhou fundo nos olhos verdes.

Passou o braço em sua cintura e puxou-a mais para perto. Lhe roubou o beijo, e ela cedeu. Agora seu cabelo negro misturava-se com fios rosados. Do jeito que ele preferia.

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeira drabble da minha série. Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Preto e Rosa." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.