Keep Dreaming , Keep Believing. escrita por lebieberswag


Capítulo 2
i can't believe :o




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131307/chapter/2

- eu não posso acreditar , mas que porra de vida a minha ! mas o que é que deu na cabeça daquele homem ? ele deve de se ter drogado . ai criiiisto , salvem-me , como é que ele pensa que eu vou passar todos os dias a olhar para aquela coisa afeminada , han han ? eu vou morrer hoje , diz-me que isto é um pesadelo ! diz-me . *-* - eu não podia acreditar , como é que isto (...) bom , primeiro vou-me apresentar ! sou a guadalupe good filha do ryan good , estilista daquela coisa afeminada que não sei o nome , acho que é biba, briber, justice, justine , justin isso justin ; adiante , o meu paizinho lindo decidiu que eu tinha de ir com ele em turné com aquela coisa ! e agora eu estou aqui a andar de um lado para o outro a xingar o meu pai , é a minha vida -.-

- não achas que estás a fazer drama demais guadalupe ? - esta era a carolina . ela era a minha melhor amiga desde que eu sai da barriga da minha mãe . xd pelos vistos ela também tinha de ir comigo , um lado bom nesta história -.- - é só o justin bieber , qual é o teu problema com ele ? - o meu ? nenhum . o teu ? seres belieber o.O

- fala a miss ' eu não me importo com nada desde que esteja com o bieber afeminado , tagarela , armadilha . ' - revirei os olhos e deitei-me no sofá.

- calma guadalupe , tu nem precisas de lhe dirigir a palavra o que secalhar vai ser um pouco impossivel , tendo em conta que vais estar sempre nos mesmos sitios que ele e que secalhar o teu pai vai-me mandar fazer certas coisas , e vais ter de uma maneira ou de outra falar com ele e ... 

- dá para parares ? - falei . correcção : gritei .

- está bem , está bem . já tens as malas ? temos de ir !

- aff , infelizmente não é ? infelizmeeeeeeeeeeeeeeeeeeente ! vamos lá - peguei nas malas e fomos em direcção ao meu carro . chegamos ao aeroporto , fizemos o check-in e fomos para dentro do avião . uma das melhores coisas para andar de aviãio é que vou sempre em primeira classe , aééééé ! coloquei os meus fones e ouvi musica . acabei por adormecer ;

- guadalupeeeeeeeeeeeeeee , acordaaaaaaaaaaaaa ! - quem é a filha da put* que faz o descaramento de me acordar ?

- que foi ? - perguntei com cara de bunda a olhar para a anta da carolina . 

- já chegamos andriolina capituleta { em memória á sara ;') }

- começou o tédio . 

levantei-me , e saí do avião . fui pegar as minhas malas junto com a carolina e procuramos alguem com uma placa com os nossos nomes . não é que me deparo com a coisa mais linda ? :o eu sei , eu podia odiar o justin mas o chaz ... ai god , tinha de ser ele a vir-me buscar ? e quem é aquela coisa toda mascarada de preto atras dele ? já chegou o carnaval aos estados unidos e ninguem me avisa ? caminhei até eles. 

- a srt. good está presente - sorri para o chaz . opah encantei-me . *-*
- guadalupe ? - a anta atrás dele perguntou . estranho conheço esta voz !
- não , capituleta ao seu dispor -.- sim sou eu a guadalupe , porque ? e já agora quem és tu ?  - revirei os olhos . 
- hum , uh , er , jb. - respondeu.
- hum , uh , er , jb ? nome estranho , mas prazer sou a carolina - ai que antaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ! 
- ó grande inocencia de deus , aquilo não é um nome - dei-lhe um estalo na cabeça .
- aiiiiiiiiiiiii ! - gemeu . os outros dois estavam a rir-se feitos retardados , foi quando vi que aquela coisa ' hum , uh , er , jb ' era nada mais nada menos que o chapinha para o lado -.- 
- justin bieber ? oh não ! - revirei os olhos .
- sou eu , presente - disse o retardado ainda a rir-se .
- vamos embora ? é melhor , não ? - respondeu o chaz . *-*  
- sim , é melhor ! anda anta ; - dei outro estalo na cabeça da carolina que só faltava babar para cima do bieber . prontos , está bem admito ele é um pedação :o mas não deixa de ser afeminado .

saimos do aeroporto e fomos para uma range rover igual á minha , uhuh . *-*

- esta range rover é de que retardado ? - perguntei com os olhos a brilhar.
- minha - ok , para de babar para cima do carro do bieber .
- até nos carro me persegue - sussurrei .

entramos no carro , e eu queria conduzir mas aquela coisa não me deixou --' andamos andamos e andamos até que chegamos a uma casa que devo dizer que era relativamente enorme.

- hey , moras aqui ? não posso ! - respondi de boca aberta
- na verdade , isto é a casa do usher . - usher ? espera eu ouvi usher ? aaaah , surtei .
- USHER ?! - gritei eu e a carolina ao mesmo tempo . os dois arregalaram os olhos .
- s-sim , v-vamos ?! - disse o chaz . 
- ok - falei calma demais o.o

caminhamos até á entrada , e ele tocou á campainha , e de um momento para o outro sai um monstro pela porta fora a correr e a berrar ' meu amooooooooooooooooooooooor ' , saltou em cima dele , e encheu-o de beijos , juro que me apeteceu vomitar . 

- guadalupe , carolina esta é a selena gomez , a minha namorada ! - disse o anormal . 
- prazer - disse indiferente e entrei dentro da casa . passamos algum tempo lá até que eu resolvi conhecer aquele lugar , que neste caso era startford ! já ia a sair quando alguem me segurou pelo braço fazendo-me virar totalmente de frente para ele . 

- há qual é agora bieber ? - perguntei enquanto tentava me soltar , mas ele era forte . 
- onde pensas que vais ?
- conhecer isto , dah . afinal se vou estar 2 meses aqui , tenho de conhecer isto , ou nao deficiencia ? - revirei os olhos .
- hum , vou contigo . - puxou-me para dentro do carro e fechou a porta sem antes me deixar falar alguma coisa .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Keep Dreaming , Keep Believing." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.